Eu não existo

5.6K 317 32
                                    

~Camila Cabello ~

Acabei de chegar na escola. Cheguei um pouco mais tarde, pois mamãe decidiu parar no lava a jato. Ainda sim cheguei a tempo e faltavam dez minutos para começar a primeira aula. Normalmente eu odeio segunda feira, mas estava tentando ser otimista hoje, pois tinha a esperança de encontrar Lauren. Esperança esta que se dissipou quando me deparei com Ally, Dinah e Normani conversando no jardim de entrada com expressões preocupadas.

Nenhum sinal daquele par de olhos verdes.

Fiquei paralisada uns instantes. Não sei se devo ou não ir falar com elas, pois Ally esta com raiva e Dinah querendo me quebrar a cara. Confesso que a polinésia me assustava.

-Pode vir, Mila — A voz compreensiva de Normani se dirigiu a mim assim que me viu. Fui até elas com passos duvidosos, mas logo passou assim que Mani me recebeu com um abraço, Ally com um sorriso amarelo e Dinah... Bom, ela ainda matinha seu olhar furioso para mim, como se quisesse me matar. Engoli seco e respirei fundo. Provavelmente foi Mani convenceu as duas de não me ignorarem.

-Ally... — Comecei —  Eu queria me desculpar com você pelo que eu fiz.. Eu realmente sinto muito mesmo, eu ...

-Ah, caralho! — Fui interrompida por uma Dinah perplexa. Olhei para a mesma direção que seus olhos apontavam e assim como Mani e Ally soltei um sorriso aliviado ao ver aquele carro prata exageradamente reluzente já conhecido entrando no estacionamento. De dentro dele, saiu ela. Lauren Jauregui.

Estava linda como sempre, vestida em um short jeans preto, uma regata branca com a estampa do Breaking Bad e uma camisa xadrez azul e cinza por cima. A touca cinza e o óculos escuros complementavam o visual. Como ela consegue ser tão linda?

Ela saiu batendo a porta do carro e andou em nossa direção. Parou alguns passos de distância e levantou o óculos, apoiando-o na cabeça. Seus olhos verdes brilhavam intensamente, porém de maneira fria e intimidadora, mas nem por um segundo se dirigiram a mim. Ela sorriu para Ally e Normani e depois desviou para Dinah. As duas ficaram em uma guerra de olhares que apenas elas podiam compreender. Depois de alguns minutos Dinah deu um suspiro pesado e falou um "até mais tarde, meninas", saindo em direção a Lauren.

As duas deram um abraço longo e apertado, era perceptível o alívio de ambas com aquele momento. Antes de sair, Lauren acenou com a cabeça para as meninas e se retirou com a mão entrelaçada com a de Dinah.

Foi como se eu não existisse.


~Lauren Jauregui ~

Eu com certeza não queria ter voltado para a escola, mas eu sou obrigada, independente de minhas vontades, afinal eu prometi para Clara que iria melhorar e, é claro, tem Dinah. Não me sinto no direito de falhar com ela, apesar que obviamente eu já fiz isso ao desaparecer assim. Passei o fim de semana todo em uma cidade vizinha, eu precisava me afastar pelo menos um tempo de todo mundo, por mais que me doesse ficar longe de DJ. Acabei de explicar tudo para ela, e mesmo vendo que a deixei super preocupada e magoada, ela me desculpou e disse que entendia.

-Nem eu mesma consigo entender, DJ. Como você consegue?

-Bom, você nunca se apaixonou antes, Laur. E eu já — A polinésia falou de um jeito compreensivo.

-Eu não estou apaixonada. Me recuso a estar.

-Não cabe a você escolher. Isso é uma das poucas coisas que nem você, a grande Lauren Jauregui não pode controlar.

