Capítulo 23 - Complô.

1.6K 124 17
                                    

Ao perceber a presença dela ali, levanta-se e também toma um susto, Dulce olha para Anahí e sai em direção ao quarto da onde viera a pouco, bate a porta com força e vai ao banheiro. Logo volta ao quarto já vestida com a mesma roupa que chegou, ao entrar no quarto viu Anahí sentada na cama a sua espera.

Anahí: Dulce, eu não sabia que ele viria, eu juro.

Dulce: e eu acredito na fada dos dentes, me poupe Anahí.

Anahí: droga Dulce, eu não sabia.

Dulce: sabia sim, - gritou - se não soubesse assim que ele estivesse chego teria vindo até aqui e me avisado. Poxa assim eu não teria saído do quarto.

Anahí: o Poncho me pediu pra não vir te avisar, ele disse que vocês tem que se acertar.

Dulce: perfeito, vocês estão com um complô contra mim é isso? – indignada.

Anahí: claro que não! – tratou de desmentir. - queremos apenas o seu bem, a sua felicidade.

Dulce: já vi que minha felicidade é estar bem longe de vocês. – ríspida. – que tipo de amigos são, por que não respeitam a minha vontade?

Anahí: assim você me ofende Dulce.

Dulce: e você não me ofendeu com o que fez? – irônica.

Anahí: mas que merda – se alterou um pouco - olha só, - respirou fundo e soltou o ar em seguida - faça o que você quiser. Agora não venha mais tarde arrependida por não ter dado a ele essa chance que ele tanto quer.

Dulce: já ouvi o suficiente de mais por hoje, vou embora.

Anahí: você que sabe. – sem fazer caso.

Anahí sai do quarto deixando Dulce em pé sem reação alguma.

Na sala

Christopher: você devia ter me dito que a Dulce estava aqui Alfonso. – falou sério.

Poncho: eu não saiba que ela iria vir, a Annie não avisou.

Christopher: ela deve estar pensando que foi tudo planejando. – estava nervoso.

Anahí: está sim, ela vai embora. – chegando e se juntando a eles.

Christopher: mas que droga! eu vou embora. diga a ela que já fui, assim ela não tem que sair, Annie.
.
Dulce: não precisa se incomodar, eu vou sem problema algum. – chegando com o rosto completamente fechado.

Christopher: não Dul, eu vou. Você chegou aqui primeiro...

Dulce: não dirija a palavra a mim, por favor, Christopher.

Christopher: Desculpe-me. – abaixou a cabeça.

Dulce sai a passos largos, sem se despedir dos amigos, deixando os mesmos sem ação e envergonhados, principalmente Poncho, afinal ele queria ajudar. Christopher então ficou mais um pouco, contou ao amigo a conversa que teve com a ruiva durante a tarde, - Poncho ainda não sabia, então entendeu o por que de a Dulce ter agido de tal maneira - e depois foi embora, precisava descansar afinal o dia fora cansativo para ele também.

...

Dulce chegou a seu apartamento com muita raiva, não podia nem ir a casa dos amigos sem encontrar esse individuo?
Tirou a roupa e foi deitar, afinal já era muito tarde. Quando se enrolou e fechou os olhos lembrou que tinha prometido a Pedro que ligaria para ele com a resposta de sua decisão, olhou no relógio e viu que realmente era muito tarde, mas ia ligar mesmo assim...

Dulce: Pedro? – falou quando ouviu a voz de outro lado da linha.

~ sim, quem deseja?

Dulce: sou eu, Dulce, te acordei? – receosa.

~ não, não... Acabei de chegar de um jantar com minha esposa.

Dulce: menos mal... Pedro, te liguei para dar minha resposta. – foi direta.

~ espero que tenha pensado bastante a respeito.

Dulce: sim – mentiu. Não teve tempo para pensar.

~ mas... e aí, o que decidiu?

Dulce: confio em você plenamente. – iniciou.

~ obrigado, mas não me disse a sua decisão. – ele estava apreensivo.

Dulce: aceito sua proposta. – falou sorrindo.

~ isso é ótimo! – contente. - muito obrigado por confiar sua carreira a mim e fique sabendo que assim que o projeto RBD acabar, começaremos com o projeto DULCE MARIA.

Dulce: sim, - rindo. – bom, agora vou desligar. Boa noite Pedro.

~ igualmente Dulce. E mais uma vez... muito obrigado, garanto que não irá se arrepender.

Desliga o aparelho de telefone e enfim vai dormir.

No dia seguinte ela acorda, toma um banho, e vai fazer seu café da manhã. Sentia-se muito sozinha, tinha que admitir, precisava de alguém... Ainda usava a aliança de casamento, que por muitas vezes pensou em tirar do dedo, mas não conseguia. Não entendia o por que disso acontecer.

Após tomar seu café, arrumou a cozinha e foi pra sala assistir um pouco de TV, estava muito entediada ali. Como não encontrou nada que a prendesse desligou a TV e foi para o seu quarto, deitou na cama e começou a pensar em sua vida. A conversa que teve com Christopher não lhe saia da cabeça. tudo o que ele havia dito estava gravado... Deus como sua vida estava difícil, não sabia o que pensar ou o que fazer. Ouviu a campainha tocar e levantou-se para atender.

Quem seria tão cedo? Ao abrir a porta se assusta com o que ver, ou melhor, com quem ver. Ele estava a sua frente, sério, mas lindo. Usava um óculos de grau, roupa estilo esportiva, estava um charme, seus pensamentos foram do seu ao inferno só de mirá-lo, mas logo afastou esses pensamentos.

Ficaram ali em silêncio, até que Christopher decide se pronunciar.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora