Capítulo 47 - Bafo de Onça.

605 55 7
                                    

Cláudia: a caçulinha mais mimada lembrou que tem familia é?

Dulce: pois é, estavámos perto e decidimos passar para dar um abraço em vocês. - envergonhada

Christopher viu a cara da mulher e caiu na gargalhada.

Blanca e Fernando logo apareceram, Blanca como sempre gentil, os cumprimentou e abraçou forte a filha mais nova. Já Fernando permaneceu distante

Blanca: meu Deus, que saudade eu estava de vocês. Chris, meu filho seu cabelo está imenso e você, Dulce... que barriguinha mais linda!

Dulce: sabem que são bem vindos em nossa casa a qualquer hora. Oi... papai. - aproximando-se.

Fernando: olá, minha filha.

Cláudia fez questão que todos provassem seu bolo e café - o qual Dulce comeu 5 fatias, bolo de chocolate era seu favorito - Blanca e Cláudia entraram em êxtase ao saber que a família ganharia mais uma mulher. Fernando apesar de não demostrar também ficou feliz e orgulhoso por saber que seria "avô" de mais uma menininha.

Sim, ele seria avô da criança, porque apesar de tudo Dulce era sua filha, não de sangue, mas de coração.

Depois de mais alguns minutos de conversa o casal foi para casa prometendo voltar outras vezes.

Durante o caminho Dulce permaneceu calada o não passou despercebido pelo companheiro - já que a mesma era sempre tão falante e entusiasmada.

Christopher: querida, o que houve? - preocupado com o silêncio dela.

Dulce: nada - forçou um sorriso.

Christopher: Dulce, eu te conheço. - a encarou por uns segundos e em seguida voltou seu olhar para a estrada.

Dulce: é a indiferença do papai, isso me machuca sabe. - deu uma pausa - tudo bem, sei que ele não é meu pai de sangue, mas poxa, ele me criou e eu o considero e o amo tanto. Pensei que ficaria feliz com a notícia. - desabafou.

Christopher: dê um pouco de tempo a ele, Fernando está tão machucado quanto você. Tenho certeza que logo irão se entender e além disso ele não parecia incomodado com nossa presença.

Dulce: é, mas também não fez questão de aproximar-se ou puxar assunto.

Christopher: ele tentou disfarçar, mas ficou feliz com a notícia - com um sorriso no rosto. - por um momento pude jurar que vi lágrimas se formando.

Dulce: você fala isso pra me animar.

Christopher: Dulce, eu amo você e faria de tudo pra vê-la feliz, mas jamais mentiria pra você e acredite quando digo. Nossa filha mudará seu pai, voce vai ver. - segurou a mão da esposa que lhe sorriu.

Dulce: você acha?

Christopher: nunca tive dúvida.

Dulce espreguiçou-se e abriu um largo sorriso ao ver Christopher entrando com uma bandeja com café, suco, pães e outras avarias.

Christopher: bom dia dorminhoca, como dormiu? - colocando a bandeja sobre a cama e sentando- se em seguida. - essa flor é para a mulher mais linda e amada desse mundo.

Colocou o girasol em sua frente.

Dulce: own, assim eu fico mimada.

Christopher: ham? Eu trouxe pra Lara - falou como se fosse óbvio e ela lhe deu um tapa na mão.

Dulce: idiota.

Christopher: eu tô brincando, amor. É claro que é pra você. - puxando-a para si e a beijando com delicadeza.

Dulce: agora sim, bom dia!! - separando-se ao faltar o ar. - eca, Chris!! Eu nem escovei os dentes - percebendo.

Christopher: eu não me importo, te amo mesmo com o bafo de onça.

Dulce: muito engraçado você, dá licença. - levantando.

Christopher: não, amor. Vamos primeiro tomar café. - a puxou e ela cedeu.

Dulce: está bem, mas só porque nossa ursinha está morrendo de fome - fez careta e passou o girasol sobre o rosto dele.

Christopher: sabe Dul, eu estava pensando em arrumar uma pessoa pra tomar conta do apê. Digo em relação as refeições, já que há a senhora que faz a higiene.

Dulce: já tinha pensado nisso também- dando uma mordida na torrada - até porque sabemos que eu odeio cozinhar, mas não queria colocar um desconhecido aqui dentro e ainda mais agora com o bebê a caminho.

Christopher: na verdade, eu tenho uma pessoa em mente.

Dulce: quem?

Christopher: Mônica. - foi minha babá na infância e cozinhava muito bem. Lembro que cuidou de mim até meus 10 anos.

Dulce: não sei, você acabou de dizer que era sua babá, mas precisamos de uma cozinheira.

Christopher: Não sei, podíamos chamá-la para conversar e fazer uma proposta. Também vamos precisar de uma babá para Lara, logo voltamos a nossos projetos.

Dulce: são tarefas demais.

Christopher: minha mãe comentou recentemente que a encontrou, ela não tem filhos e podíamos pagar bem, oferecer moradia perto.

Dulce: não custa tentar, é melhor do que colocarmos um desconhecido para cuidar da nossa casa e filha.

Christopher: ótimo!! Vou ligar para minha mãe e pedir seu contato.

Oi, amores... saudades? Passando pra avisar que os posts aqui serão frequentes e sempre que possível - então podem ficar tranquilos - e não esqueçam de comentar, ainda tem muita emoção pela frente.
Aviso básico 》 peguem os lencinhos, pois vão precisar 🙊bjos!!

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora