Capítulo 37 - Padrinhos.

1.5K 101 39
                                    

A semana foi  corrida, Christopher estava arrumando sua mudança para junto de Dulce, já ela continuava a gravar e mal parava em casa - com o fim das gravações perto o ritmo era maior - entre uma cena ou outra ela corria para o banheiro. A sexta finalmente chegou -  teria dois dias de folga, sem se preocupar com textos ou com o horário.

Dulce: Chris, você ta aí? - entrando em casa 

Christopher: sim! - gritou da cozinha.

Dulce: amor, vou tomar um banho e deitar um pouco, - entrando na cozinha e o abraçando por trás -  minha cabeça está doendo.

Christopher: tá bom, - virando e a abraçando também - daqui a pouco vou lá ver como você tá.

Dulce: o que você está fazendo, amor?

Christopher: preparando um suco, quer um também?

Dulce: não, obrigado.

O beijou e seguiu para o quarto, - tomou um banho, vestiu um shorts, uma blusa solta e deitou-se na cama. - não demorou para adormecer - estava muito cansada, precisava de férias imediatamente.

Christopher como prometido, foi ao quarto ver como sua amada estava.

Ao chegar sentou-se ao lado dela e deu-lhe um selinho, - estava preocupado, Dulce estava trabalhando muito e isso não fazia bem nem para ela nem para o bebê. - decidiu deixá descansar. Levantou-se, desligou as luzes do quarto e saiu fechando a porta.

Poncho ligou e convidou o casal para uma noite agradável com os amigos em sua casa, Christopher prometeu que assim que Dulce acordasse e se estivesse sentindo-se bem, com certeza iriam.

...

Christopher: amor, acorda. - beijando a cabeça da ruiva

Dulce nada responde, continua dormindo.

Christopher: amor, já faz um tempão que você está dormindo, acorda. - acariciando seus cabelos.

Dulce: humm... Só mais cinco minutos. - resmungou.

Christopher: não, vamos, acorda Dul.

Ela vira-se e ele lhe dar um beijo de leve em seus lábios.

Christopher: a dor de cabeça passou?

Dulce: passou sim. - sorriu enquanto o admirava.

Christopher: o que foi? - sem entender.

Dulce: você é maravilhoso.

Christopher: todos sabemos.

Dulce: bobão! - o empurrou de leve.

Christopher: o Poncho ligou e disse que o pessoal vai se reunir no apê dele e da Annie, queria que fossemos também.

Dulce: que horas são?

Christopher:  19:14,  dormiu bastante, heim!

Dulce: só um pouquinho, - rindo. -  vou tomar um banho para irmos, tá?

Christopher: acho que também preciso de um - aproximando-se e a beijando.

Dulce: hum...

Christopher: Dulce María Saviñón Von Uckermann aceita companhia no banho?

Dulce: seu tarado. - deu um tapa em seu ombro e riu. - hum, me deixa pensar... Pode sim, você pode tudo.

Christopher: gostei disso - malicioso.

Os dois vão para o banheiro, tiram suas roupas e vão tomar o banho, entre um beijo e outro, uma caricia e outra acabam fazendo amor, os dois chegando ao clímax juntos, após o “banho” saem e começam a se arrumar, depois de arrumados seguem pra o apê de Poncho, chegam lá as 9:15.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora