Capítulo 61 - Dinda Dulce.

623 61 57
                                    

México

Anahí recebera a uma semana um pacote endereçado a Miguel. Dulce assinava como remetente, mas só podia ser uma piada de mau gosto depois da última visita da ruiva. Christopher ultimamente passava horas na casa dos Herrera, lhe causava muito dor voltar ao apartamento.

Poncho: Cara, o Pedro te machucou feio, heim!!

Anahí: é, nossos anos juntos foram jogados no lixo por culpa do mau caráter da Dulce. Ao menos ela o impediu de continuar ou sabe-se lá  se você estaria vivo... porque com a raiva dele.

Christopher: nossa vida profissional nem tem nada a ver. Ele agiu como pai.

Poncho: e você, voltou a vê-la?

Christopher: enlouqueceu? Não consigo nem olhá-la. Liguei esses dias para a casa de Christian, mas ninguém atendeu.

Anahí: são dois traíras!

Christopher: a médica de Dulce ligou ontem. Estava preocupada, ela não apareceu a consulta e nunca tinha faltado.

Poncho: Dulce não ia negligenciar a saúde da filha.

Anahí: você  acha que o Pedro a levou embora? Seria exagero e covardia.

Poncho: entendo a Maite e o Christian estarem chateados com você, mas ela não fica muito tempo sem se comunicar. Ainda mais agora que brigou com a Annie, não mandou uma mensagem sequer para saber de Miguel.

Christopher: se fugiu ou se escondeu, o que seja, é porque está com vergonha e sua máscara caiu.

Anahí: olha, semana passada chegou um pacote no nome de Dulce para Miguel.

Poncho: e por que você não me falou nada?

Anahí: achei que fosse uma brincadeira de mau gosto, foi praticamente quando a briga aconteceu. Depois esqueci - deu de ombros. - vou buscar e abrimos.

Poncho: deixe Miguel no berço  e peça para Nicole o reparar - falou sério. - Christopher, a irmã do Ochoa não voltou a te procurar?

Christopher: é o que mais me intriga. Queria marcar com ela para conversarmos, mas ela parece ter sumido do mapa, como se não existisse.

Poncho: Christopher, você já pensou que pode ter sido muito injusto com Dulce e principalmente, com a criança. Você a humilhou de diversas maneiras e acreditou em alguém que nunca viu.

Christopher:  estou quase enlouquecendo com essa história. A forma como Dulce me enfrentou se defendendo e pode ser errado, mas sinto muita falta dela, falta de conversar com aquele bebê, de sentir seus chutes.

Poncho: conheço a Dulce e escute o que eu digo: ela seria incapaz de fazer algo assim. Fui um burro e me deixei levar pela manipulação de Belinda, mas acordei... Queria dar o apoio que Dulce está precisando, mas Annie é minha esposa e implicaria em inúmeros problemas ir de contra a ela. Jamais engoli essa história do Ochoa, ela não o suporta, aquele cara conseguiu magoá-la mais que eu e você sabe como nossa relação foi conturbada.

Christopher: não sei, não sei. Estou com medo de ter feito uma besteira e se realmente fui precipitado, sei que não vou tê-la outra vez. Ela nunca me perdoaria, eu não sei o que fazer.

Anahí  volta com a caixa e coloca sobre o sofá.

Poncho: não fala o que é - estranhando.

Christopher: abra logo!!

Ao abrir a caixa encontrou uma luva de contar história de crochê e com um patinho de pelúcia em um dos dedos, também havia uma carta. Poncho abriu e começou a ler sob o olhar atento dos dois.

Oi meu amor, sei que você é um bebê muito esperto, mas que ainda não pode ler. Então tenho certeza que um de seus pais fará por você. Provavelmente vão achar uma bobagem escrever ao um bebê, mas preciso ter a certeza que você saberá o quanto eu te amo. Honestamente não sei quando voltarei a vê-lo e nem se voltaria um dia, a vida nos leva por caminhos tortos. Adoraria conviver com você, ouví-lo me chamando de "Dinda Dul", ver seus primeiros desenhos, seu primeiro dentinho, mas nesse momento sua prima precisa ficar bem. Saiba que eu te amo e que jamais o esquecerei.

Dinda Dulce e Larinha

Poncho: sem dúvida é da Dulce, é a letra dela.

Christopher: e-ela foi embora. - perplexo - foi embora...

Anahí: gente, é de momento. Ela é exagerada e gosta de atenção...

Poncho: não percebe a gravidade do problema? - interrompendo-a - a exagerada aqui e insensível é você!!

Anahí: OLHA COMO FALA COMIGO!!!

Poncho: Annie, eu te desconheço!

Christopher: eu tenho que ir, preciso fazer algumas coisas.

Se despede dos amigos e sai.

Anahí: não gosto de discutir com você- abraçando o marido. - talvez eu tenha sido hostil com ela, tenho medo de ter ido longe demais.

Poncho: acredito nela e me dói muito que Dulce esteja revivendo esse pesadelo. Quem foi capaz de destruir uma família dessa maneira não merece perdão.

Anahí: não vamos ficar pensando nessas coisas.  Esse problema não é nosso.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora