Christopher estava viajando rumo à Espanha, um país calmo e tranquilo para se viver; ali tentaria refazer sua vida. Paz e sossego era o que necessitava no momento.
...
Dulce chegou á seu apartamento sem saber o que fazer, não imaginava que Christopher fosse capaz de cumprir com o que ela lhe pedira, que ele iria embora - não para sempre -. A pessoa que mais amava se fora e mesmo com os acontecimentos dos últimos meses, sabia que estava sentindo falta dele, de seu amor, de seu carinho. O amava, mas o medo e a raiva não a deixaram o perdoar, o amar.Como gostaria de voltar no tempo e fazer diferente, se soubesse que ele realmente iria embora teria ido para casa dos "sogros" de madrugada se fosse possível e o impediria, mas não foi isso o que aconteceu. Chegou tarde demais, e deixou seu amor ir embora.
Tomou um banho rápido e deitou-se, não queria comere não queria ver ninguém, queria apenas dormir, dormir e esquecer tudo. E parecia que o universo conspirava contra, talvez fosse esse o castigo por ser orgulhosa. Já cansada por seus pensamentos perturbadores e a culpa, foi ao banheiro e pegou os remédios para dormir. Tomou um, mas tinha certeza que apenas um não faria efeito, então tomou mais alguns e voltou a deitar-se, agora sim, sabia que iria dormir e esquecer.
Horas passaram-se e o telefone não parava de tocar, porém ninguém atendia, o que estaria acontecendo? Pensou Maite, que logo depois ligou para Annie, preocupada com Dulce.
Maite: Annie, você falou com a Dulce depois que ela saiu da casa dos pais do Chris? – perguntou aflita assim que a amiga atendeu.~ não May, por quê?
Maite: liguei pra ela, mas não me atendeu, será que aconteceu alguma coisa?
~ dona Maite e suas paranoias, ela deve ter saído de casa ou talvez não chegou ainda.
Maite: paranoia não, ela nunca sai sem o celular. Vou tentar mais algumas vezes, se eu não conseguir vou até lá, você vai comigo?
~ não sei. Acho melhor não.
Maite: entendo. Depois da discussão de vocês, né.
~ é, ela com certeza não quer me ver por um bom tempo.
Maite: sem exageros, por favor, Annie.
~ quer saber? Dane-se a Dulce, eu vou. – falou decidida. - passa aqui e me pega?
Maite: sim, vou desligar, qualquer coisa te ligo.
~ ok.
Ao desligar o telefone Maite continua tentando falar com Dulce, mas sem sucesso. Cansada de tentar decide ir ao apartamento da ruiva. Passa na casa de Anahí, a pega e vão direto para casa de Dulce. Poncho as acompanhou, também estava preocupado.Ao chegarem ao prédio perguntam ao porteiro se a ruiva estava no apartamento e ele confirmou, dizendo que ela não saiu de casa depois que havia chego. Os quatros então subiram até o andar que ela morava e tocaram a campainha varias vezes, mas sem sucesso. Poncho perde a paciência e decide arrombar a porta e assim ele faz. Ao fazer isso as meninas correm em direção ao quarto de Dulce e a encontram desacordada, sobre a cama.
Anahí: Dulce, Dulce, acorda. Acorda amiga.Maite: o que vamos fazer? – desesperada.
Poncho: temos levá-la a um hospital.
....
Christian se juntara aos amigos.
Médico: familiares da paciente Dulce María?
Poncho: aqui, como ela está doutor?
Médico: agora ela está bem.
Maite: o que ela tinha? Era grave?
Médico: não, ela apenas havia tomado uma pequena quantidade de tranquilizantes, mas agora está melhor, mas precisará ficar em observação. Só receberá alta pela manhã. Se quiserem vê-la, o quarto dela é o 258B, com licença.
Anahí: obrigado.
Poncho: como está ardilla?
Dulce: acho que bem. – ainda sonolenta.
Christian: quer nos matar é, Dulce Maria?
Dulce: não, queria apenas dormir. – mirando o chão.
Anahí: Dul, desculpa por hoje de manhã, eu estava de cabeça quente e... – foi interrompida.
Dulce: tudo bem, eu entendo sua atitude.
Maite: bom, essa noite seremos nós duas.
Dulce: isso não soou legal. – brincou e os outros riram.
Christian: que bom que não está de mau humor como de costume.
Dulce: não enche cabeça de berinjela.
Meninas, logo, logo haverá maratona pra recompensá-las. Estou trabalhando nisso com o tempo que me sobra - quando sobra rs'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...