Dulce, esse é seu nome, certo?
Dulce encarou o homem com roupas largas e capacete sem entender.
Me chamo Carlos, sou bombeiro e vou tirar você daqui, está bem?
De todas as formas Dulce tentou se movimentar. Queria saber aonde estava e o que estava acontecendo.
Preciso que fique calma. Estamos cuidando de você e vamos tirá-la o mais rápido possível. Tente não se movimentar, ainda não sabemos a gravidade dos seus ferimentos.
Ferimentos? Dulce desviou os olhos do homem para o interior do que havia sobrado do seu carro e seus olhos começaram a lacrimejar, pois havia sangue, muito sangue.
Você está acordada e isso é um ótimo sinal. - concluiu com um sorriso e desviou o olhar para o restante da equipe apreensiva. - Você consegue falar?
Dulce não conseguia sequer mover os lábios. Seu corpo inteiro dóia, principalmente a coluna e a cabeça.
Pode acompanhar meu dedo?
Com esforço ela o fez e ele indicou para que a equipe continuasse.
Sei que você deve estar confusa e muito assustada. Sua família está a caminho e assim que lhe tiramos daqui, de imediato você será levada à um hospital.
O homem ia levantar, mas ela segurou firme a roupa dele.
Tudo bem, eu não vou sair. - prometeu e voltou a posição de antes.
Puxava assunto, mesmo que ela não pudesse lhe responder, pois se Dulce perdesse a consciência dificultaria mais o resgate.
Christian foi o primeiro conhecido a chegar no local.
Christian: Christian Chávez. - cumprimentou. - Sou amigo e padrinho da filha dela.
Dulce agitou-se ao lembrar da filha.
...
Maite: Christopher, por favor, está me deixando mais nervosa. Vai estar tudo bem, você vai ver... Nós vamos ver. - repetia torcendo para que fosse verdade.Christopher: Eu não consigo. Não dá. Por que ele não liga? Já tem horas!
Maite: Eu não sei. - sussurou encolhedo-se. - Você não devia estar com a minha afilhada?
Christopher: Meus pais estão com ela. Eu não estou em condições de cuidar nem de mim.
Maite: Não é querendo inflamar, mas você não devia estar aqui. Não depois de tud...
Christopher: É da mãe da minha filha e amor da minha vida que estamos falando. Eu não saio daqui!!
Maite: Por que você complica tanto? - suspirou. - Está na hora de seguir em frente. Você não pode quebrar algo valioso mais uma vez e achar que tem conserto. Precisa deixar que alguém refaça, não que conserte, mas que jogue fora os cacos que você deixou e reinvente o que um dia foi precioso.
Christopher: Abriria mão do Chris? Seria capaz de jogar no lixo todo o amor que sente?
Maite: Por amá-lo tanto, eu jamais o machucaria, não intencionalmente como você fez.
Christopher: as coisas mudaram. Eu mudei.
Maite: Eu sei, eu vi você mudar. E as vezes mal posso acreditar que ajudei você a conqustá-la... Quer saber? - passou as mãos pela cabeça. - Esquece o que eu disse. Não é o lugar e nem o momento adequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...