Dulce seguia para o seu apartamento no carro de Poncho e Anahí, Maite e Christian vinham logo atrás. Ao chegarem no apartamento, conversaram muito, riram, assistiram filmes, cerca de 04:00 da manhã os amigos vão embora deixando Dulce sozinha em seu apartamento. Ela vai até a cozinha toma um pouco de água, desligas as luzes e vai em direção a seu quarto, antes do seu quarto havia uma outra porta, era o quarto de sua filha, de sua pequena. Tentou abrir a porta, mas não conseguiu, agradeceu em pensamentos a Deus, pois se abrisse aquela porta a dor seria maior. Projetara tudo naquele quarto, ali havia ficado seu sonho, seu bem maior.
Deixou algumas lágrimas caírem. Minutos depois seguiu para seu quarto, tomou um banho e vestiu um pijama, quando deita na cama o telefone celular toca...
~ meu Deus que ingrata, bem que poderia ter ligado para avisar que chegou viva não é mesmo, Dulce Maria?
Dulce: perdão mamãe, esqueci, tinha tanta coisa para conversar com meus amigos que acabei esquecendo.
~ tudo bem, só te perdôo, porque sei que estava com saudade de todos... Mas me conte, chegou bem, meu amor? Não sentiu nada?
Dulce: sim mamãe, não se preocupe, estou bem.
~ sua voz não me parece muito animadora.
Dulce: é que tem sido meio difícil ficar nesse apartamento, mas não se preocupe... vou ficar bem.
~ assim espero, bom agora vou desligar, porque já é meio tarde. Só te liguei a essa hora porque sabia que iria me atender de madrugada, e porque estava com saudades da minha caçula.
Dulce: sem dramas dona Blanca..Boa noite viu, e te amo.
Ambas desligam o telefone e Dulce finalmente vai dormir o dia hoje fora cansativo e precisava de forças para um novo dia amanhã.
...
No dia seguinte Dulce acordou disposta, tinha muitas coisas para fazer. Saiu cedo, pois precisava conversar com Pedro, tinha que tentar resolver pendências sobre sua carreira.
Estacionou o carro em uma das vagas do estacionamento da Televisa e seguiu para o escritório de Pedro, ao chegar lá esperou ser anunciada e entrou.
Pedro: sente-se Dulce.
Dulce: obrigado. Bom Pedro, vou logo ao ponto principal de eu ter vindo te procurar. Sei que a alguns meses atrás você não quis me empresariar e pensei muito em outras pessoas, mas o único que confio, de verdade, é você... E como pode ver, tudo está em seu devido lugar mais uma vez, gostaria de saber se... - mordeu o lábio. - se quer trabalhar comigo?
Pedro: Dulce você conhece meus motivos... - deu uma pausa. - e confesso que estou surpreso. Mas hoje, hoje como sabe o RBD voltou, então fica um pouco complicado eu te empresariar e continuar ao mesmo tempo com o grupo. - ela abaixou a cabeça. Ele pensou um pouco e continuou - tenho uma proposta a te fazer... não precisa aceitar de imediato, depois você me dar a resposta, pode ser?
Dulce: sim
Pedro: você deve saber que o retorno do RBD será apenas por um ano e meio... - olhou a agenda - quatro meses mais o menos do retorno do grupo, então queria te propor que você retornasse ao "mundo dos famosos" após o contrato com o grupo acabar - ela ia se pronunciar, mas ele não deixou - não é por nada, apenas porque eu quero muito trabalhar com você, e só faria um bom trabalho se não houvesse mais nada á preocupar, entende?
Dulce: entendo... mas eu preciso pensar, você sabe o quanto quero voltar a cantar.
Pedro: sim, pense e me dê a resposta depois, está bem?
Dulce: sim.
Ela levanta e vai em direção a porta, quando ia saindo Pedro a chama de volta.
Pedro: Dulce, sinto muito por tudo o que aconteceu, sei que não poderia ter feito o que fiz... e sinto muito pela - parou - pela criança, sei o quanto estava sendo esperada por você.
Dulce: a noite te ligo com minha decisão. - foi só o que respondeu.
...
Dulce: alô... quem fala?
~ olá Dulce.
Dulce: quem fala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...