Christopher sem ter opção recorreu a pessoa que poderia exclarecer suas dúvidas e lhe mostrar a verdade, seja ela dolorosa ou não. Não foi fácil conseguir seu contato e muito menos deixar seu orgulho de lado e fazer aquela ligação. Lembrava todo mal que aquele homem já havia causado e que tornava a causar.Christopher: não me agrado com esse encontro, mas é necessário. Hoje mesmo pego o vôo, é bom que seja claro e verdadeiro ou não terei a mesma paciência de anos atrás.
Desligou o telefone e começou a arrumar uma pequena mala, uma hora depois ele estava no aeroporto esperando o embarque.
...
Memo: desculpe o atraso, o trânsito não ajudou.
O local escolhido era um pequeno restaurante próximo ao aeroporto de São francisco.
Christopher: sente-se. Não pretendo tomar muito do seu tempo e nem perder o meu.
Memo: o que você quer comigo, Uckermann?
Christopher: já sei a verdade.
Memo: e que verdade?
Christopher: sua máscara e a dela já caíram. Só preciso ouvir de você, Guilhermo. Deve ter sua versão e quero ouví-la.
Memo: não sei ao que se refere, pare de rodeios e diga de uma vez!
Christopher contou toda a história a ele que ouvia cada palavra calado e abismado.
Christopher: e então, o que vai dizer? Até quando iam continuar com esse jogo sujo?
Memo: vou dizer o que repeti várias vezes quando te conheci, que você é um otário! - negou sem acreditar.
Christopher: é tão cínico!
Memo: só um ótario para acreditar em uma tamanha sandice.
Christopher: sua própria irmã me disse.
Memo: não, não foi minha irmã. Em primeiro lugar, Ana Laura não tem nenhum meio de comunicação de vocês. É uma pessoa que não gosta do meio artístico. Em segundo lugar, ela tem caráter, coisa que você perdeu pelo caminho. Não se submeteria a esse tipo de papel e em terceiro lugar, quem fez isso quis se aproveitar da minha imagem, da minha família e principalmente da Dulce.
Christopher: está dizendo que é mentira. A criança que ela espera é minha?
Memo: não seja, burro! É claro que é sua! Como pôde ter desconfiado dela? Dulce te ama e te respeita.
Christopher: prove o que diz!
Memo: não tenho que provar nada a você! Quem estava no país viu o sofrimento e o inferno que ela passou por sua culpa, te ama tanto que foi capaz de te perdoar depois de ter agido como um inconsequente!
Christopher: mas as fotos, o e-mail...
Memo: eu não tenho nada a ver com isso. Sequer falo com Dulce e não a vejo a anos, como poderíamos ter algo?
Christopher: não, não! Não pode ser! - sua ficha então caiu. - não pode ser! Eu sou um burro! Um burro!! Como pude acabar com minha família outra vez?! Minha filha deve estar precisando de mim, Dulce deve estar precisando de mim.
Memo: Uckermann, vá atras dela! Peça perdão de joelhos se possivel, não a perca. Dulce é uma mulher maravilhosa e você sabe disso melhor do que eu.
Christopher: me ajudou muito, agora preciso entender quem foi capaz de fazer isso. Dulce não deve querer ouvir nem falar no meu nome, o pai a levou embora.
Memo: você se gaba tanto do seu sucesso e suas influências. Use-as a seu favor e a recupere, faça por ela o que eu não pude fazer.
...
No dia seguinte que desembarcou Christopher foi direto ao apartamento de Poncho, precisava compartilhar com os amigos sua angústia. Contou ao casal em detalhes sua conversa com Memo e como estava arrependido.
Poncho: Annie amor, você está bem? - percebendo a distância da esposa. - sei que o que o Ucker disse é muito sério, mas agora ele precisa do nosso apoio.
Anahí: não! Me deixa!
Poncho: Annie, calma. - passou as mãos em seu braço.
Christopher: deixe-a, Poncho. Eu a entendo, também não sei o que fazer. - sua garganta fechava e seus olhos já marejavam. - perdi o que mais amava por uma estupidez. Poncho, perdi minha filha. Tem ideia das barbaridades que fui capaz de dizer pra ela? Eu não mereço perdão!
Anahí: por favor, para! - começava a chorar também.
Christopher: Annie, eu fui um monstro com a Dulce, fui capaz de abandoná-la numa estrada deserta, de fazer as piores acusações! Chamei minha propria filha de bastarda. E se Dulce tivesse a perdido?
Anahí: para, por favor, para! - tapando os ouvidos e caindo de joelhos aos prantos no chão.
Poncho: meu amor, calma, por favor. Está me preocupando, o que está sentido?
Anahí: remorço, Poncho!
Christopher: Annie, eu que devia ter defedindo a mulher que eu amo, você agiu como minha amiga.
Anahí: não! Não fui amiga de ninguém, Ucker! Sou a pior pessoa que existe, eu sou o verdadeiro monstro aqui.
Poncho: não entendo o que quer dizer.
Anahí: que menti, menti pra todos! Causei uma desgraça.
Christopher: do que está falando? - foi até ela.
Anahí: eu paguei para que te enganassem, que mandou as fotos, aquele e-mail... Eu escrevi! Já estava tudo pronto quando você chegou aqui, ela só precisou enviar. Jamais conheci Ana Laura, paguei a uma pessoa que conheci na rua uma boa quantia e ela me ajudou!
Poncho e Christopher não acreditavam no que ouviam.
Poncho: e-eu não sei o que dizer! ENLOUQUECEU? TEM NOÇÃO DO QUE FEZ, ANAHÍ?
Anahí: Perdão, meu amor, perdão - tocou o marido que afastou-se bruscamente.
Christopher que parecia atônito em um impulso a segurou firme pelos braços.
Christopher: POR QUE FEZ ISSO? A MINHA FAMÍLIA!! VOCÊ ACABOU COM TUDO O QUE EU TINHA!! VOCÊ É UM LIXO!!
Anahí: não sei, eu tinha raiva dela. Raiva de ela conseguir tudo o que queria, de ter atenção de todos. Todos babavam em cima dela e do que ela fazia.
Christopher: INVEJA! ESTÁ ME DIZENDO QUE DESTRUIU NOSSAS VIDAS POR INVEJA?!
Poncho: solte-a, Ucker. Ela ainda é a mãe do meu filho.
Christopher obedeceu. Passava as mãos pelo cabelo andando de uma lado para o outro com muita raiva.
Christopher: vou embora daqui, antes que eu cometa uma loucura. - retirou-se apressado com medo do pior.
Poncho não era capaz de olhá-la e a loira soluçava arrependida.
Anahí: di...ga alguma coisa. Nã...o me torture assim.
Poncho: você me decepcionou muito, Anahí! Estou com nojo de você, nojo!
Christopher tinha destino certo ao sair do apartamento dos Herrera, sabia que Pedro estava na cidade e buscaria respostas com ele. A secretária de Damian tomou um susto ao abrir a porta e dar de cara com Christopher Uckermann banhado por lágrimas, o conduziu até o local onde Pedro falava ao telefone.
Pedro: Quando vão?... Hum... Paulo, cuidado com ela, não me agrada que vão para longe... sim, sim, eu sei, mas ela está tão frágil... tudo bem. Tem razão, a calmaria do campo vai lhe fazer bem....Na segunda estarei aí, vou passar esse mês com ela, depois volto por uma semana e então só retorno ao México após o nascimento. - virou-se e deu de cara com o ex genro e logo seu sorriso desapareceu e sua voz ficou grave - bom, vou desligar, até segunda, meu irmão.
Pedro: o que você quer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...