Primeira coisa

8.2K 336 105
                                    

*** Um aviso rapidinho: Todos conseguiram ler o capítulo anterior? Se não, me enviem uma mensagem privada por aqui mesmo que vou dar um jeitinho para lhes enviar, okay? É só isso mesmo amores, beijooss e boa leitura! ***

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


~ Lauren Jauregui ~

Fiquei extremamente feliz quando Camila me avisou que iria dormir em minha casa. Fui o caminho todo acelerando, para chegar mais rápido, pois queria aproveitar a tarde com minha pequena.
Pedi para Nana fazer uma refeição bastante caprichada e ela correspondeu as expectativas, pois estava simplesmente delicioso.

-Gostou, Camz? -Esta uma delicia, amor — Respondeu de maneira que me fez corar, pois Nana e sua ajudante estavam perto e deram risadinhas por causa do "amor". Eu apenas acariciei a mão de Camila por cima da mesa esperando que ela terminasse.
Eu nunca vi uma coisinha tão pequena comer tanta coisa! Para onde vai tudo isso? Ri com este pensamento.

-Tem banana? —Camila perguntou ao terminar seu segundo prato de comida.

-Eu não sei, Camz ... Hã, tem Nana?

-Oh, acabou esta manhã, pequena Lauren. Mas eu posso pedir para irem buscar. Levará uns dez minutos, não mais que isso.

-Então faça isto —Falei e no mesmo instante a ajudante de Nana saiu de onde estávamos, provavelmente para comprar as bananas.

-Não precisa, Lolo! —Camila falou mas eu a ignorei.

-Tem o que de sobremesa, Nana?

-Eu preparei petit Gateau, o seu preferido, pequena Lauren.

-Você é perfeita, Nana! Manda pra cá. Você quer, Camz? —Ela afirmou freneticamente com a cabeça.

Enquanto Camila repetia a sobremesa eu conversava com as meninas por mensagem sobre meus planos para a noite. Todas pareciam muito animadas, assim como eu.

-Terminei, Lolo! —Camz chamou minha atenção.

-Ótimo, vamos subir então. As bananas já chegaram, você quer?

-Uhum! Eu vou comendo enquanto subimos. —Nana lhe entregou a banana e Camz sorriu agradecida. Peguei sua mão e subimos até meu quarto.

-Quer tomar um banho agora ou mais tarde?

-Acho que mais tarde.

-Ótimo, pois temos compromisso com as meninas hoje a noite! E nem adianta perguntar o que é, pois não vou te dizer —Já deixei bem claro, pois a boca de Camila já se abria para me perguntar. Ela fechou imediatamente cruzando os braços e fazendo bico.

Me sentei na beirada da cama e ela permanecia em pé, emburrada. Camila estava a alguns passos de mim e eu a alcançaria facilmente apenas esticando os braços.

-Camz... ? —Chamei com a voz rouca, e pude notar ela se arrepiar. Sorri satisfeita e comecei a desabotoar minha blusa devagar, ainda sentada na cama.

-Si-sim ? —Perguntou com os olhos cravados em meu corpo, agora sem a blusa.

Estiquei meus braços e a puxei pela cintura, deixando-a de frente para mim, poucos centímetros de distância. Desci a mão e apertei sua bunda devagar, fazendo-a gemer baixinho de olhos fechados.

Fui até sua saia e comecei a puxar, tirando-a. Depois despi sua blusinha e seu sutiã. Por último, a calcinha. Deixei Camila completamente nua, apenas com seu laço vermelho na cabeça.

-Lembra que eu disse que tinha planos para você? —Susurrei em seu ouvido, assim que me levantei colando nossos corpos. —Lembra, Camz?

-Le-lembro. —Ela parecia nervosa e ansiosa. Até sua fragilidade me excita.

Dei a volta em Camila, postando-me atrás dela. Minhas mãos subiram até seus seios e os apertaram de maneira firme. Fui inclinando meu corpo sobre o dela, apoiando meu peso sobre suas costas. Camila foi inclinando o corpo e precisou apoiar os cotovelos na cama. Meu corpo se mantinha colado eu dela, e minha boca beijava levemente seu pescoço e sua orelha.

