Capítulo 65 - De Novo, Não!.

745 63 74
                                    

Duas horas passaram  e  Christopher não dava indícios de que arredaria o pé dali.

Christian: eu estou pedindo, em nome da amizade que tivemos um dia. Vai embora e deixa ela em paz.

Christopher: Christian, você faria o mesmo se estivesse em meu lugar. Faria o que fosse por Maite.

Maite: não, Christopher. Chris jamais faria as monstruosidades que você foi capaz de fazer, jamais daria créditos a terceiros sobre nosso relacionamento. Ele é bem diferente de você!

Christian: cara, ela está bem. Não venha destroçá-la de novo.

Christopher: não estou aqui só pela Dulce, Lara é minha filha e eu tenho que estar ao lado dela.

Maite: por Deus! Lara nem nasceu. Se é isso que quer quando for a hora eu te mando um torpedo, uma foto, o que seja. Mas vai embora!

Manú: você já perdeu a viagem, a Dulce não está na casa.

Christopher: o quê? onde ela está?

Manú: não sei. - deu de ombros.

Lali: você é uma fofoqueira! - acusou a irmã que revirou os olhos entediada.

Christopher: por favor, me ajude, senhora - olhando diretamente para Helena.

Paulo: é muita cara de pau! Esqueça minha sobrinha e siga sua vida.

Christopher: por favor...

Paulo: Helena, não diga uma palavra!

Helena: não posso, olha a hora. Ela saiu pra dar uma volta - suspirou, provavelmente a sobrinha ia querer sua cabeça - estou ficando preocupada, esta escurecendo e a chuva engrossando. Eu pedi para ela não ir tão longe.

Balançou a cabeça abraçando o marido.

Christopher: eu vou atrás dela.

Helena: obrigada.

Christian: não, você vai embora. Dulce tem que a proteja.

Christopher: agora não é momento para brigas! Não percebe que ela pode estar em perigo?

Christian: perigo é você chegar perto dela!

Maite: meu amor, ele tem razão. Por favor, vai com ele.

Paulo: é melhor eu ir junto com vocês, conheço melhor as redondezas.

Lali: eu vou junto! - levantou a mão.

Helena: vai me ajudar a preparar o jantar.

Manú: estão perdendo tempo. Olha o tamanho dessas terras, se não forem separados não vão encontrá-la tão cedo.

Christian correu até o carro, Paulo optou por um cavalo e Christopher correu pelas terras desconhecidas sem deixar de gritar pelo nome dela.

Durante o caminho a chuva aumentou e começou a relâmpear. Na casa grande a luz foi embora deixando as mulheres da casa mais apreensivas.

Paulo não foi muito longe, seu cavalo ficou agitado e ele precisou voltar. Christian estava perdido - maldita hora que tivera a ideia de confiar no gps. -. Christopher desesperava-se cada vez mais, a cada minuto que imaginava Dulce sozinha um aperto em seu coração o fazia querer morrer.

A avistou sentada em uma pedra e correu até ela.

Dulce ao sentir ao ouvir a respiração dele se manifesta.

Dulce: some daqui! - entredentes.

Quando virou seu rosto avermelhado lhe entregou, devia estar a horas sentada ali, chorando.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora