O Show terminou e todos seguiram para o Camarim.Belinda: não sabia que você iria deixar o grupo Christopher. Me diga o que deu em você?
Christopher: poucos sabiam, Belinda. - se restringiu a dizer.
Belinda: Hum... Nem a Dulce? -irônica e com desdém.
Christopher: nem ela. - falou seco.
Anahí: você viaja quando Chris? - mudando de assunto.
Christopher: amanhã.
Maite: já? Não! Ainda é cedo Chris, você devia ao menos nos deixar fazer uma despedida digna.
Christopher: eu queria ter ido antes, queria agora estar bem longe daqui, mas não podia fazer isso com o público.
Poncho: eu te apoio, cara. Se acha que é o melhor... Então eu estou ao seu lado. Só não nos deixe de mão. Sabe que pode contar com todos mesmo estando longe.
Christopher: obrigado, eu sei. - o abraçou - vocês são mais que amigos, são irmãos.
Belinda: até eu? - com um sorriso.
Christopher: não, você é a megera da história.
Maite e Annie caíram na gargalhada, e Belinda foi para casa furiosa. Esse também seria o último show de Belinda com o RBD, ela havia assinado contrato com a Televisa para estrelar uma novela, não se despediu de ninguém, afinal tinha certeza que ninguém iria sentir sua falta.
Maite: acho que ela saiu com raiva. - fez uma careta.
Anahí: e quem se importa, meu bem?
As duas caíram na gargalhada outra vez.
Maite: você avisou a Dulce que estava indo embora? - voltando a ficar séria e encarando Christopher.
Christopher: não avisei e nem vou avisar.
Anahí: mas Chris, isso não é certo. - protestou.
Christopher: Annie, estou fazendo o que ela me pediu. Finalmente vou deixá-la em paz.
...
Dulce estava em seu apartamento lendo um livro ,quando seu telefone toca.
Dulce: quem ousa me interromper? - odiava interrupções enquanto fazia algo que gostava.
XXX: Sou eu.
Dulce: não aprendi a adivinhar ainda, por isso fale o nome. - grosseira.
XXX: vá a casa dos pais do Christopher amanhã pela manhã.
Dulce: o que?
XXX: faz o que estou te pedindo, vá a casa dos Uckermanns amanhã! Não se arrependerá, pode ter certeza.
Ao dizer isso desligam. Dulce fica parada, sem ação alguma. Alguém estava tirando onda, com certeza. Colocou o telefone na mesinha e continuou lendo seu livro, ou melhor tentou ler, esse telefonema estava estranho.Com certeza não iria lá. Fazer o que afinal? Pensou e pensou mais um pouco e acabou por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...