Tempo

2.8K 141 59
                                    

~ Lauren Jauregui ~

— Olha só o que temos aqui, Michelle.

Eu estava paralisada. Sabe o pânico? Pois então, ele e eu nos tornamos uma coisa só. A última coisa que eu esperava era que Camila aparecesse e me pegasse no flagra fazendo exatamente aquilo que ela mandou eu não fazer. E pior: Com Taylor. Não que eu realmente estivesse fazendo algo errado, mas ao julgar pelo olhar de Camila sobre mim e seus tapas desferidos sem dó em meus ombros, ela enxergou muito mais do que aconteceu de fato.

— Camz!? — Quase gritei — Calma! Ah meu Deus, fica calma, por favor!

— Eu não acredito nisso, Lauren!!!! — Gritou.

— Para com isso, Cabello! Deixa a Lolo em paz... — Taylor se meteu.

— Lolo?— Camz parecia indignada e furiosa — Quem você pensa que é pra chamar minha namorada assim?

— Sua namorada estava aqui me falando do quanto esta farta de você ... — Taylor respondeu rindo maldosamente.

Mas  que diabos ela tem na cabeça? Em momento algum eu falei isso!

— Camila eu não falei nada disso! — Tratei de me explicar rapidamente, jamais diria uma coisa dessas, mas Camz não me deu ouvidos.

— Eu não te perguntei nada, Swift. Eu quero você longe dela agora!

— Ou o que?? Acorda vagabunda, Jauregui não é pro seu bico!

O que veio a seguir foi muito mais do que inesperado. Eu juro que iria reagir e defender minha mulher, mas nem ao menos tive tempo para isso. Se alguém me falasse que Camila fez o que acabou de fazer eu não acreditaria, ao menos que estivesse vendo com meus próprios olhos.

A mão de Camila girou no ar rapidamente, indo parar na face esquerda de Taylor, obrigando a loira a cambalear alguns passos para trás e quase cair, provavelmente pela força do tapa aliada a bebida que eu lhe dei instantes atrás.

Fiquei paralisada olhando de boca aberta para a cena a minha frente, mas a latina não me olhava de volta, permanecia encarando Taylor com fúria.

— Sinceramente, você pensa que é quem para me chamar de vagabunda, Taylor?? Acha que eu não sei sobre você não é? Sobre tudo que aconteceu antes e suas atuais intenções.... Eu sei tudo — Camila vociferou contra a loira de maneira raivosa. Eu apenas olhava tudo sem nem saber o que falar ou como reagir.

Taylor apenas acariciava o rosto avermelhado com a mão, os olhos azuis fuzilavam Camila de um jeito que eu nuca vi antes.

— EU VOU MATAR VOCÊ!!!!! — Gritou chamando a atenção de muitos que estavam ao nosso redor. Antes que Camila pudesse responder a loira pulou para cima da pequena, com os dois braços esticados em sua direção.

Naquele momento todo meu instinto de proteção veio a tona, e eu me coloquei a frente de Camila antes mesmo que Taylor pudesse toca-la. A loira cravou as unhas em meus ombros expostos por minha regata branca. Senti uma leve dor, mas a raiva tomou conta de mim só de imaginar que ela pretendia fazer isso com Camila.

Sem muito esforço, me desvencilhei de seus braços e a segurei pelos pulsos, de maneira firme. Taylor me encarou temerosa e eu apenas rosnei, torcendo seu braço direito, fazendo-a se contorcer gemendo de dor, abaixando ligeiramente seu tronco.

—Não ouse tocar nela ... — Falei baixo, mas foi suficiente para a loira ouvir.

 
— Você esta me machu-can-do — Reclamou e já havia lagrimas saindo de seus olhos.

Aproveitei a mão livre e agarrei seu cabelo com extrema força, levantando-a até que seu rosto ficasse na altura do meu.

— Se você pensar em encostar o dedo...

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora