Um mês depois...
Não conseguia esquecer as palavras de Dulce naquela carta. Durante todo esse mês o que mais pensava era nela, onde estaria? Será que estava bem?
Saiu desses pensamentos quando lembrou que tinha um encontro com Belinda na noite anterior, encontro esse que ele não compareceu. Tomou um banho rápido, pegou as chaves do carro e foi para o apartamento da namorada. Ao chegar lá encontrou a porta aberta, então entrou e foi em direção ao quarto dela. Percebe que a mesma estava falando com alguém no telefone, então fica esperando ela terminar para poder entrar.
Belinda: pois é, ela foi embora. - ao telefone.
Ucker começou a ouvir a conversa com um interesse especial.
Belinda: sim... Que criança? - deu uma pausa e riu debochada - ela perdeu a menina, não queria, mas discutimos e ela perdeu a pirralha e sabe que amei isso ter acontecido. - se divertindo ao contar - Por quê? Porque assim não tem como provar que filha era dele.
Nesse momento o coração de Chritopher gela, será que ela estava falando de....? Não, Belinda não seria capaz, ou talvez fosse? Saiu de seus pensamentos e continuou ouvindo a conversa.
Belinda: ninguém sabe onde ela está, tô dizendo a ruiva sumiu do mapa. Tadinho do Ucker... Ele nem sonha que aquele bebê era dele.
Christopher entrou no quarto com tudo, deixando Belinda surpresa com sua presença.
Christopher: o que você acabou de dizer é verdade Belinda? - a segurando pelos braços - Fala!! - gritou.
Belinda: do que esta falando meu amor? - fez-se de desentendida.
Chris: Não seja cínica, o que você acabou de falar é verdade? -tornou a perguntar.
Belinda: quer saber de uma coisa? - gritou - É verdade sim, a criança que Dulce esperava era sua sim.
Christopher: por que? Por que você fez isso? - estava vermelho de raiva.
Belinda: quer saber o que fiz meu amor? Vou contar... - deu seu melhor sorriso e continuou. - Contratei uma pessoa que era muito parecida com sua querida esposa para tirar uma fotos com um homem, depois te mandei. Aí pra completar me fiz de amiguinha dela e depois te convenci a ficarmos juntos, uma ótima vingança, não? Você é tão ingênuo, tão fácil de ser manipulado.
Christopher: que vingança?
Belinda: ela tirou você de mim Christopher, e eu tinha que me vingar, você me trocou por ela! - Gritou.
Christopher: está maluca, precisa se tratar! - saiu dali apressado, sentia um nó na garganta.
Céus como pode ser tão burro? O que aconteceria agora? As lágrimas caiam sem parar de sua face. Tinha que saber onde ela estava, precisava pedir perdão por tudo, e a criança... era sua, sua filha, filha que tanto foi indesejada por ele nesses meses.
Foi em direção ao apartamento de Anahí, quando chegou lá a empregada disse que ela estava no apartamento de Dulce com Maite, pois a ruiva ligou pedindo que as amigas doassem alguns pertences da mesma.
Então foi em direção apartamento de Dulce, chegou no andar do apartamento e tocou a campainha, quem atendeu foi Maite.
Maite: O que faz aqui? - surpresa.
Christopher: preciso falar com a Annie, onde ela está?
Maite: me acompanha... - entrou e seguiu a morena.
Quando viu onde Anahí estava seu coração acelerou, as lágrimas voltaram a cair e o arrependimento a tomar conta de seu ser. Olhou aquele lugar tentando imaginar como seria se tudo fosse diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...