Capítulo 46 - Mudança.

686 51 13
                                    

Dulce: será?

Christopher: será...

Dulce: Ai Chris, fala logo, está me deixando ainda mais curiosa!!

Cristopher: o nome dela será Lara.

Dulce: está certo disso?

Christopher: sim, Lara significa mudança. É o que ela nos trouxe.

Dulce: eu gostei. É simples, mas simbólico.

Christopher: nossa pequena Lara.

Dulce: Lara Uckermann.

Christopher a abraça e os dois se beijam.

Maite: isso é tão lindo - com os olhos brilhando.

Christian: eu estou com fome - os interrompendo. - mas eu ainda prefiro Gertrudes.

Christopher: eu disse, tá vendo?!

Dulce: pois coloque no seu bebê. Quero ver a Maite deixar.

Maite: Deus é mais.

Christopher: e vocês? Quando pretendem aumentar o bando?

Christian: nossos projetos nos impedem, a morena está finalizando cachito de cielo e já tem proposta para mais duas novelas e uma serie. Bom, mas praticamos todos os dias.

Maite: cala a boca, Christian!!

Christopher e Dulce riam das bobagens que o amigo e agora compadre falava.

Continuaram assim, conversando asneiras por muitas horas, Maite e Christian foram embora depois das 02:00 da manhã.

No dia seguinte como era um sabádo, o casal acordou um pouco mais tarde - ou melhor foram acordados -, o telefone tocou e Christopher logo atendeu.

Era Poncho os convidando para passar o dia com eles, Christopher imediatamente aceitou. Tratou de acordar Dulce para que pudessem seguir. - o que demorou, já que a mesma levou quase duas horas para arrumar-se, tomar café e escolher uma roupa -. No caminho pararam em uma loja de artigos de bebê e compraram um presente para o afilhado.

Anahí: já vi que vocês vão acostumar mal o Miguel - terminando de amamentar o pequeno que dormia.

Dulce: ah, deixa de ser boba. essa coisinha fofa merece todos os presentes do mundo. - sem tirar os olhos do menino - olha, Chris... Logo seremos nós com nossa pequena.

Christopher: mal posso esperar - abraçando Dulce por trás.

Poncho: tá bom, urso babão, vamos deixá-las bater um papo de mãe para mãe e vem me ajudar com a cerveja e a carne.

Christopher: Christian não vem?

Poncho: deve estar a caminho, já o conhece. É meia hora só para secar aquele cabelo. - a campainha toca - Não disse?! - eu atendo e peço para Maite vir para cá.

Anahí: otimo.

Os dois saem e alguns minutos depois Maite chega e paralisa ao ver o sobrinho.

Maite: todo mundo aqui tem ou quase tem bebês, acho que quero um. - choramingando.

as amigas caíram na risada com seu desabafo.

Dulce: Christian já fez questão de frisar que está a sua disposição.

Maite: eu sei, mas penso na minha carreira também. Querem saber? Pra isso eu tenho dois bebês para mimar, não há porque me antecipar.

Anahí: que bom, porque eu não quero assustar a Dulce, mas eles mamam muito e também não os deixam dormir ou ir ao banheiro.Eu não sei mais o que é comer no horário ou ir ao salão de beleza.

Dulce: é mesmo? - assustada. - o Miguel parece um anjinho tão calmo.

Anahí: sim, pura encenação. Vai ser ator igual aos pais e tios.

Maite: não seja exagerada. Anda, fora esses pequenos detalhes. Como sente-se sendo mamãe, Annie? Porque eu de verdade ainda não acredito - rindo.

Anahí: no paraíso - abriu um sorriso enorme e bobo - é como se eu tivesse nascido para esse propósito. Você está quase sentindo esse "gostinho" né, Dul?

Dulce: sim - passando a mão na barriga - não vejo a hora de tê-la em meus braços. Sou capaz de mover o mundo por esse serzinho. Como posso amar tanto alguém que nunca vi?

Maite: ai eu também não vejo a hora de colocar a Lara em meus braços. - gesticulou como se carregasse um recém nascido nos braços.

Anahí: e quem é Lara?

Dulce: sua sobrinha - apontando para a barriga - Chris e eu escolhemos ontem seu nome. Lara Uckermann. - falou orgulhosa.

Anahí: é um nome bonito e forte.

Dulce: significa mudança.

Anahí: ei, vocês querem pegar ele?

Dulce/ Maite: siiim!!. - empolgadas.

Maite: Pega você primeiro, Dul. Já deve ter a mágica das mães para cuidar de um bebê, eu confesso que morro de medo de quebrá-los ou algo parecido.

Anahí: você acostuma, o Miguel ainda é molinho, mas é um bebê fácil de carregar.

Dulce estende os braços e o pega com cuidado.

depois de alguns minutos - babando e "conversando" - o entrega para Maite que tremia de medo. Logo a morena pegou confiança e não o soltava mais

Assim foram para sala onde seus esposos estavam e ao chegar os encontraram assistindo um jogo na TV, sentaram-se em um dos sofás e continuaram a conversar. Quando Miguel sujou a fralda Annie saiu para trocá-lo e o colocar em seu quarto.

O dia passou em torno de risadas e conversas animadas e quando a noite estava caindo os dois casais seguiram para suas respectivas casas. Dulce insistiu para que fossem visitar seus pais - já que os mesmos estavam na cidade - Christopher estava cansado, mas concordou para gradá-la.

Ao chegarem lá foram recebidos por Cláudia, uma das irmãs de Dulce.

***

             ● MIGUEL HERRERA ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             ● MIGUEL HERRERA

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora