Pedro: querida, já está tudo organizado. Viajaremos amanhã a tarde. Está bom para você?Dulce: sim - falou sem ânimo - por mim ia nesse instante.
Maite: Dulce, você vai embora?
Dulcs: por um tempo. Não posso continuar aqui, estou fazendo isso pelo bem da minha filha.
Maite: mas não quero ficar longe de você nesse momento, você precisa do nosso apoio. Queremos estar perto da nossa afilhada.
Christian: pra onde vão, Pedro?
Pedro: Espanha, tenho família lá e não vai ser difícil para Dulce se adaptar.
Maite: é muito longe!! Chris, faz alguma coisa.
Christian: May, você ouviu. É pelo bem das duas, Pedro está certo.
Maite: então vamos juntos!! Minha novela findou, você pode tirar férias, mas vamos!!
Christian: querida, querida, não é tão simples. Eles estarão em família, não podemos ir assim.
Maite: eu não quero me separar, ela vai precisar de nós!!
Pedro: o Apartamento que aluguei é grande e vou ficar mais tranquilo se Dulce tiver amigos de verdade ao seu lado.
Dulce: sério, papai? - alegrando-se.
Pedro: sim, não poderei ficar com você muito tempo, tenho meu trabalho. Maite e Christian seriam a companhia ideal e são de minha confiança.
Maite: tá vendo, amor? Claro que aceitamos!! Vou arrumar nossas, malas e checar nossa documentação.
Christian: Maite Perroni!!
Maite: nada!! Nós vamos e ponto!!
Dulce: não vai fazer essa desfeita com sua afilhada, né?
Christian: isso não vale!! Nós vamos!!
Pedro: posso falar com seu agente se quiser, tenho como eles chamam "bagagem" nesse ramo.
Christian: me pouparia uma bronca imensa!
Dulce: nunca, escutem bem... Nunca vou esquecer o que estão fazendo por mim e por minha filha. Obrigada!! - abraçou os três.
Christian: vamos com até o fim do mundo por você, nanica.
Dulce: queria que Poncho também estivesse aqui - deu um sorriso triste.
...
Maite: Dul, a janta está pronta.
Dulce: já vou, só preciso terminar essa carta.
Maite: tem certeza que é uma boa ideia? É capaz que nem chegue a ele.
Dulce: sim, meu afilhado tem que saber que eu o amo. Poncho não vai lhe negar isso. Posso voltar em poucos meses, mas também posso querer ficar. Não vou arriscar.
Maite: Miguel é muito afortunado por ter você como madrinha. - segurou a mão da amiga com carinho.
Dulce terminou a carta e a fixou junto a lembrança dentro da caixa - uma luva de crochê com um patinho em um dos dedos. - ligou para o taxista do prédio e lhe pagou para que entregasse ao endereço que lhe indicara.
...
Paulo: quanto tempo, meu irmão!! - comprimentou Pedro. - essa é minha sobrinha?
Pedro: sim, até lhe apresentaria, mas ela está dormindo tão tranquila. - olhou para Christian que tinha Dulce nos braços. - se chama Dulce.
Paulo morava no corredor da frente e ajudou Pedro a alugar o duplex e organizar os móveis e demais decorações.
Pedro: esses são Maite e Christian, são amigos e trabalharam comigo no RBD.
Paulo: olá.
Maite: prazer!!
Christian: prazer. Não quero ser grosso, mas Lara e Dulce estão pesadas.
Pedro: ah, sim, sim... Desculpa.
Paulo: vamos entrar. O lugar é conforme achei que seria confortável e simplificado. Quatro quartos, a sala é bastante ampla, abrange cozinha e sala de estar. Dois quartos com suítes e dois sem, varanda nos dois andares um banheiro no andar de baixo e área de limpeza.
Pedro: vamos ver os quartos, o casal deve estar tão cansado quanto eu.
Maite: sim, viagem não foi muito confortável.
Paulo subiu com os quatro, Dulce e o casal ficaram com as duas suítes - por ordem de Pedro - ele ficou com o quarto ao lado do da neta - que por sinal estava vazio, essa missão caberia a Dulce organizar -.
Christian colocou a amiga sobre a nova cama e Pedro a cobriu com o edredom. Fechou as persianas e desligou as luzes saindo de lá com os demais.
Maite: o lugar é maravilhoso!! Estamos muito felizes e ainda acho um exagero essa suíte.
Pedro: é o mínimo que posso fazer. Estão sendo muito importante e de grande ajuda a minha filha.
Paulo: também fico grato por cuidarem da minha sobrinha. Pedro me contou o que ela vêm passando. Sem dúvida é uma menina muito forte.
Paulo era o irmão mais novo de Pedro, era casado e tinha duas filhas, uma já adolescente e a outra criança - doce e muito esperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...