Já fazia algumas semanas que Christopher e Dulce se viam com freqüência, e o assunto "reatar" era totalmente proibido.
Dulce: não é hora para visita. - olhando o relógio.
Christopher: acontece que eu não vim para te visitar.
Dulce: ham? Sem joguinhos, por favor. - sem paciência.
Christopher: vim te buscar.
Dulce: Buscar? Pra quê?
Christopher: para uma festa.
Dulce: que festa?
Christopher: sem perguntas, vai se arrumar que te espero aqui na sala.
Dulce: não vou.
Christopher: vai sim.
Dulce: não vou.
Christopher: vai sim.
Dulce: não vou.
Chris: já chega, anda vai se arrumar, Dulce Maria.
Dulce: Aff. - obedeceu bufando e Christopher soltou uma risadinha.
Depois de meia hora ela chega à sala arrumada.
Christopher: está linda.
Dulce: não diga o óbvio.
Christopher: e modesta, não.
Os dois saem e alguns minutos depois chegam à casa dos pais de Christopher.
Dulce: a tal festa é na sua casa?
Christopher: sim, meus pais que organizaram.
Dulce: acho que não foi uma boa ideia.
Christopher: não, o que é isso. Você é minha convidada de honra. Não pode fazer essa desfeita.
Dulce suspirou.
Dulce: está bem.
...
O mês passou voando, Anahí estava no sétimo mês de gestação e já sabia que esperava um menino. Os amigos estavam reunidos no apartamento da loira como de costume.
Christian: Dulce, você e o Christopher voltaram? - cochichou.
Dulce: não! por quê?
Christian: curiosidade. - deu de ombros.
Dulce: sei. - estranhou. - de novo não. - apoiou-se na parede.
Anahí: está melhor? - perguntou depois de algum tempo.
Dulce: estou enjoada e um pouco fraca.
Christian: eu já tinha previsto.
Maite: cala a boca, Fercho. - fez uma cara má.
Christian: calei.
Christopher a pega no colo e vai em direção à porta. Dulce não reagiu, estava passando tão mal que não tinha forças para brigar, não agora.
Poncho: o que está fazendo?
Christopher: vou levá-la ao hospital, não é a o primeira vez que isso acontece. Estou preocupado.
Maite: eu vou junto.
Dulce: não precisa, é só um mal estar, May. Logo eu estou de volta.
Duas horas depois os dois voltam, Christopher estava rindo como um bobo e Dulce parecia anestesiada.
Poncho: está melhor Dulce?
Ela diz sim, balançando apenas a cabeça.
Anahí: tem certeza? -
Dulce: sim, Annie. - deu um leve sorriso e sentou-se. - eu queria ir pra casa, mas o Ucker achou melhor voltarmos aqui e dar notícias pessoalmente.
Maite: e você Chris, está bem? - confusa.
Christopher: sim, estou muito bem. - piscou algumas vezes.
Christian: cara, você tá igual a um abestado apaixonado. - todos caíram na gargalhada.
Christopher: sim, muito.
Anahí: dá pra explicar o que aconteceu, gente. Vocês estão muito estranhos.
Christopher: eu vou ser pai.
A/P/C/M: o quê?
Christopher: sim, vou ser pai, a Dulce está grávida. - animado.
Christian: eu não disse, eu não disse. - gabou-se.
Dulce estava pálida e permanecia calada, até que Maite vai até ela e a se agacha.
Maite: amiga, você esta se sentindo bem?
Dulce: estou. - sem fitá-la.
Maite: tem certeza? - preocupada.
Dulce: pra falar a verdade, não. Não estou bem. - começando a chorar - estou com medo que aconteça tudo outra vez. E seu eu perder essa criança também? E se tudo for como antes?
Christopher: podem nos deixar a sós?
Poncho: sim - e foram para o quarto do casal.
Christopher: meu amor, eu te prometo que tudo vai ser diferente tudo, vamos formar uma família, -chegando perto e segurando sua mão - vamos ser uma família, essa criança veio para abençoar nossas vidas, Dulce.
Dulce: eu não quero, Chris. Tenho medo.
Christopher: vamos perder esse medo juntos, vamos aprender juntos.
Dulce nada fala, somente o abraça forte.
Depois de alguns minutos ela se separa e levanta. As coisas estavam acontecendo muito rápido; a volta repentina de Christopher; a gravidez... Tudo estava caindo em sua vida como uma grande rocha.
Christopher: vai ficar tudo bem. - indo abraçá-la novamente, mas logo a ruiva se afasta. - o que é isso?
Dulce: que é isso o quê?
Christopher: venho te abraçar e você se afasta.
Dulce: você está confundindo as coisas.
Christopher: eu? Dulce, vamos ter um filho.
Dulce: sim, mas isso não significa que vamos ficar juntos. Não quero confundir as coisas, não quero me arrepender e nem sofrer.
Christopher: que mer/da, Dulce. - com raiva. - o que eu terei que fazer pra você ver que mudei? Que me arrependi? Não basta o que fiz por você?
Dulce: e o que fez por mim? Ficou um ano sem dar notícias, foi isso que você fez por mim?
Christopher: não vou discutir com você, sabe por quê? Porque você está nervosa e não sabe o que diz.
Dulce: não estou nervosa, só estou falando a verdade.
Christopher: que por/ra, era para estarmos comemorando a chegada desse bebê e não brigando feito dois lutadores de luta livre.
Dulce: vou pra casa.
Christopher: está fazendo de novo, vai fugir.
Dulce: pense o que quiser - levantou-se e procurou pela bolsa.
Christopher: deixa ao menos eu te levar.
Dulce: não precisa, como sabe, não estou doente.
Se despediu rápido dos amigos e seguiu de táxi para o apartamento - já que não havia ido em seu carro.
Ao chegar ao apartamento, tomou um banho e foi para a cozinha preparar algo para comer, abre a geladeira e ao sentir o cheiro de um pudim de leite que tinha ali, fecha a porta e corre para o banheiro, os enjôos pelo visto seriam sua companhia por algum tempo e só estava no primeiro mês de gestação.
COMENTEM MUUUUUUUUITO!!! VEM BABY VONDY, SIM 🎊🎉❤🙆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...