Dulce estava em seu oitavo mês de gestação. Sua barriga estava enorme e agora quase não de saía de casa. O quarto de Lara e os preparativos finais para sua espera estavam prontos.
Ansiava para a chegada da sua pequena, Lali sempre lhe fazia companhia quando chegava da escola - havia se tornado uma irmãzinha para a ruiva -. Maite e Christian estavam tão inquietos para conhecer a afilhada quanto a mãe.
Christian recebera uma proposta a alguns dias e iria começar a gravar seu CD na Alemanha.
Anahí estava cada vez mais "babona" por seu filho que cada dia se mostrava mais lindo e esperto.
Christopher desde o dia que soube que Dulce havia ido embora procura a irmã de Memo e não obteve resposta alguma. Sua consciência lhe acusava dia após dia, sua vida havia parado por conta da sua angustia e remorso.
Poncho estava feliz com a repercussão que seu filme fazia.
Maite: Dul, quer que traga alguma coisa do mercado?
Dulce: não, não quero nada, obrigada.
Maite: a Lali vai ficar aqui e mais tarde a Manú - irmã de Lali - ficou de vir também.
Dulce: não se preocupe, vou ficar bem.
Minutos após Maite sair o telefone da casa toca e Dulce o atende.
Dulce: Alô.
~Pedro: Olá minha filha, como está?
Dulce: papai, que saudade! estou bem.
~Pedro: e minha neta?
Dulce: agitada como sempre. - acariciou a barriga.
~Pedro: estou tentando resolver o mais breve possível os assuntos pendentes da produtora para semana que vem estar aí com vocês.
Dulce: fica tranquilo, pai. Nós estamos bem e podemos esperar você o tempo que precisar e não esqueça que ainda temos um mês até Lara nascer.
~ Pedro: quero estar ao seu lado nesse momento.
Dulce: ai de você que não esteja! Escuta, pai... Tem noticias dele? - perguntou sem jeito.
~Pedro: Dulce, minha filha, esqueça esse homem.
Dulce: ele é o pai da minha filha e apesar de qualquer coisa, eu o amo.
~Pedro: ele não tem filha alguma, perdeu o direito assim que faltou com o respeito a minha neta e a você! Querida, pelo bem das duas faça o que eu peço, ele não merece seu amor.
Dulce: ehr, eu tenho que tomar minhas vitaminas agora. - mudando de assunto querendo evitar aquela conversa.
Pedro: tudo bem, vou desligar. Cuide-se e não exite em me ligar, não importa a hora.
Dulce: pode deixar, obrigada, pai.
...
Maite terminava de fazer o jantar - sua especialidade: escondidinho. - Dulce e Christian beliscavam como podiam a salada que já estava preparada.
Maite: se colocarem a mão novamente aqui eu vou cortar seus dedos sem dó ou piedade! - advertiu.
Dulce: ai, sua agressiva. Estamos com fome!
Christian: amor, já consigo contar minhas costelas - levantou a camisa - ó, uma, duas, três.
Dulce ajudava com o dedo em cada uma.
Maite: deixem de ser dramáticos! Guardem esse apetite para quando a janta ficar pronta. Principalmente você - o forno apitou e a morena deu um pulo indo buscar sua luva - prontinho. - retirou a tijela do forno e a colocou sobre o suporte que havia na mesa.
Dulce: Deus é pai!
Christian: vou me acabar!
A campainha toca e Christian que estava com seu garfo em mão foi frustado atender as visitas.
Dulce: tio, chegaram na hora certa. Sente-se conosco.
Paulo: obrigada, querida, mas já jantamos.
Helena: viemos fazer um convite a vocês.
Maite: não recusamos saidera.
Christian: Maite, que feio! Essa não foi a educação que minha sogra te deu.
Maite: aff, nem vem.
Paulo: não briguem, crianças - rindo - queremos convidar vocês para comemorar meu aniversário no próximo fim de semana.
Dulce: jamais recusaríamos um convite desse. - animou-se.
Helena: querido, não está esquecendo de falar um detalhe.
Paulo: ah, sim. - sem graça.
Christian: que detalhe?
Paulo: é tradição comemorarmos na nossa casa de campo.
Maite: e é muito longe?
Helena: um povoado meio afastado, mas é tão calmo. Vocês irão adorar.
Dulce ficou pensativa.
Paulo: o que acha, Dulce? Lali e Manú estão contando com sua presença.
Helena: estão fazendo planos e tudo, veja só.
Dulce: não sei, eu com esse barrigão, não quero dar trabalho a vocês.
Helena: Passaremos apenas um final de semana, não se preocupe.
Christian: é, anã! Lara só chega no mês que vem. Vamos aproveitar.
Maite: se a Dulce não se sente confortável para ir...
Dulce: não! - interrompendo-a - Fercho tem razão! Nós vamos! Não podemos deixar Lali e Manú na mão. Eu topo, tio.
Maite: topadíssimo.
Paulo: ótimo! Então tudo certo, no próximo final de semana iremos.
Maite: ah, não é nesse? - desanimou.
Helena: não, meu anjo. temos que organizar... E se puder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito.
Maite: claro, vou adorar!!
Eles sairam e deixaram os três amigos jantando e conversando sobre o final de semana e a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...