-Suba na cama, deste jeito. Fica de quatro.... Amor — Esta é a primeira vez que chamo Camz assim. Ela pareceu gostar, pois senti um sorriso se formando em seus lábios, mesmo não podendo ver de fato.
Vacilante, ela arrastou sua mão para frente, e foi subindo devagar na cama. Agora eu já não estava colada a ela, apenas observava seus movimentos com atenção. Tirei minha calça jeans e me mantive apenas de roupa íntima. Subi na cama, ficando ajoelhada atrás de Camila, comecei as acariciar sua bunda que parecia ainda mais deliciosa naquela posição. Arranhei levemente suas coxas, subindo e descendo, enquanto ouvia a pequena suspirar involuntariamente. Minhas mãos deslizaram para seu sexo e a senti inteiramente molhada esperando por mim. Eu apenas acariciava de maneira provocante enquanto a outra mão apertava sua bunda.
Fiquei provocando-alguns minutos, até que eu não aguentava mais. Sem qualquer aviso comecei a penetrar Camila com dois dedos, devagar. Meus movimentos foram se intensificando aos poucos, assim como nossos gemidos. Enrolei minha mão em seu cabelo, puxando devagar para não machucá-la, porém de maneira firme, sem parar de movimentar meus dedos dentro dela. A essas alturas Camila já rebolava em sincronia comigo indo para frente e para trás sem parar. Senti ela se contraindo, apertando meus dedos cada vez mais, anunciando que iria gozar logo. Soltei minha mão que estava em seu cabelo e voltei a apertar sua bunda com delicadeza e força ao mesmo tempo.
E dando um último e alto gemido, Camila teve um delicioso orgasmo, fazendo seu liquido escorrer entre meus dedos.
Fui saindo devagar de dentro dela, nossas respirações estavam pesadas e a pequena se esforçava para se manter naquela posição. Pedi para que ela se deitasse para descansar um pouco, mas comunicando que ainda não acabou. Camz deitou-se de bruços e eu me coloquei em cima dela na mesma hora. Passei a beijar seu pescoço, e ia descendo em suas costas suadas, seu maravilhoso bumbum onde me demorei mais, dando leves mordidas, beijei suas coxas e panturrilha e voltei pelo mesmo caminho. Sua pele se arrepiava a cada toque, e eu me sentia prestes a explodir, tamanha minha necessidade de gozar também.
Fui até o ouvido de Camila e sussurrei com uma voz carregada de desejo e luxúria:

-Sua vez de me comer, mi amor

Aquilo pareceu despertar a pequena que antes tinha os olhos fechados e um sorriso satisfeito no rosto. Deslizei meu corpo de maneira a ficar deitada ao seu lado na cama.
Camila me encarou com seus lindos olhos cor de chocolate e sorriu sapeca. Sim, algo maravilhoso esta por vir.


~ Camila Cabello ~

Eu beijava a Lauren como se aquilo fosse tudo que eu precisasse para sobreviver. Eu estava por cima dela, beijando-a e acariciando seu corpo maravilhoso. Puxei-a um pouco para cima, de maneira a ter acesso as suas costas e alcançar seu sutiã. Fiquei alguns minutos ali, mas não conseguia abrir aquela merda. Só pode ser brincadeira! Sutiã com senha agora?
Gemi frustrada, ainda tentando tirar, sem sucesso a maldita peça.
Lauren riu sacana e, em seguida, ela mesma o tirou em um único movimento, e depois voltou a me beijar novamente, deitando seu corpo na cama e me puxando com ela.
Minhas mãos estavam acariciando seus seios, apertando os mamilos rígidos, arrancando gemidos de Lauren. Ela parecia ansiosa, suas mãos apertavam minha bunda e seu corpo se arqueava algumas vezes de maneira involuntária.
Fui descendo a boca devagar, deixando uma trilha de beijos por onde passava, sem tirar as mãos dos seios de Lauren. Minha boca chegou até sua intimidade e tirei sua calcinha, desta vez sem nenhuma dificuldade. Passei de leve meus dedos para sentir sua umidade e meu corpo estremeceu. Penetrei meus dois dedos e já fui movimentando rapidamente. Ela soltava gemidos roucos deliciosos e eu observava cada expressão sua, era excitante vê-la daquela maneira. Nossos olhos se encontraram e eu mordi os lábios.

-Porra! — Arfou agarrando meu cabelo —Eu ... quero sua... sua.. boca .. Em mim .. Agora... Por favor ... Camila...

Mesmo segurando meu cabelo de maneira dominante, Lauren ficou parada esperando que eu fizesse por conta própria o que ela me pediu.
Movimentei meus dedos devagar, quando fui tirar ela me impediu com a outra mão.

-Continua ... Faça os dois .. — Ela falava com dificuldade e eu disse que sim com a cabeça.
Fiz o que ela mandou e, em seguida, passei minha língua sobre ela, sentindo seu gosto delicioso e embriagante. Fui lambendo e chupando, enquanto meus dedos entravam e saíam sem parar. Ela pressionava minha cabeça sobre ela, me incentivando a continuar o que estava fazendo. Seus gemidos estavam descontrolados e suas palavras desconexas.. Levantei os olhos para observar e sua costas estavam totalmente arqueadas, suas mãos agarrando os lençóis com força. Alguns minutos depois, Lauren se entregou ao orgasmo, chamando meu nome e me permitindo provar de seu gosto, ainda mais delicioso que antes.
Quando terminei de lamber cada parte dela, deslizei meu corpo sobre o de Lauren, jogando-me por cima dela. Ambas respiravam com dificuldade, os corpos estavam suados e um sorriso de satisfação estampava nosso rosto.
Podia sentir as batidas aceleradas de seu coração e eu sei que o meu estava da mesma maneira.

-Eu te amo, Lauren.

-Eu também te amo, pequena. Muito mesmo.

Acho que se Lauren soubesse as emoções que essas palavras causam em mim, ela diria mais vezes. Não há como explicar a felicidade que esta instalada por todo meu ser. Nunca me senti tão plena como me sinto ao lado desta mulher.

Camren - Resistir ao IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora