Não iria tirar aquela aliança do dedo, mesmo que não estivesse com Christopher, pois aquela aliança significava para ela o amor mais puro que sentia por ele. Acabou adormecendo com seus pensamentos. Acordou com o celular tocando...
Dulce: Ai que droga, - resmungando - quem se atreve a me acordar?! - pegou o celular que estava ao seu lado e atendeu - Alô! - foi grossa.
~ que humor, hein! - reclamou.
Dulce: Quem fala por favor? - ainda grossa.
~ não reconhece minha voz?
Dulce: Se estivesse reconhecendo a voz, não estava perguntando quem era. - irritando-se, levantou e sentou no sofá.
~ além de mau humorada, é mal educada, Deus me livre...
Dulce: Já que não vai dizer quem é, vou desligar, adeus!
Nem esperou a outra pessoa na linha falar algo, desligou o aparelho, mas não demorou muito e ele voltou a tocar.
Dulce: mais que merda, viu! - atendendo - O que é? Vai me irritar à tarde toda ou o quê?
~ Aff, Maria, me respeite.
Dulce: hum - sem dar importância
~ antes de você desligar o celular outra vez "na minha cara" vou falar quem sou... Sou uma pessoa que está com muita saudade de uma ruiva muito esquentadinha que sei que está precisando muito de mim e mesmo estando de MUITO mau humor, continuo a amar.
Dulce: Bel, é você?. - com os olhos marejados
~ sim amiga, sou eu sim.
Dulce: que saudade... onde você está?
~ Dulce, estou chegando no México amanhã.
Dulce: você vai passar muito tempo aqui no México? Vai ficar aonde? Você não está com ódio de mim? - apreensiva.
~ uma pergunta por vez, por favor. Não sei quanto tempo vou passar no México, estou indo para um hotel e, por que estária com ódio de você, Dulce?
Dulce: Complicado te explicar... - parou um pouco para pensar - Hum... Bel, que tal se eu te fizesse uma proposta? e não aceito um não como resposta.
~ meu Deus, que amiga decidida eu tenho, - soltando uma gargalhada - fale-me sua proposta indecente.
Dulce: Aff.... Sua bobona. Bom, por que você não vem ficar aqui em casa?
~ será que o Christopher não se importa?
Dul: Não, Bel. Ele não se importa.
~ então tá, amanhã você vai me buscar no aeroporto?
Dulce: sim, amanhã colocaremos nosso papo em dia. - sorriu igual a muito tempo não fazia, feliz.
~ sim! E você me explicará essa história de ódio, senhorita. - desconfiou.
Dulce: explicarei tudo, - riu - até amanhã e... Obrigada por existir.
~ por nada, Dul. - riu também - Até amanhã... Tchau.
As duas desligaram e Dulce soltou um suspiro de álivio. Conversaria com Belinda e ia pedir a Deus que ela a entendesse e ficasse do seu lado. Sim, ela ficaria ao lado dela. Sempre foram muito amigas, a imprensa sempre achou que as duas eram rivais por ambas terem namorado Christopher, mas não era assim. Elas se gostavam muito, uma se sentia irmã da outra e as vezes até "mães". Todos do grupo tinham uma relação boa com Belinda, mas Dulce principalmente. O tempo foi passando e elas se tornaram grandes amigas. Sabia que podia contar com Belinda em todas as horas e em todos os momentos.
Saiu de seus pensamentos e foi até o quarto de hospedes fez a limpeza e arrumou tudo para a chegada da amiga.
No apartamento de Dulce haviam três quartos. O dela, e mais dois, um seria para bebê, que logo, logo, iria começar decorar e o quarto de hospedes, o que preparara para receber Belinda.
Além dos quartos havia sala, cozinha, sacada e área de serviço.
A noite logo caiu e Dulce estava muito ansiosa para a chegada de Belinda, mas também estava com medo, muito medo de Belinda não acreditar em sua versão. E quando Christopher a visse e contassse seu relato?
Essas dúvidas a deixavam louca, mas logo decidiu colocar esses pensamentos de lado e dormir, para que logo o outro dia chegasse. E assim foi feito, ela logo pegou no sono e quando acordou era dia.
Olhou no relogio marcava quinze para o meio dia. Levantou-se, tomou um banho, vestiu um vestidinho e foi para a cozinha preparar algo para comer. Ao terminar de comer, lavou o que tinha sujado, escovou os dentes, pegou sua bolsa, as chaves do carro e saiu em direção ao elevador.
Chegou no aeroporto pela tarde. Esperou cerca de quinze minutos na sala de desembarque até a amiga chegar. Quando avistou-a de longe, um sorriso sincero de alegria brotou em seus lábios. Não se contendo foi ao encontro de Belinda e a recebeu com um forte e caloroso abraço. - estava esperando por um abraço como esse a dias, e finalmente estava recebendo de alguém.
Nada falaram, foram direto para o carro, e Dulce seguiu com ela para o apartamento, Belinda estranhou a rota, pois conhecia bem o caminho da casa de Dulce e Christopher, e esse que ela estava tomando não era o mesmo. Quando Dulce finalmente chegou no prédio e estacionou Belinda não se conteve e perguntou:
Belinda: Dulce, o que estamos fazendo aqui? - sem entender.
Dulce: lá em cima te explico, vamos?!
As duas subiram e quando já estavam sentadas no sofá começaram a conversar.
Belinda: então, vai me explicar o que está acontecendo? Por que viemos para o seu apê e não para sua casa com o Chris? - pausa - pelo amor de Deus, me explica!
Dulce suspirou e explicou toda a história a Belinda, desde a gravidez até o fim do relacionamento. Belinda ficou imóvel, apenas escutando o que a amiga lhe falava, via nos olhos de Dulce a dor, o medo, a angústia, quando enfim Dulce terminou de falar...
Belinda: Dulce, é obvio que não vou te abandonar - levantando-se e se aproximando da amiga. - você é muito especial pra mim e eu acredito em você, vou te ajudar a ultrapassar todas essas barreiras. Juntas Dul, vamos mostrar a verdade ao Christopher - levantando-se mais uma vez, falava mais para si do que para Dulce - como o Christopher pôde ser tão canalha?! Dulce vou te ajudar a cuidar desse bebê, e principalmente, vou ficar ao seu lado. Conta comigo estarei sempre com você.
As duas se abraçaram. Sua força nesse momento ja não era somente sua bebê, agora tinha Belinda que estava ali com ela, ajudando-a. Conversaram mais, jantaram, arrumaram a cozinha e decidiram dormir, pois o dia fora cansativo. Cada uma foi para o seu respectivo quarto.
Belinda estava decidida a procurar Christopher para conversar com ele, tinha que ouvir da propria boca dele tudo o que Dulce havia lhe falado, não estava pensando que Dulce havia mentido, mas queria ver no que o amigo havia se transformado. Nesses pensamentos acabou dormindo.
Com Dulce não era diferente, a ruiva estava muito feliz por Belinda estar com ela e por ter desabafado com alguém, há dias que não conversava tanto com uma pessoa, nesses pensamentos acabou dormindo.
Comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...