Seguiu para a sala encontrou apenas Lúcia, uma senhora que trabalhava na casa do casal.
Lúcia: já acordou meu bem?!
Dulce: sim, tenho que ir embora...
Lúcia: não vai esperar a menina e o menino acordarem? -referia-se a Anahí e Poncho.
Dulce: não, outra hora com mais calma falo com eles. Tenho assuntos pendentes para tratar.
Se despediu da senhora e seguiu para seu apartamento.
Chegando lá encontrou Belinda arrumando suas coisas. Não trocaram uma palavra, Dulce sabia que tinha que se controlar, pela sua filha, por sua saúde.
Seguiu para seu quarto e só saiu de lá quando Belinda deixou o apartamento, quando finalmente foi até a sala, viu em cima da mesinha as chaves do carro e do apartamento. - Ao menos deixou as chaves pensou Dulce - depois seguiu para a cozinha e preparou algo para comer, já que não havia nem tomado café da manhã....
Já se passavam das 21:00 Dulce estava distraída vendo um filme quando a campainha tocou, levantou e foi atender a porta. Abriu e teve uma surpresa...
Dulce: ehr... - não sabia o que dizer
Estavam os quatro parados na porta, Dulce não sabia o que fazer, se os mandava entrar ou não...
Despertou de seu "transe" quando Poncho se pronunciou.
Poncho: vai nos convidar pra entrar não é ardilla? Aqui está frio - piscou.
Dulce: Ah... Desculpa, entrem -
Deu passagem para que entrassem e em seguida sentou-se em uma cadeira de frente para eles - que se acomodaram nos dois sofás.Maite: queriamos conversar com você Dulce - a respeito de ontem e... - tomou a iniciativa depois de um tempo em silêncio - tentar entender o que está acontecendo...
Christian: sim chuck, - continuou - ops, perdão - os outros riram.
Dulce: tudo bem... - riu também.
Maite: estamos muito preocupados, nossa noite não foi uma das melhores, não sabíamos o que fazer depois do ocorrido.
Christian: entendemos que tudo o que está acontecendo é para pirar qualquer um, mas você... você sempre foi tão forte Dulce. Confesso que me preocupou vê-la naquele estado.
Dulce olhava para o chão e tentava controlar a respiração, já podia sentir o nó em sua garganta. Como explicar a eles o que estava acontecendo? Que sua vida estava revirada?
Tinha que ter força e seguir em frente, encarar as coisas de frente.Dulce: vocês sabem que aconteceu com meu casamento... - respirou fundo - e o pior estou de mãos atadas. Não tenho culpa de nada, e não sei como provar minha "inocência". - seus olhos começaram a arder - nesse momento todos a minha volta me viraram as costas e foi nessa hora que... Que Belinda retornou... acreditei que estava ao meu lado, que ia me apoiar, que ia me ajudar, mas me enganei.- limpou a garganta - Essa mesma pessoa que me deu a mão, puxou o tapete que havia embaixo de mim... E quando me vi sozinha, sem ninguém, só pensei em recorrer a vocês... sim, porque mesmo sem nos falarmos os considero, mais que amigos, irmãos.
Poncho: Dulce, não estamos aqui para te pedir explicações com o que aconteceu com o seu casamento - segurou em sua mão - estamos aqui para mostrar a você que estamos do seu lado, que vamos estar com você.
Anahí: não importa o que aconteceu, queremos te apoiar, Christopher é forte e tem a família ao seu lado. Nesse momento é você que precisa de nós.
Poncho: também estamos aqui para te pedir desculpas, desculpas não Dulce, Perdão, pelas coisas que fizemos, pela forma que te tratamos, pela frieza...
Dulce: não tenho nada a perdoar - o abraçando. - entendo o lado de cada um. É difícil ter que escolher entre dois amigos, e... Obrigado, obrigado por estarem ao meu lado, preciso de vocês -colocou a mão na barriga - precisamos...
Os outros três se juntaram ao abraço, ficaram ali um tempo abraçados, matando a saudade.
Christian: Chuck, o que tem pra comer aí? - quebrando o momento "família"
Maite: que coisa feia Fercho - bateu no braço do mesmo.
Dulce: deixa May... - rindo do amigo - Olha lá na geladeira sabe que és de casa, deve ter algo no armário também. - desfez do abraço coletivo.
Chritian: já era - saiu correndo até a cozinha, Poncho fez o mesmo deixando somente as três na sala.
Anahí: eu posso? - apontou para a barriga de Dulce que assentiu sorrindo - Dul, já sabe como vai ser o nome do bebê?
Dulce: "da" é uma menina - disse orgulhosa - ainda não.
Maite :não? - sem acreditar.
Dulce: não, na verdade ainda não parei para pensar nisso... aliás, parei sim, mas não passou pela cabeça nenhum nome.
Anahí: deixa eu escolher, deixa - cara de cão sem dono -
Dulce: dê sua sugestão...
Maite: prepare-se Maria, que lá vem bomba - riram e Anahí mostrou o dedo do meio para a morena.
Anahí: aff, sua bobona.
Dulce: fala Annie, estou curiosa! - falou balançando as mãos.
Maite: eu também quero! - disse com ciúmes e fez um bico.Dulce: entrem em um acordo...
Falaram vários nomes, mas as duas não conseguiam entrar em acordo com nenhum.
Os meninos ao voltarem para sala vêem toda a "bagunça"Poncho: O que está acontecendo aqui?
Dulce: elas estão escolhendo o nome da bebê, - rindo - o problema é que não chegam à um acordo.
Chritian: cada uma pode escolher um nome então. - com a boca cheia de pão.
Dulce: boa ideia. ei, ei escutaram?
Maite/Anahí: O que? - gritaram e olharam para os outros.
Chritian: Cada uma escolhe um nome, aí é só juntar e.... resolvido.
Elas adoraram a ideia, então outra vez se inicia a discussão.
Dulce era só risos, à dias não ria tanto, mas estava sentindo falta de alguém ali, o grupo estava incompleto, o essencial; o pai de sua filha não estava ali para ajudar a escolher seu nome. Sentia saudades de Christopher, do seu sorriso encantador, de seu perfume inconfundive. Saiu de seu pensamento quando Anahí bateu o pé no chão.
Anahí: o nome da minha afilhada será Isabella! - levantando-se decidida.
Christian: tá vendo, foi dá corda Maria... - sussurrou para Dulce e caiu na gargalhada com Poncho.
Maite que até então estava concentrada escolhendo o nome também se pronunciou.
Maite: ei!! Não é justo Dul, também quero ser a madrinha. - reclamou e Anahí a fuzilou com o olhar.
Dulce: calma meus amores, vocês duas serão as madrinhas, agora só me resta decidir quem será o padrinho
Chritian: pode ser o Poncho, me contento em ser o tio preferido. - deu de ombros.
Então, assim ficou decidido: Anahí, Poncho e Maite eram os padrinhos e Christian o tio "preferido", fez questão de enfatizar o título.
Maite: a Annie já escolheu o primeiro nome, agora é minha vez, hum... Deixe-me pensar... - depois de uns minutos - já sei... - estalou os dedos. - Alexandra!! - em um pulo.
Dulce/Poncho/Fercho/Anahí: O que????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...