Christopher: não vai me convidar para entrar? - com um sorriso cafajeste
Dulce: não.
Christopher: que educação, hein senhora Uckermann... tenho certeza que não foi assim que a Dona Blanca te educou.
Dulce: vai ver se eu estou na esquina, vai - ia fechando a porta, mas ele a segura.
Christopher: não saio daqui enquanto não falar com você.
Dulce: mas que droga! já conversamos tudo o que tínhamos para conversar, não acha?
Christopher: não, e já que não me convida, entro sem ser convidado.
Entra no apartamento e senta-se no sofá, Dulce permanecia ali em pé. Christopher continuava o mesmo de abusado de antes. Fecha a porta e senta no sofá ao lado dele.
Dulce: o que quer?
Christopher: você. - com um tom de voz sedutor.
Dulce: não estou brincando. - séria.
Christopher: muito menos eu.
Dulce: será que não vai me deixar em paz?
Christopher: nunca, Dulce eu te amo.
Dulce: se me amasse de verdade não teria feito o que fez. - seca.
Christopher: eu sei que errei, mas estou te pedindo perdão.
Dulce: já falei que não perdôo você. - falou entredentes.
Dulce levantou, e Christopher a puxou de volta a fazendo cair em seu colo. Tamanha aproximação mexeu com os dois, afinal a muito tempo não sentiam o corpo um do outro, ela tenta levantar-se, mas é impedida por ele.
Christopher: te amo Dulce, sei que você me ama, mereço uma segunda chance, merecemos ser felizes.
Dulce: pensasse nisso antes.
Foi pega de surpresa ao ser beijada, no início tentou se afastar dele, mas o amor, o desejo, e a paixão falaram mais alto.
Christopher a beijava com um desejo incontrolável, ela nem imaginava o quanto ele sonhara com esse momento. O quanto desejava ter seu pequeno corpo em seus braços outra vez.
O beijo foi ficando mais e mais quente e ambos já não sabiam o que pensar, ou, o que fazer...Christopher: preciso de você, preciso sentir seu corpo. - sussurrou.
Dulce: eu... Eu te quero...
Ele de pronto a pega nos braços e vai em direção ao quarto, ao entrar a deita na cama e a beija com intensamente. Precisava dela, precisava de seu corpo.
Tirou o vestido que ela vestia a deixando apenas de calcinha e sutiã. A mesma arrancou dele a camisa que ele usava, e a calça em seguida, o deixando apenas de cueca.
As mãos passeavam por ambos os corpos, era nítido o desejo, a saudade. O mundo podia parar naquele momento que Dulce não se importaria. Christopher tirou a parte de cima da lingerie da ruiva e começou a massagear o seio esquerdo com a mão e o direito abocanhou, fazendo Dulce soltar um suspiro, depois inverteu as posições. A mão agora estava no direito e a boca no outro. Abaixou os beijos aos poucos, passando pela barriga, coxa, pé e foi subindo outra vez. Quando chegou na parte intima foi puxando a calcinha com a boca até deixar a ruiva completamente nua, por alguns momentos admirou aquele corpo - que por tanto tempo fôra seu e estava sendo mais uma vez. - depois voltou a beijar sua boca.
Dulce: preciso de você, - sussurrou ao pé do ouvido dele - quero você agora.
Christopher tirou a única peça de roupa que ainda restava em seu corpo, procurou a carteira pelo chão para pegar algo, e é interrompido.
Dulce: não, quero sentir só você.
Ele sorri e com muito cuidado a penetra, começando com pequenos movimentos e aos poucos vai intensificando a velocidade. O desejo estava a flor da pele ali, e depois de algum tempo os dois chegam ao ponto máximo. Christopher caiu exausto sobre o corpo de Dulce, essa não falou nada apenas o abraçou e logo adormeceu.
...
Dulce é a primeira a acordar, ao olhar para o lado ver Christopher dormindo. Levanta-se com cuidado, veste a roupa a qual usava antes, vai para o banheiro e se tranca. Senta no chão e abraça as pernas tentando entender o que acabara de ocorrer. Minutos depois sai e encontra Christopher da mesma forma, vai então a sala e liga a TV em um canal qualquer, precisava destrair-se - o que estava longe de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...