Capítulo 74 - Amoshi.

508 39 19
                                    

Dulce: Oi. - deu um sorriso amarelo. - Quanto tempo, não?

Zoraida: Nossa! Dulce, que surpresa! Já tem anos.

Dulce: É, eu sei... Se serve pra iniciar, os anos te fizeram muito bem.

Zoraida: Eddy. - corrigiu. - Mas, entra. - deu espaço e Dulce o fez. - Esse bebê é a do Christopher?

Dulce: Sim. Lara, minha fi... Nossa filha.

Zoraida: Logo se vê. - observando a menina que brincava com as mãos. - Aceita beber alguma coisa?

Dulce: Não, eu estou bem. Podemos conversar?

Zoraida: Sim, sim. Eu não sei nem por onde começar. Nossa... Somos mães!

Dulce: Bem louco. - concordou rindo.

Zoraida: O Mateo e o Eddy foram ao parque, então estamos a vontade.

Dulce: Adoraria vê-los, mas eu vim mesmo para falar com você.

Zoraida: O que houve? - sentou e Dulce a acompanhou.

Dulce: Zoraida, eu me sinto tão só. Tão pedirda. Sei que tenho minha pequena comigo, mas eu não sei como seguir com minha vida.

Zoraida: Estamos falando do Christopher, certo? - indagou mordendo o lábio.

Dulce: Christopher é o culpado por eu estar assim, mas Alfonso me trouxe até aqui.

Zoraida: Ele está lá em baixo? Quer que eu libere a entrada? - levantando e indo até o interfone.

Dulce: Não no prédio.

Confusa Zoraida voltou ao lugar de antes e Dulce começou a esclarecer.

Dulce: Estou aqui porque você esteve comigo em um dos momentos mais contubardos e também, bonitos da minha vida. Você estava comigo quando terminamos de vez. Quando fomos obrigados a nos ver todo o santo dia, mesmo com a alma destroçada pelo término tão complicado.

Zoraida: Eu lembro bem de tudo isso. A imprensa não ajudou em nada. - abaixou a cabeça. - Lembro o inferno que foi sua vida. - deu uma pausa. - Mas, eu quero saber, por que  o assunto Alfonso Herrera agora?

Dulce: Ele me beijou. - sendo direta.

Zoraida arregalou os olhos.

Dulce: Na verdade, nós quase...

Zoraida: Quase? - incentivou.

Dulce: Quase transamos. - admitiu ficando vermelha. - Eu sei que pareço uma adolescente, que devia agir como uma mulher vivida, mas é o Poncho! Tem ideia do que foi reviver isso?

Zoraida: E-eu não sei o que digo. Sério.

Dulce suspirou.

Zoraida: Ele foi o seu primeiro amor, isso é inesquecível. Marca uma mulher para o resto da vida. Me diz, você está mexida? Você queria?

Dulce: O quê? Que pergunta!

Zoraida: Responde logo, Dulce. Eu preciso ter minhas conclusões.

Dulce: Eu não sei. - choramingou. - Acho que sim. É difícil dizer, sabe. Eu tenho vontades, como todas as mulheres e já tem um tempo que eu...

Zoraida: Que você não transa. - a cortou e completou.

Dulce: Fora da minha mente parece mais patético ainda. Eu devia focar na Lara, ela precisa da mãe 100% nesse momento.

Zoraida: Dulce, também não é assim. Você está encarando a maternidade de uma maneira perigosa. É claro que precisamos nos dedicar a eles, mas não podemos esquecer das nossas vidas, nossos projetos, relações e DESEJOS CARNAIS.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora