Dulce acordou indisposta - e ainda tinha que gravar o dia todo. - Antes de ir para o trabalho marcou uma consulta com sua médica e depois seguiu para a Televisa.
Terminou suas cenas já a noite e bastante tarde, ao chegar em casa encontra Christopher na porta de seu apartamento à sua espera.
Dulce: o que faz aqui? - abrindo a porta.
Christopher: vim te ver. - falou como se fosse óbvio.
Dulce: então já viu. Tchau, já pode ir embora.
Christopher: meu Deus, que simpática. - ironizou.
Dulce: quer entrar? - sem fazer caso.
Christopher: não, quero sair. - ainda no mesmo tom
Dulce: aff, você ta um porre hoje! Eu estou cansada, com fome e sem paciência para suas gracinhas.
Ele riu do jeito dela e entrou.
Dulce: babaca - resmungou.
Ao fechar a porta foi até a cozinha - sentiu uma enorme vontade de comer maçã, pegou duas, lavou e seguiu para sala onde Christopher estava, sentou-se no sofá e começou a comer a fruta sem dizer nada.
Christopher: obrigado, mas não, eu não quero.
Dulce: quer? - de boca cheia.
Ele negou com a cabeça e ela continuou comendo.
Assim que terminou sentiu um forte enjôo e correu para o banheiro, Christopher foi atrás preocupado e a encontrou de joelhos vomitando.
Abaixou-se e segurou o seu cabelo, ficaram assim durante um tempo.
...
Ela já não vomitava, agora estava com a cabeça encostada no peito de Christopher. - Os dois permaneciam sentados no chão do banheiro.
Dulce: Era pra ser tudo diferente. - de olhos fechados.
Christopher: podemos mudar.
Dulce: para de falar bobagens. - levantou e escovou os dentes.
Christopher a esperava na porta e assim que ela saiu continuou.
Christopher: se quisermos, podemos. Eu estou falando sério, Dulce, volta pra mim. - ela pegou um susto.
Dulce: o que está fazendo? - falou quando ele tocou em sua mão. - não brinque comigo dessa forma!
Christopher: eu não estou brincando! Você não percebe? preciso de você.... - deu uma pausa - o que fizemos de errado foi ter nos divorciado... Pequena, sei que prometi nunca mais te procurar, mas não consigo, te amo, te quero.
Ela já chorava.
Dulce: quer saber? Chega! Eu cansei!
Christopher: eu não entendo.
Dulce: também te amo, também te quero... - falou cansanda daquela situação. - Não aguento mais essa distância. Você não imagina como tudo foi difícil pra mim, o quanto sofri, o quanto chorei, o quanto desejei você aqui... comigo.
Ele também tinha lágrimas pelo rosto.
Dulce: você não tem idéia de como desejei você ao meu lado quando meu pai e eu brigamos. Senti sua falta, falta de seu beijo, falta de você.
Christopher não esperou por mais, a beijou desesperadamente.
O gosto de seus lábios misturavam-se com as lágrimas salgadas. Como haviam conseguido ficar tanto tempo longe um do outro? - era o pensamento de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanficApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...