Capítulo 57 - Decepção da Família.

640 61 40
                                    

Christopher: o que pensa que está fazendo?

Ela toma um susto e coloca a mão sobre o peito.

Dulce: Christopher!! Quer me matar?

Christopher: fiz uma pergunta.

Dulce: não é da sua conta!!

Christopher: você  me deve uma explicação.

Dulce: não Christopher, você  me deve explicações!! POR QUE ME DEIXOU SOZINHA NA ESTRADA? O QUE DEU EM VOCÊ?

Christopher: novamente vai dar uma de vitima? Sua cara não treme? Está usando uma criança inocente!!

Dulce: cale a boca e não se refira a minha filha!!

Christopher: me responde uma coisa, até quando pretendia me fazer de palhaço?

Dulce: não, eu não faço nada.Quem insiste nesse papel é você!!

Christopher: quantas vezes deve ter rido junto aquele imbecil do Ochoa.

Dulce: Memo deve estar milhas de distância, não o suporto. Da onde tira essas baboseiras? Devia ter vergonha, o que sua filha pensaria de você.

Christopher: PARE DE USAR ESSA MENINA!! JÁ SEI QUE NÃO É MINHA FILHA!! QUE OCHOA É O PAI!!

Dulce: pelo amor de Deus - passou as mãos sobre o rosto. - quem inventou uma coisas dessas?

Christopher: não importa!! o que quero saber é o por que me enganou. É meu dinheiro?

Dulce: nunca quis nada seu!! Tenho meu dinheiro, tenho minha profissão!! Vai se arrepender, Christopher, e não quero estar aqui quando sua ficha cair.

Christopher: Já chega!! Cansei de você!! Cansei das suas mentiras!! - sai deixando-a sozinha.

Ela senta-se no chão e começa a chorar, chora tudo o que tinha para colocar pra fora e assim acaba adormecendo.
...

Christian: amor, o que você tem?

Maite: estou preocupada com a Dul, ela ainda não voltou do apartamento. Já tem horas que ela saiu.

Christian: ela disse a você se demoraria?

Mai: não, ela foi só pegar algumas coisas. Chris, vamos  buscá-la, por favor!!

Christian: calma, querida - beijou seu rosto - se vai acalmar você, vamos, sim. Só espero que não nos desencontremos.

O casal ficou surpreso ao ser recebido por Christopher.

Christian: não era pra você estar na fazenda?

Christopher: resolvi voltar.

Maite: onde está a Dulce?

Christopher: no quarto, eu acho.

Christian: vai chamá-la May, para podermos ir embora.

Christopher: ela não vai sair daqui.

Christian: o quê?

Christopher: ela não vai sair daqui. É surdo?

Christian: e quem vai me impedir de levá-la?

Christopher: eu!!

Christian: não quero discutir com você, sabe por quê? Porque logo você se arrependerá de tudo o que está fazendo, e  se eu discutir com você vamos acabar brigando e você vai acabar me machucando por ser mais forte... E mais pra frente se arrependerá e quero evitar ao menos esse arrependimento.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora