Capítulo 77 - Rival.

720 47 28
                                    

Christopher: Está tudo certo da maneira como você pede. A Mônica também está nos esperando no carro.

Dulce: Que bom. - falou sem ânimo.

Christopher: O que eu fiz errado dessa vez? - impaciente colocou as mãos no rosto.

Dulce: Não. Nada. - caminhou até o outro lado do cômodo. - Só estou pensativa.

Christopher: Dulce, por favor, é meu direito passar um tempo com a minha filha. - justificava apontando para o quarto de Lara.

Dulce: Você vai levá-la. Não estou dizendo ao contrário.

Christopher: E então? - cruzando os braços a encarou.

Dulce: Pode sentar?

Christopher: Aconteceu alguma coisa? É a Lara? - perguntou preocupado.

Dulce: Sim e não. - apontou para o sofá, mas ele a ignorou.

Christopher: Eu não entendo.

Dulce: Christopher, eu quero paz. Eu preciso para seguir, para poder criar minha filha, para voltar a ser eu mesma.

Christopher: Quer ser mais clara?

Dulce: Eu estive com a Zoraida e o Eddy. Estive com Anahí e também com o Poncho. São relações completamente distintas, eu sei que Zoraia e Eddy estão de verdade juntos e que não deviam estar nesse exemplo, mas estão. Estão porquê eu não quero que a Lara passe o mesmo que o Miguel. Não estou pedindo só por mim, ELA é o motivo central.

Christopher: Nem fale da Anahí. - gruniu aborrecido.

Dulce: Quero que possamos viver civilizadamente. Que seja essa relação fria e distante, mas que seja resolvida entre nós dois e não terceiros. O que for relacionado a nossa filha, você e eu resolvemos, aqui, de frente para o outro.

Christopher: Por que mudou de ideia? Eu tenho tentado a meses e você só ignora.

Dulce: Porque a minha ficha caiu. Eu não quero prejudicá-la. Temos uma filha juntos e isso é para sempre. Ninguém jamais vai poder mudar isso. Que ao menos sejamos pais modernos, não?

Christopher: Estou de acordo. - concordou com uma ponta de desconfiança.

Dulce: Já que deixamos essa situação esclarecida, vou buscar a Lara. - indo em direção ao quarto da filha.

Christopher suspirou e deu um sorriso vazio ao tocar uma foto onde Dulce e Lara estavam juntas à Miguel.

A campainha tocou e Dulce gritou pendindo para Christopher atender, - provavelmente seria a babá impaciente pela espera. - para a surpresa de Christopher um mensageiro com um imenso buquê de rosas vermelhas aguardava do lado de fora.

Christopher: Ehr, apartamento errado.

"Aqui diz, Dulce María, n°44."

Christopher limpou a garganta, mas sua voz não saia.

"O número está errado? A senhorita não mora aqui?"

Christopher: S-sim.

"Pode assinar aqui, por favor?" - assim Christopher fez. - "Um bom dia."

O homem foi embora, deixando Christopher com um imensa dúvida. Quem mandava flores a Dulce?

Olhou ao redor e nada dela, então aproveitou para verificar o cartão.

Essas flores são em agradecimento
Por tudo que faz por mim, por seu carinho
E cumplicidade. Não chegam perto da
Sua beleza, mas ajudam a alegrar seu dia. Como prometido, lhe espero hoje ao 12:00.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora