Muita coisa havia acontecido nos últimos 05 meses na vida dos seis amigos e das crianças.
Christian e Maite continuavam o casal mais fofo e atencioso de todos os tempos. Quase nunca brigavam e quando acontecia, não levava mais que minutos para os dois estarem juntinhos e se amando novamente. Agora dedicavam-se inteiramente para os preparativos do tão aguardado casamento. - sim, Christian tomou coragem e fez o pedido. - Maite a todo momento fazia questão de exibir seu enorme anel de noivado. - O que rendera muitas notas à impressa e homenagens dos fãs que tinham muito carinho e torciam pelo casal.
Poncho estava morando na casa dos pais. Havia se separado de Anahí logo após descobrir sua armação. Durante o casamento tolerou os caprichos mais absurdos da ex mulher, porque a amava demais. Entretanto, saber que ela - por ciúme e inveja. - era o pivor da separação dos amigos, foi o limite. Todos os dias surgiam boatos relacionados a inesperada separação, porém ele os ignorava e tentava manter a real causa em segredo para proteger Miguel e também Anahí, que continuava a pagar. Atualmente dedica-se ao teatro e está viajando pelo país com uma peça de sucesso, onde é a estrela.
Anahí era total solidão. Não saía de casa, abandonou sua carreira e dedicava-se por completo ao filho. - sua única alegria. - os amigos - como esperado - afastaram-se. Os fãs lhe pressionavam esperando sua volta aos palcos, sem imaginar o que se passava por trás da repentina parada. Poncho a evitava a todo custo, só tratava o básico e relacionado a Miguel, porém sempre com palavras frias e desprezo. O que era ruim, só piorava quando o ex marido ia buscar o filho. Se resumia em fins de semana regados por lágrimas, arrependimento e doses altas de álcool.
Miguel era um menino esperto e muito alegre. Já começava a dizer suas primeiras palavrinhas e a umas semanas aprendeu a andar. O grande momento aconteceu na casa dos pais de Alfonso, e Anahí perdera. - O que a deixou dias em profunda tristeza. - com 01 ano e 02 meses de idade, Miguel era uma criança amada por todos e muito mimado pelos padrinhos. Dulce já tinha hora marcada para a bagunça dos priminhos, às sextas de tarde. - era o horário que Poncho reservava para ver a amiga e matar a saudade da sobrinha, juntamente com o filho.Christopher tentou o impossível para reconquistar Dulce, mas ela se mostrava inflexível. Perdeu as contas de quantas vezes a pediu perdão e humilhou-se. Ela não parecia se importar e deixava claro que se o mantia por perto era unicamente por Lara. A menina era seu maior orgulho, arrependiasse profundamente de suas palavras duras e suas ações durante a gestação de Dulce, rezava para que um dia a mulher da sua vida o perdoasse, não que lhe desse outra chance, não se achava merecedor, mas precisava de paz. Sua carreira estava mais agitada que nunca, dividia seu tempo entre gravações de series, filmes e sua paixão - sua filha.
Dulce estava radiante, Lara lhe trouxe sol em dias de chuva, era ela que iluminava as manhãs lhe dava esperança para um recomeço. Jamais sentiu um amor tão puro, quanto o que sentia pela menina. Se mostrou uma ótima mãe, mas também superprotetora e atenciosa, nada passava despercebido aos seus olhos quando se tratava da filha. Havia voltado a 02 meses para o país, onde agora, morava em um apartamento vizinho ao de Maite e Christian que lhe ajudavam quando Mônica não podia vir. Não via a hora de retomar a carreira de atriz, porém esperaria a filha estar um pouco maior. A convivência com Christopher era um verdadeiro desafio, que se tornava cada dia mais difícil, sendo que ele continuava a insistir. Vê-lo lhe trazia lembranças boas e também ruins. Fazia seu peito rasgar a cada despedida, assim como sua chegada. Não podia negar que seu amor continuava intacto, mas o rancor falava mais alto, junto ao orgulho e a desconfiança.
Lara era o xodó dos padrinhos e principalmente de Christopher, que nas horas de descanso sempre estava por perto da menina. Alexandra, Victor e Pedro não ficavam atrás. Dulce costumava a controlar os mimos, senão o apartamento não teria espaço para as duas, devido a tamanho exagero. Da família materna, Lara tinha o convívio somente com o avô e os tios e primas da Espanha. Alexandra sempre que encontrava uma deixa ressaltava os olhos da neta que eram idênticos ao seu. Já os pais, saltitavam a cada nova descoberta de sua bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...