Capítulo 51 - Um Bebê Ansioso.

566 44 3
                                    

Christopher passou o braço sobre a cama procurando Dulce para aconchegar-se e notou que ela não estava ali. Rapidamente abriu os olhos e sentou, olhando ao redor do quarto.

Christopher: querida, o que houve? Dor novamente?

Dulce: não amor, é a bebê que não para de mexer. - andando de um lado para o outro.

Christopher: hm.

Ficaram uns minutos assim, Christopher sentado na cama e Dulce andando de um lado para o outro do quarto.

Christopher: Dul, vem, vamos deitar na rede da varanda, assim quem sabe ela acalma e você dorme

Dulce: não custa tentar.

Assim fizeram, seguiram para a varanda. Christopher colocou um travessseiro e sentou-se sendo seguido por Dulce que sentou entre suas pernas. Mexia-se muito pelo incomodo e ele massageava a barriga de leve, fazendo carinho e uma vez ou outra conversava com Lara - pedia para que ela deixasse a mãe dormir.

Já amanhecia quando Dulce finalmente dormiu nos braços do marido, ao perceber que ela dormia, levantou-se e com cuidado a deitou na cama, acomodou-se ao seu lado  e em poucos minutos acabou adormecendo.

Christopher: bom dia, Mônica.

Mônica: bom dia, meu filho. Vim acordá-lo conforme me pediu, para que não se atrase.

Christopher: eu sei, Mônica, obrigado!! Mas vou dormir mais um pouco, a noite foi longa. - bocejou.

Mônica: Dulce está doente, menino?

Christopher: não, a bebê mexeu a noite toda e Dulce não conseguiu dormir.

Mônica: e ela está dormindo?

Christopher: sim e eu vou também.

Mônica: durma, você tem que descansar.

Christopher: obrigado, me faz um favor?

Mônica: claro, diga.

Christopher: liga pro papai e avise a ele que hoje não vou a empresa. Pode explicar o motivo também.

Mônica: pode deixar, descanse... mas tarde vou fazer um café reforçado para vocês.

Christopher: mal posso esperar.

Ele beijou a face da senhora e seguiu para o quarto, deitou em seu lugar abraçou a esposa voltando a dormir.

...

Dulce: Chris, me desculpa, fiz você perder a reunião na empresa.

Christopher: minha única prioridade são vocês. - beijando sua mão - Lara parou de te chutar?

Dulce: sim, deve estar cansada.

Os dois andavam de mãos dadas pelo Shopping, vez ou outra Christopher roubava beijos da amada. Também viam algumas capturas de paparazzis, mas não ligaram e continuaram a seguir.  Dulce fazia questão de comprar um presente para a sobrinha - e no fim das contas, Miguel e Lara também saíram presenteados.

Clara: tiaaaaaaaaa!!

Dulce: oi, minha linda, estava morrendo de saudade.

Clara: eu também - olhando o pacote na mão da tia - O que é isso, tia Dul?

Claudia: Clara, não seja curiosa.

Clara: ah mamãe, eu so queria saber.

Christopher: é um presente pra você, pequena. - pegando a menina no colo.

Clara: pra mim, tio Chris? - abriu um sorriso animado.

Christopher: sim.

Clara: o que é? - desceu ligeiramente e foi em direção ao pacote.

Dulce: abre.

A menina abriu o pacote  e ficou maravilhada.

Clara: tia Dul, é maior que eu! - boquiaberta.

Dulce: gostou?

Clara: muitoooo!! Vai se chamar Maria como você.

Claudia: como se fala?

Clara: obrigada, tia Dul e tio Chris... - olhou confusa para mãe - tenho que agradecer o bebê também?

Christopher: não, não - caindo na gargalhada.

Dulce: mas precisa me dar um abraço bem apertado.

Durante a noite Alexandra e Victor ligaram e fizeram questão de falar com os dois.

  ~ Alexandra: Boa noite casal!!

Christopher: boa noite.

Dulce: sogro, sogra - os cumprimentou no viva voz.

~ Alexandra: está melhor, querida? Mônica nos avisou, ficamos preocupados, mas não tivemos como ir visitá-los hoje.

Dulce: estou melhor, obrigada.

~Victor: e como está minha neta?

Dulce: cada vez mais peralta.

~Victor: vai dar trabalho, heim.

Dulce: bastante, já posso imaginar.

Christopher: para isso temos os avós.

~Alexandra: não nos importamos, queremos curtir muito nossa neta e enchê-la de mimos.

Dulce: para isso ela precisa me deixar sobreviver até o nascimento

~Alexandra: por quê?

Dulce: ela não me deixa dormir a noite. Chuta demais.

~Alexandra: puxou ao Chris, quando estava grávida dele, sofri horrores.

Christopher: mamãe!! - envergonhado.

Dulce: óh Deus, meu bebê está com vergonha.

todos caem na gargalhada.

Capítulo: 02/05

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora