2 meses depois... Canadá.
Já se passavam das 20h00 Dulce estava em sua cama, com seus pensamentos longe. A dois meses não sabia o que era viver, o que era sorrir, o seu mundo acabara quando perdeu sua filha. Não saía de casa,conversava pouco com os pais, mal se alimentava e chorava muito. Fernando e Blanca estavam muito preocupados, já não sabiam o que fazer.
Blanca: meu amor, você tem que comer.
Dulce: não quero - pela sexta vez.
Blanca: só um pouquinho, come vai.
Dulce: Já falei que não quero mamãe, me deixa sozinha, por favor.
Fernando, que estava na porta ouve a conversa e sem mais paciência alguma vai até a esposa e a filha.
Fernando: Já chega Dulce Maria, come logo, anda.
Dulce: já falei que não quero. - gritou.
Fernando: não grite comigo, me respeite, sou seu pai. - gritou também.
Desde quando Dulce chegou ao Canadá sua relação com o pai, não estava muito boa, Fernando nunca foi a favor do casamento de Dulce com Christopher, não por não gostar de Chris, por que gostava muito do genro, mas por achar Dulce muito nova pra assumir um compromisso assim e também porque ele nunca aceitou a carreira que ela decidiu seguir, nunca foram pai e filha de verdade.
Dulce: me deixa em paz, por favor, papai!
Fernando: tudo o que está acontecendo é culpa sua, não posso ir mais ao meu país porque estou com vergonha, sim vergonha de tudo o que aconteceu! Você colocou o nome de sua família na lama.
Dulce: papai para, por favor.
Blanca: Fernando pelo amor de Deus, cale a boca, não sabe o que está dizendo homem. - abraçada a filha.
Fernando: sei sim.
Ao dizer isso sai do quarto com tudo, deixando Dulce abraçada a mãe aos prantos, depois de um tempo ela se acalma, Blanca leva o que trouxe para filha comer de volta para a cozinha, ao ficar sozinha no quarto, Dulce toma banho, veste uma roupa e pega o celular na cabeceira da cama, e disca para a amiga.
~ quem fala?
Dulce: sou eu, Dulce.
~ Hi my friend - animada.
Anahí o viu ficar mudo na hora, pois sabia bem de quem se tratava.
~ oi, estás bem?
~ ótima e você?
Dulce: levando a vida... - continuou - estou ligando para avisar que estou chegando por aí logo.
~ ah, que tudo. - gritando.
Dulce: Annie, não precisa gritar - riu - nem parece uma mulher casada e de respeito.
~ desculpa, é que fiquei tão empolgada.
Dulce: tá certo, você fez o que pedi?
~ fiz sim. - ficando séria e olhando para o amigo.
Dulce: que bom.
Anahí: Dulce, tem uma pessoa aqui que quer muito falar com você, vou passar pra ela e depois quero falar com você, não desliga tá?!
Dulce: ok.
Anahí passa o telefone.
Dulce: Oi
Nada olhe foi respondido.
Dulce: oi
E o silêncio persistiu.
Dulce: Maite, você está sem voz amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...