Capítulo 17 - Canadá.

1.8K 112 7
                                    

Ao chegar no Canadá encontra os pais e a irmã a sua espera no aeroporto, com um pouco de dificuldade chega até onde a família estava. Ao abraçar a mãe, sentiu uma paz que a muito tempo não sentia, seu choro prendido agora soltava-se com facilidade, seu pai colocou as malas no carrinho, depois pegou a filha mais nova em seus braços e foi em direção ao estacionamento do aeroporto sendo seguido por Blanca que empurrava o carrinho e Cláudia que segurava a bolsa da irmã e da mãe.

Ao chegar em casa o pai faz o mesmo, pega Dulce no colo e a leva para seu quarto, ele nada falava, sabia que precisava conversar com a filha, mas esse não seria o momento ideal, ela tinha que descansar.

Blanca chama um médico para examinar a filha, pois ela estava em recuperação de uma cesária e havia feito uma viagem de muitas horas. Depois de ser examinada, Dulce toma um banho, veste uma roupa leve e deita-se na cama, estava muito cansada. Chegou ao Canadá às 08h00 da manhã, precisava dormir um pouco, depois iria ligar para May e para a dona Oliva,  pois precisava se desculpar. Nesses pensamentos ela acabou adormecendo.

Acordou Ás 13h00 com a mãe lhe chamando para almoçar. Tomou um banho rápido e almoçou no quarto mesmo, não podia ficar subindo e descendo escadas por enquanto. Depois do almoço Blanca levou a louça para a cozinha e em seguida  voltou para ter uma conversa séria e decisiva com a filha.

Blanca: agora Dulce, quero que me explique tudo o que está acontecendo, - sentando ao lado da ruiva - quero entender o porquê de sua vida ter mudado tanto em tão pouco tempo. - suspirou - quando saí do México deixei uma Dulce feliz, uma Dulce com um casamento invejável, e hoje? Hoje vejo uma Dulce derrotada, sem vida, sem nada.

Dulce: mamãe, nem eu mesma sei o que aconteceu, não sei... - falou em um sussuro , mirando i chão.

Contou tudo a mãe desde o envelope com a foto, até a perca da criança, em nenhum momento  parou de chorar. Lembrar de tudo era muito doloroso. Blanca acalmou a filha em mostrou a ela que não estava sozinha.

Blanca: minha filha, como queria ter estado ao seu lado nesses momentos, - a abraçando - mas agora, agora você está aqui conosco. Sei que a perca de um filho dói, mas nós, sua família vamos ajudá-la a passar por essa tormenta... e Dulce, a verdade virá a tona, o tempo é o melhor remédio para curar nossas dores, nossos medos, e ele será um bom remédio para você.

Ao dizer isso dá um beijo na testa da filha e sai do quarto.




Chegamos á 1k em praticamente duas semanas!! 🎉🎆🎊 Parabéns a nós 👏👏 las amo

Se preparem, talvez chorem no próximo capítulo 😢

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora