5° mês de gestação como o tempo passara voando para Dulce, sua ansiedade só aumentava e hoje em especial. Seria mais uma tentativa de saber o sexo do bebê - já que o mesmo não costumava a cooperar. - Christopher lhe ligou avisando que havia ficado preso em compromissos e não poderia lhe acompanhar, o que a deixara mais nervosa.
Chegou 30:00 minutos antes do horário marcado, se identificou na recepção e foi encaminhada a sala de espera, a onde ocupou seu tempo folheando algumas revistas.
- Dulce Maria Saviñón? - chamou a enfermeira e ela a acompanhou até a sala de sua obstetra: Marina Cardins.
Os procedimentos já eram conhecidos, logo se deitou pronta para começar.
Marina: vamos torcer para seu bebê estar de bom humor. - brincou enquanto passava o gel em sua barriga.
alguém bate na porta e a enfermeira que também estava junto foi atender.
Enfermeira: Desculpe-me senhor, mas não permitada a entrada durante procedimentos médicos.
Christopher: mas a paciente é minha esposa.
Marina: o que está acontecendo, Paloma? - esquivando a cabeça para ver quem estava ali.
Enfermeira: esse senhor insiste em entrar.
Marina: só um instante, querida. - falando com Dulce. - não saia daí.
Christopher: Marina, diga a essa senhorita que eu tenho o total direito de entrar. - impaciente.
Dulce: Chris! - ouvindo a voz do marido.
Marina: claro que sim, Paloma é recém formada ainda está em treinamento, só está um pouco confusa com os protocolos. Entre, Christopher, chegou no momento exato.
Dulce: pensei que não viesse. - surpresa.
Christopher: na primeira oportunidade fugi - sorriu e segurou sua mão, dando um beijo na mesma. - e aí, nossa boneca foi boazinha hoje?
Dulce: amor! - o repreendeu.
Christopher: eu estou certo, você vai ver.
A ultrassom inicioue o casal olhava o visor sem piscar, atentos, mesmo sem entender muito.
Marina: mas olha que legal, querem mesmo saber o sexo? - fazendo suspense.
Christopher: só preciso da confirmação. - falou confiante.
Dulce: Marina, por favor diga de uma vez, estou muito ansiosa.
Marina: seu bebê está dormindo em uma posição favorável. - avaliando. - olhem, vai ser um lindo bebê.
Christopher: o sexo, por favor.
Marina: ok, papais. - divertindo-se com a ansiedade dos dois. - mas, me digam vocês escolheram o nome da bebê?
Christopher :não, ainda não... Pera aí, você disse da bebê?
Marina: sim. - com um sorriso de satisfação.
Christopher: eu estava certo, Dul!! É uma menina, a nossa menininha. - dando um beijo em Dulce que chorava emocionada.
Marina: Christopher, você está bem?
Christopher:...
Dulce: Chris, está bem amor?
Christopher: estou sim, estou muito bem. Eu não sei como agir, só a quero em meus braços, quero muito!
Marina: quatro meses papai e sua boneca, estará com vocês.
Christopher: sim, e vai ser pra sempre. - abobado olhando Dulce. - eu amo tanto vocês.
Dulce: nós também te amamos, Chris. - o olhando e sorrindo.
...
Christopher: alô? - acordou com o celular tocando e o atendeu sem vontade
~ Cara... vem logo pra cá.
Christopher: ham?
~ É, vem logo pro hospital.
Christopher: fazer o que no hospital? - preocupado olhando a hora.
~ visitar teu afilhado seu lerdo, meu filho nasceu, nasceu!! - entusiasmado.
Christopher: cara, nao acredito. - sentou na cama, enfim espertando-se. - tocou Dulce algumas vezes para que acordasse, ela apenas resmungava - amor, nosso afilhado nasceu!
Dulce: o quê? E por que não me acordou antes? - reclamou.
Christopher: já estamos indo
- galando outra vez ao telefone.~ ok.
Christopher: parabéns viu cara... - em seguida desligou.
Dulce: somos oficialmente padrinhos. - abraçando Christopher.
Christopher: sim, e logo seremos pais.
Dulce: isso dá medo. - rindo.
Ao chegarem ao hospital encontraram Maite, Christian e os pais de Anahí e Poncho.
Poncho estava com um sorriso de orelha a orelha e Anahí não ficava atrás, apesar de aparentar cansaço.
Dulce: Cadê meu afilhado, quero conhecê-lo.
Christopher: eu também
Poncho: a enfermeira o trará logo.
Maite: Dul, ele é lindo, tem um olhinho tem pequeno, o queixo marcado do Poncho. - dizia com os olhos brilhando.
Dulce: May, está apenas me deixando mais curiosa. - as duas riram.
Christopher: e aí, ja escolheram o nome dele?
Anahí sim...
Enfermeira: alguém acordou com muita fome, mamãe. - entrou com o bebê tremia o beiço chorando.
Anahí: own, meu Amorzinho. - o pegando. - Dulce, Christopher digam oi para o Miguel. - sorrindo.
Christopher: Miguel? Surpreso.
Dulce: é lindo - aproximou-se - ele é lindo.
Poncho: Miguel tem um significado especial para nós, marcou o início de tudo, inclusive para estarmos vivendo esse momento.
Anahí: Miguel e Mia nos uniram, essa é a forma que podemos retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...