Capítulo 39 - Quem É O Pai?.

1.4K 117 75
                                    

Ao entrar no quarto a encontrou sentada na cama fingindo ler livro.

Christopher: estou esperando. -  parando frente a ela com os braços cruzados.

Dulce: esperando o quê? - fazendo-se de desentendida.

Christopher: esperando que você me conte o motivo da briga de vocês.

Dulce: não enche o saco, Christopher.

Christopher: se você não me contar vou perguntar ao Poncho. - ameaçou.

Dulce: peço a ele pra não te contar nada.

Christopher: ok, então amanhã eu converso com seus pais, aí eles vão ter que me dizer o que diabos aconteceu.

Dulce: não aconteceu nada, Christopher. -  falou tentando manter a calma.

Christopher: Dulce - ligeiramente nervoso - sempre soube que você e seu pai nunca se deram bem, mas pararem de se falar? Seu pai não ter te ajudado é de mais, não acha?

Dulce: eu não quero falar sobre ele. Será que você não respeita minha a decisão? Que saco!

Christopher: está bem, você que sabe - saindo do quarto.

Flash Black:

Dulce estava em seu apartamento na companhia de seus amigos - desde o dia em que tentou se matar, eles não a deixavam sozinha por muito tempo e hoje não era diferente, - ela estava em seu quarto, havia bebido além da conta na noite anterior. Desde a partida de Christopher sua vida não era mais a mesma, - tentara se matar e agora estava tentando o esquecer com a ajuda de remédios fortes e álcool.

Tinha conseguido sair de casa na noite anterior sem ser vista por Maite, mas sendo encontrada de madrugada por  Christian.
Os amigos não sabiam mais o que fazer para ajudá-la, decidiram então ligar para os pais de Dulce, e em dois dias eles estavam chegando à cidade do México e indo em direção ao apartamento da filha caçula.

...

Fernando: Dulce Maria, acorda. Dulce! - a sacudindo

Dulce: papai o que faz aqui? - abrindo os olhos ainda sonolenta e assustada.

Fernando: vim ver a infeliz que você se tornou. - falou ríspido.

Ao ouvir isso Dulce levanta-se da cama, ficando sentada, mas sem dizer uma palavra.

Fernando: o que significa tudo isso, Dulce María? Olha o lixo que você se tornou, e tudo por culpa sua! por que sinceramente não acredito em sua inocência como seus amigos acham. Christopher fez muito bem em ir embora e te deixar, afinal, ele merece coisa melhor, muito melhor do que um nada como você.

Blanca: Fernando, acalme-se, homem. - segurou em seu ombro e ele se soltou com força.

Fernando: acalmar-me, Blanca? tenho que vir do Canadá pra encontrar Dulce nesse estado, ou pelo menos o que sobrou dela.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora