Dulce: o que foi? - sem entender.
Christopher: precisamos conversar, não acha?
Dulce: Ucker... - foi interrompida.
Christopher: essa semana te procuro.
Dulce sabia que Christopher não a deixaria em paz enquanto não tivessem essa bendita conversa.
Dulce: com a gravação da novela fica difícil... - foi interrompida novamente.
Christopher: daremos um jeito. - deu seu melhor sorriso a ela e piscou.
Dulce: até.
...
Dulce: você? O que faz aqui a uma hora dessas?
Christopher: não, o Caio Castro , não vê a semelhança?
Dulce: engraçado você, hein.
Christopher: tento me superar a cada dia. Não me convida para entrar?
Dulce: entra, mas o que traz Christopher Uckermann à meu humilde apartamento?
Christopher: modesta você, hein?
Dulce: tento. - riram.
Christopher: você me deve uma conversa, lembra?
Dulce: ah, isso?
Christopher: isso mesmo. - deu uma piscadela.
Dulce: você não veio em uma hora boa, acho melhor deixarmos para outro dia.
Christopher: não vou aceitar suas desculpas Dulce, se quiser podemos ficar nesse joguinho por dias.
Dulce: e o que acha que devemos "conversar"? - fez aspas com os dedos.
Christopher: nós dois. Dul, nós fizemos amor!
Dulce: tá e? - sem fazer caso.
Christopher: como assim e? Dulce, não finja que foi insignificante para você, porque não foi!
Dulce: você está fazendo esse alarde todo por isso? - trancou a porta - Sinceramente, eu esperava mais de você, Christopher.
Christopher: o que fizeram com a minha Dulce?
Dulce: foi você mesmo que a matou não lembra? O que fizemos foi sexo. Estávamos carentes e tudo coincidiu, mas terminou ali naquele quarto. Dá pra por isso na sua cabeça?
Christopher: não, não dá! - aproximou-se e Dulce deu um passo para trás.
Dulce: o que... pensa que está fazendo?
Christopher: te provando minha teoria.
Dulce: se afasta, Christopher... - fechou os olhos já envolvida com a proximidade.
Christopher: eu consigo ver o que te causo, é igual comigo. Admita, Dulce, a distância não apagou nosso amor. - segurou o rosto de Dulce e aos poucos tomou seus lábios.
...
Dulce: não, de novo não! - esfregou as mãos no rosto sem acreditar. - você é uma burra, Dulce Maria.
Olhou para o lado e viu Christopher dormindo tranquilamente a seu lado e despido.
Foi até o banheiro, ligou o chuveiro e se colocou ali em baixo.Dulce: isso não deveria ter acontecido. De novo não. - falava para si.
Christopher: Dul, por que não me chamou? - com a voz sonolenta e o rosto amassado.
Dulce: sai daqui Ucker, anda!
Christopher: o que houve? - sem entender.
Dulce: você! Quer outra razão? Sabe de uma coisa? Eu me arrependo do dia em que te conheci. Vo... Você não fez outra coisa a não ser me machucar e deixar confusa.
Christopher: e te amar - aproximou-se - te amar desesperadamente como ninguém vai te mar - a essa altura a água também já escorria pelo corpo de Christopher. - te dei um fruto do nosso amor.
Dulce: mas foi você mesmo que me tirou - se afastou.
Christopher: sim, e é uma culpa que vou levar para sempre. Por favor, Dulce. Não me torture mais.
Dulce: eu já cansei dessa loucura. Quero uma vida normal, Christopher.
Christopher: sem amor? Porque sabemos muito bem que é o que teremos longe um do outro.
Dulce: Ucker, vai embora, por favor. A minha cabeça está tão cheia.
Christopher: eu sei que você não quer realmente que eu vá.
Dulce: mas é o certo a se fazer. - fechou os olhos. - eu pensei que se... Que esse tempo que você passou longe ia ajudar a esquecer, a seguir em frente... Mas aqui estamos.
Christopher: você tem razão - suspirou. - volto outra hora.
Enrolou-se em uma toalha e saiu dali. Dulce esperou por um longo tempo antes de fazer o mesmo. Queria ter a certeza que não encontraria Christopher.
Comentem e votem🙆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...