Já havia se passado um mês desde que tudo aconteceu. Dulce havia parado com os preparativos de seu CD. - achou melhor continuar depois que seu bebê nascesse. - e Christopher, estava morando com os pais e continuava a gravar sua série.
Dulce passara um mês horrivel, mal conseguia dormir, sentia-se sozinha, porque sim, estava sozinha. Sem amigos, sem a família, sem seu amor.
A famila morava longe, ela não ia os importunar com coisas dela. E os amigos, os amigos não ficaram ao seu lado. Ninguém acreditou em sua palavra. Christopher havia contado o que aconteceu aos quatro, e com as "provas" que tinha, não havia como não ficarem ao seu lado.
Dulce estava ansiosa, pois completara quatro meses de gestação e finalmente ia saber o sexo do bebê. Marcou consulta para às 13:00 horas, e para não se atrasar resolveu ir mais cedo. Chegando ao consultório, esperou um pouco e quando chegou sua vez quase não pode se conter, estava tão agitada e curiosa...
Marina: Boa tarde querida - disse a médica ao ver Dulce.
Dulce: Olá, doutora Marina. - a abraçou - tudo bom?
Marina: Sim, ótimo. Agora sente-se, vamos conversar um pouco, sim?!
E assim Dulce fez, sentou-se e conversou com a médica por alguns minutos. Recebeu orientações sobre sua alimentação, o que podia e o que não podia fazer... Enfim chega o momento de saber o sexo do bebê
Marina: Hum, vejamos...
Dulce observava tudo o que se passava através do monitor. Era tudo tão novo, tão lindo. Lembrou-se de Christopher, o pai do seu filho. Estava perdendo um momento lindo, não se conteve e começou a lacrimejar.
Marina: Hum, já começou a chorar antes de saber o que é, querida. - voltou a olhar o monitor - vejamos... Tem alguma preferência?
Dulce: não, só quero meu bebê com saúde. - deu um sorriso já imaginando seu bebê em seus braços, seria sua salvação.
Marina: então, mamãe, pode começar a comprar vestidinhos e bonecas, porque é uma menina! - disse sorrindo.
Dulce não conseguia falar, era uma menina, sua menina.
Alguns minutos depois já estava de volta à sala da médica recebendo instrunções.
Marina: Dulce, lembre-se que não pode sofrer emoções fortes - escrevendo em um papel - não faça muitos esforços físicos, e principalmente, se alimente bem, leve uma vida calma e lembre-se, faça tudo ao seu limite, nada de exageros. Está tudo ótimo com você e a bebê, mas por precaução tome cuidado, sim...
Dulce: sim, claro. - lhe sorriu. - minha filha é o novo sentido da minha vida, por ela farei o impossível.
A consulta terminou e Dulce seguiu para casa, chegou e foi direto para o quarto, queria dormir um pouco.
Acordou uma hora depois com seu celular tocando...
Dulce: Alô - sonolenta.
~ Preciso falar com você...
Dulce: ok, Christopher. - ainda sonolenta. Fazia um mês que não voltaram a se ver ou falar.
~ quero que venha na casa dos meus pais às 20:00 horas, e por favor, não se atrase.
Dulce mal respondeu e ele já havia desligado. O que ele queria falar com ela? Passou mais alguns instantes na cama e depois decidiu levantar e tomar um banho, tirou sua roupa e entrou no banheiro.Tomou um banho demorado, vestiu uma roupa leve, pegou as chaves do carro e saiu rumo à casa de seus sogros.
Ao chegar à casa, encontrou Christopher, os pais do mesmo, Maite, Christian, Annie e Poncho.
Christopher: que bom que veio, sente-se. - disse sem fitá-la diretamente.
Dulce: obrigada. - seu coração acelerou ao vê-lo, o amava tanto e apesar de tudo, nada mudara.
Christopher: chamei você aqui porque queria comunicar que entrei com o processo de divorcio. - foi direto. Alexandra segurou seu ombro o passando apoio.
Dulce se surpreende com o que Christopher lhe disse, ficou imóvel e escutando o que ele lhe dizia.
Christopher: meu advogado entrará em contato com você em breve, e com relação à divisão dos bens... - o interrompeu.
Dulce: não quero nada seu! - seca. - Pode ficar com tudo. - levantando-se - se era isso o que queria falar comigo, já falou então, já vou indo.
Christopher ia falar algo, mas Alexandra o impediu.
Alexandra: deixe-a, filho. Dulce sabe muito bem o que diz, e se não quer nada seu, é por que tem um outro idiota que a sustentará.
Dulce não acreditava no que estava ouvindo. Deus,como pode uma pessoa mudar tanto assim?
Não respondeu nada, pegou sua bolsa e saiu em direção à porta, quando chegou em seu carro sentiu a garganta fechar e os soluços escaparem. Nunca fora tratada assim, era humilhante e o pior, todos seus "amigos" estavam ali. Se sentiu tão pequena na frente de todos.
Respirou fundo até se acalmar, lembrou-se do que sua obstetra recomendara. Depois que se sentiu melhor, ligou o carro e foi embora.
Quando chegou em seu apartamento, Dulce tomou um banho demorado, preparou algo para comer, porém não comeu quase nada e depois foi deitar. Estava muito cansada, muito triste, não entendia como sua vida mudara tanto de um dia para o outro. Entre esses pensamentos e suas lágrimas acabou adormecendo, acordando apenas no dia seguinte.
Quando acordou, foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, vestiu uma roupa leve e foi para a cozinha preparar seu "café da manhã", comeu algumas torradas com um suco de laranja, quando terminou arrumou a cozinha e foi para a sala assistir um pouco de TV.
Sentia-se sozinha, sem ninguém, tentava planejar seu futuro, mas não conseguia, não queria viver um futuro sozinha...
Dulce: não, não estou sozinha, - passando a mão sobre a barriga. - tenho meu anjo agora, sei que nunca vai me abandonar. - deu um sorriso vazio.
Estava precisando tanto de Christopher, estava com tanta saudades de seus beijos, suas caricias, estava com saudades de tudo o que envolvia ele, lembrou-se de algo e olhou para as mãos, lá estava o símbolo do amor entre Christopher e ela, amor esse que se "desfez" por uma mentira.
Comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...