Era domingo, o casal acordou tarde, - e Dulce por sinal, mais tarde ainda, cerca de uma hora depois do marido. - tomaram banho, arrumaram-se e seguiram para a casa dos pais de Christopher, iriam passar o dia com os dois.
Christopher: está sentindo alguma coisa, Dul? - estacionando o carro na garagem da casa.
Dulce: fome - os dois dão risada.
Saem do veículo e seguem para dentro da casa, ao entrarem encontram Alexandra e Victor sentados na sala de jantar, que logo os convidam para o café da manhã.
Não demorou muito para que Dulce passasse mal, Alexandra a levou até o antigo quarto de Christopher a onde pode repousar. Na hora do almoçou optou por não descer, ainda sentia-se indisposta, o que preocupava a sogra.
Alexandra: Christopher, Dulce sempre enjoa assim?
Christopher: sim, amanhã vou levá-la à clínica, a médica tem que passar alguma medicação para esses enjôos.
Alexandra: faz bem, mas não acredito que ela vá te receitar algo, Dulce ainda está no começo da gestação, não pode tomar remédios, filho.
Christopher: é verdade, não tinha pensado nisso. Mamãe, pede a Maria para fazer um prato pra Dul e colocar em uma bandeja, vou levar para ela.
Alexandra: como quiser.
Ao subir encontrou Dulce dormindo, então colocou a bandeja na mesinha e foi acordá-la.
Christopher: amor, acorda. - passando as mãos na costa de Dulce.
Depois de um tempo, ela se mexe e resmunga.
Christopher: ei, dorminhoca vamos acordar, sim?!
Dulce: já estou acordada, grandão.
Christopher: Hum, acordada... - beijando seu pescoço.
Ela abre os olhos e sorri.
Dulce: te amo, sabia?
Christopher: sim... - gabando-se - Te amo, sabia?
Os dois se abraçam e beijam-se.
Christopher: trouxe sua comida.
Dulce: não quero comer.
Christopher: Dulce!
Dulce: e se eu enjoar?
Christopher: estarei aqui com você.
Pega a bandeja e coloca sobre a cama.
não foi fácil, mas Christopher conseguiu fazê-la se alimentar, assim que ela termina ele liga a televisão e volta para deitar junto da amada. Não demorou muito para os dois adormecerem.
Horas mais tarde Christopher é acordado com um barulho vindo do quarto, abre os olhos e percebe que Dulce não está ali. Seguiu para o banheiro e a encontrou sentada no chão vomitando, então corre e senta-se a seu lado e segurou seu cabelo.
Christopher: o enjôo parou? - perguntou depois de um longo tempo.
Dulce: sim, um pouco. - com a voz fraca.
Ele a ajuda a levantar e a escova os dentes ali e depois voltam a deitar.
Dulce: quero ir pra casa.
Christopher: está bem, vou falar com meus pais e venho te pegar tá bom?
Dulce: sim.
Ele levanta-se e lhe dar um selinho.
Despediu-se dos pais e explicou o motivo, Alexandra insistiu para que ficassem, mas Christopher alegou que Dulce ia sentir-se melhor se fossem.
Alexandra o acompanhou até o quarto e quando entraram para a surpresa de ambos Dulce estava novamente dormindo.
Christopher: meu Deus, como dorme essa pequena. - falando baixo.
Alexandra: é normal, meu filho, ela vai dormir muito até essa criança nascer - risos.
Christopher: não vou acordá-la.
A pega no colo e Alexandra a cobre com um cobertor.
Alexandra: Ucker, tem noticias dos pais de Dulce?
Christopher: não, o que eu soube é que ela brigou com o pai, mas nunca me contou o motivo. Acredito que tenha sido algo grave, porque para ficarem quase um ano sem se falar.
Alexandra: isso é sério? - assustada.
Christopher: sim, a Annie me contou que brigaram uns dois meses depois que viajei.
Alexandra: é preocupante.
...
Dulce: oi.
Christopher: oi, dormiu bem, amor?
Dulce: sim, - sentando-se ao lado dele - você me deixou dormir demais.
Christopher: não importa - beijando-a - vamos jantar?
Dulce: você fez comida?
Christopher: não, mas podemos pedir uma pizza, o que acha?
Dulce: adorei a idéia. - lambendo os beiços.
Christopher pede uma pizza de quatro queijos e cerca de 30 minutos depois o pedido chega. Comeram entre piadinhas dele e risadas dela, assim que terminaram arrumaram a cozinha e foram para sala assistir televisão quando o telefone toca...
~ até que enfim encontro vocês em casa.
Christopher: estou bem obrigado, e você, Annie? - com o tom de ironia.
~ bem também. - sem fazer caso. - cadê a Dul?
Christopher: está aqui ao meu lado, quer falar com ela?
~ não, a onde vocês estavam? liguei durante toda a tarde e ninguém atendeu.
Christopher: na casa dos meus pais.
~ ah, sim... Vou passar pro Poncho, ele quer falar com você.
Christopher: ok... E aí, Poncho?
~ oi, tentei falar com você durante a tarde, mas não consegui.
Christopher: a Annie falou.
Poncho: a Dulce está bem?
Christopher: sim.
Poncho: posso falar com ela?
Christopher: claro, vou passar pra ela.
~ oi, Ponchito.
~ esquilo, tenho uma noticia pra você.
Dulce: noticia que noticia?
~ bom, sua irmã tentou ligar hoje pra você e como não conseguiu ligou pra mim.
Dulce: e? - sem entender.
~ seus pais estão chegando de viagem amanhã a noite.
Dulce: o quê?
~ mas é lerda.
Dulce: vai se ferrar. O que eles querem?
~ não sei.
Dulce: por que está me avisando, do s não vão querer me ver. - com um nó na garganta.
~ eles não, Dulce. Ele é diferente.
Dulce: que seja, obrigado por me avisar, viu?!
~ precisando, você já sabe. Tudo vai ficar bem.
Dulce: sim, dorme bem.
~ você também.
Eles desligam o telefone e Dulce fica parada, sem ação.
Christopher: Dul, quem chega amanhã?
Dulce: meus pais.
Christopher: você nunca me contou o motivo da briga com seu pai.
Dulce: não quero falar sobre isso -levantando-se e indo para o quarto.
Christopher: mas você vai falar - indo atrás dela.
Se houver pelo menos 200 visualizações e 40 comentários posto ainda hoje. Beijão 😘😂👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...