Logo chegaram no apartamento, cada uma foi para seu quarto.
Belinda tomou um banho e foi para a cozinha preparar algo para elas comerem, pois não haviam comido nada desde o lanche da tarde, enquanto isso, Dulce estava em seu quarto terminando de tirar a roupa para tomar um banho, entrou debaixo do chuveiro e deixou a água cair por sobre sua cabeça, precisava descarregar toda essa tensão, precisava descarregar essa tristeza que tinha em seu coração, fechou os olhos e respirou fundo.
Dulce: não posso ser fraca, tenho que ser forte por você, meu anjo.- a tristeza era eminente em sua voz. Quem lhe odiava tanto a ponto de fazer tal maldade?
Alguns minutos depois saiu do banho, vestiu uma roupa leve e deitou.
Belinda bateu na porta.
Belinda: Posso entrar? - gritou do outro lado.
Dulce: Sim
Belinda: está com raiva de mim? - já se explicando - sim, eu sei que está, porque afinal o que fiz não foi certo, sou uma idiota mesmo uma...
Dulce: Amiga maravilhosa, não estou com raiva de você - disse tranquila - entendo sua posição, queria ajudar...
Belinda: sim, e acho que acabei piorando tudo - fez um bico.
Dulce: não... - a abraçando -
Belinda: Vamos comer algo? - mudando de assunto.
Dulce: não estou com fome Bel...
A cada vez que via Christopher sentia o quanto estava mais frio e distante, isso à matava por dentro. Ver seu amor machucado por uma mentira, ele não era capaz nem de fitá-la.
Belinda: Mas você vai comer mocinha, tem que se alimentar por você e por minha sobrinha linda, anda levanta Dulce Maria.
- era mais uma ordem do que um pedido.Ela levantou contrariada e as duas foram rumo à cozinha, chegando lá, ambas fazem seus pratos e sentam-se para comer.
A noite foi longa para Dulce, não conseguiu dormir quase nada, rolou pela cama mas o sono não chegava, seus penamentos estavam longe.
Já se passavam das 10:00 da manhã quando Belinda acordou, passou no quarto da amiga para saber como estava, porém não a encontrou, foi a cozinha preparar seu café, mas parou ao avistar Dulce no pequeno sofá que havia na sala, dormia encolhida, supôs que Dulce não havia passado uma noite tão boa e em alguma hora buscou consolo e distração na televisão.
Descidiu ir ao supermercado já que a despensa e geladeira se encontravam vazias. Pega sua bolsa as chaves do carro da amiga e saiu. Ao voltar a encontrou ainda dormindo.
Belinda: querida, acorde... - a chamou de leve e Dulce resmungou. - levante, tome um banho, coma algo e vá se deitar em sua cama. Esse sofá é desconfortável, vai fazer mal para suas costas.
Dulce: eu só quero dormir - reclamou.
Belinda: e você vai, mas anda primeiro cuide. Dulce, se lembre... você está grávida, precisa ter mais cuidado.
Dulce: tudo bem - sentou-se e pôs a mão sobre a cabeça que girava.
Belinda: vou preparar algo para comermos e logo lhe levarei um remédio junto.
...
Belinda: Dul... - entrou com uma bandeja na mão, ali continha o almoço da amiga, suco e um comprimido ao lado de uma caixa pequena e com um laço vermelho.
Dulce: está me acostumando mal... - sorriu, tirou o lençol e sentou-se para comer. - o que é isso? - com um olhar fixo na caixa.
Belinda: primeio coma tudo, e depois receberá sua recompensa. - disse séria e Belinda revirou os olhos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...