Christopher: oi. - chegou a sala já vestido com a roupa que havia chego e com o cabelo molhado.
Dulce: oi. - seca.
Christopher: você está bem?
Dulce: não.
Chris: por que? - ia a abraçar, mas essa se levanta rapidamente.
Dulce: porque não deveria ter acontecido o que aconteceu.
Christopher: não te obriguei a nada. - defendeu-se.
Dulce: vai embora, por favor. - sem fitá-lo.
Christopher: mas Dulce, o que aconteceu só prova que você me ama.... que ainda me ama.
Dulce: te amo sim! - gritou alterada. - mas não deveria ter acontecido essa merda.
Christopher: não fala assim, por favor - pediu em um sussurro - merecemos ficar juntos.
Dulce: e você acha que eu quero ficar ao lado de quem já me machucou tanto?
Christopher: é isso que quer Dulce? - ela não respondeu. - essa é a sua palavra final?
Dulce: sim! é isso o que eu quero. - falou firme - quero que você suma da minha vida, que me esqueça, que me deixe em paz.
Christopher: está bem, se essa é sua vontade... - com a voz falha - Farei o que está pedindo. Sumirei da sua vida... Vou esquecer que um dia você e eu tivemos alguma coisa.
Dito isso saiu batendo a porta com força. Ao perceber a intensidade das palavras dele Dulce cai arrasada no chão. Passou praticamente a tarde ali, deitada no chão; não conseguia ir para seu quarto, porque lá estava o cheiro dele.
...
Ao sair do apartamento de Dulce pegou seu carro e foi direto para a casa de Pedro, lá demorou cerca de uma hora. Passou no banco, sacou uma boa quantidade de dinheiro e foi em direção a casa de Annie e Poncho.
Alguns minutos depois já estacionava no prédio onde o casal morava.
Christopher: tomei uma decisão muito importante para minha vida. - falou seriamente sem ao menos cumprimentá-los.
Poncho: oi, Ucker... Quer e entrar? Ah sim, bem vindo - foi irônico
Anahí: você está bem? - percebendo que o amigo estava levemente alterado.
Ele nada respondeu.
Anahí: entra, Chris... - deu espaço para que ele passasse e foi até a cozinha.
Poncho: o que aconteceu com você? está péssimo. - notando os olhos vermelhos e o rosto inchado do amigo.
Christopher: queria falar quando estivessem todos reunidos.
Poncho: Ucker, está me preocupando...
Anahí entregou um copo de água a ele que bebeu calmamente.
Anahí: agora pode nos explicar o que deu em você?
Christopher: eu não quero ter que repetir... Falem com a Maite e o Christian, tenho algo importante a falar e também envolve a banda.
Anahí: até a Dul e a Belinda?
Christopher: não, não quero a presença de nenhuma.
Poncho: Annie, liga pra casa deles e pede para virem pra cá.
Assim a loira fez... liga para os amigos e os informa. Depois de alguns minutos o casal já se encontrava ali.
Poncho: então, pode falar o motivo dessa reunião de última hora?
Christopher: vou embora. - foi direto.
Anahí/Poncho/Maite/Christian: o que?
Christopher: isso mesmo o que ouviram. Vou embora, não dá mais.
Anahí: como assim vou embora? Isso não se decide de uma hora pra outra. - falava irritada.
O que poderia ter acontecido a Ucker para tamanha decisão?
Christopher: Annie, só aceite minha decisão, é tudo o que eu preciso nesse instante...
Anahí: mas Chris, e a Dulce? você falou que ia lutar por ela... - o lembrou.
Christopher: cansei Anahí - deu um sorriso vazio - Dulce já tomou sua decisão, agora sou eu que tenho que tomar a minha.
Maite: o que fez você mudar de ideia? - perguntou séria, ainda tentando entender as palavras do amigo.
Christopher: fui a casa dela hoje, conversamos e...
Christian: e?
Christopher: fizemos amor.
Maite/Anahí: não!? - boquiabertas
Christopher: sim, depois ela me expulsou de sua casa, e da sua vida. - falou mirando o chão.
Poncho: Ucker, não sei nem o que dizer...
Maite: Chris, e o grupo? - quebrou o silêncio que se formara.
Christopher: conversei com o Pedro ejá esta tudo resolvido. Farei o ultimo show do mês com vocês e logo depois vou embora.
Anahí: mas e a Dulce, Christopher? o que vai acontecer? Você vai falar contar a ela que está indo embora?
Christopher: não, ela só saberá quando eu estiver longe daqui. Assinaremos o divórcio na proxima semana.
Anahí: até quando vocês vão continuar agindo como duas crianças?!
Christopher: já chega Anahí! eu fiz o que pude para reconquistá-la e não foi suficiente. O que não posso fazer é passar a vida inteira atrás de quem não me quer.
Christian: cara, você tem certeza do que está fazendo?
Christopher: absoluta Christian, estou decidido. No próximo mês estarei indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...