Suspirei pesadamente em resposta. Não há como argumentar com Dinah nesta situação. Ela me conhece bem demais pra eu perder tempo tentando negar qualquer coisa. Pode ser que ela esteja certa sobre eu estar apaixonada, mas ainda sim eu já me decidi: vou lutar contra essa merda toda. De que adianta eu deixar as coisas fluírem como eu estava fazendo antes, para ser feita de idiota e rotulada das piores coisas por alguém que eu acreditei que poderia confiar? Camila entrou na minha vida de uma maneira muito atípica, totalmente sem querer e fez a maior reviravolta. Confesso que por um lado, eu gosto disso. Gosto da maneira que ela me envolve facilmente, do instinto de proteção que desperta em mim, do jeito que eu me torno alguém melhor só de estar perto dela. Mas será que tudo isso compensa a maneira com a qual eu fico vulnerável? Ela me atinge tão facilmente, que não encontro maneiras de me defender. E isso é assustador pra caralho.

As três primeiras aulas passaram voando e agora fomos para o intervalo. Dinah e eu seguimos juntas e não sentamos com Ally e Normani. Ao invés disso, ficamos na mesa ao lado.

-Mandou mensagem para Mani? — Perguntei.

-Mandei sim. Ela disse que entende você não querer sentar com elas agora, mas nos chamou de idiotas.

-O problema não são elas — Respondi e Dinah apenas concordou com a cabeça.

-Ela sabe. Todas elas sabem, na verdade — Falou com um sorriso amarelo — Laur, eu tenho que ir, pois combinei com a Iglesias de resolver uns lances da equipe e depois vou procurar Siope. Você quer ir junto ou prefere ficar aqui?

-Acha que eu vou ficar junto com você enquanto procura o Siope? — Falei tentando parecer incrédula — Vou ficar aqui, vadia.

-Cala boca, Laur. Ele é só um cara legal.

-Que você já esta caidinha! Te conheço, Dinah-Jane Hansen.

-Que se foda, vadia. Vai ficar numa boa? — Antes de responder Dinah avistei Taylor algumas mesas de distância, olhando para mim. Eu acenei sorrindo e a chamei.

-Sim, com certeza eu vou ficar numa boa — DJ entendeu na hora e me deu um beijo na bochecha antes de sair. Taylor sentou-se ao meu lado logo em seguida.

-Oi, Laur! — A loira exclamou sorridente.

-Oi — Eu não sabia muito bem o que dizer, então apenas sorri abertamente, pois geralmente funcionava com qualquer um.

-Por que esta sozinha?

-Não estou sozinha. Estou com você — Falei simplesmente e depois completei com a voz maliciosa — E estou muito bem assim — Completei piscando de um jeito sedutor e Taylor corou na mesma hora, fazendo-me soltar uma risada divertida.

-Estou brincando, Tay — Avisei, tentando amenizar o clima.

-Oh, isso é uma pena! — Respondeu de maneira tão natural que não pude identificar se era apenas brincadeira ou se estava falando sério.

Ficamos conversando o intervalo todo e no final eu a acompanhei até sua sala. Ao chegar lá, me despedi com um outro beijo em seu rosto e combinamos de ir embora juntas.


~Camila Cabello ~

Meu dia foi uma desgraça.

Tentei por duas vezes falar com Lauren, mas ela me ignorou completamente. Mandei mensagens para seu celular, mas nenhuma foi respondida. Aquilo estava me matando. No intervalo, ela se sentou na mesa ao lado e com a Taylor. Parecia que aquela loira gigante fazia questão de me infernizar. As duas riam e, em um momento, Taylor colocou uma mexa do cabelo de Lauren para trás da orelha como se tivesse algum tipo de intimidade com ela. Senti meu corpo tremer de raiva, mas apenas abaixei a cabeça e fiquei olhando para meu lanche, sem o menor apetite.

Na hora da saída foi ainda pior. Eu me despedi das meninas e fui para o ponto de ônibus já que perdi minha antiga carona. No meio do caminho, vi Lauren abrindo a porta do carro para Taylor e outras duas garotas que não soube dizer quem era.

Elas saíram dando risada e, mais uma vez, me senti como se não existisse.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora