Capítulo 26 - Sueles Volver.

1.5K 114 17
                                    

Uma semana havia se passado desde o acontecido com Christopher. Os advogados haviam procurado Dulce durante a manhã, e ela assinara o divorcio.

A partir daí ela voltara a ser livre outra vez, idéia essa que lhe causou medo, agora não poderia voltar atrás.

Quanto a Christopher... Esse andava muito ancioso pois se aproximava o show de despedida do mesmo. O que poucos sabiam era que não se tratava apenas de sua despedida dos palcos, mas também do país. Estava cumprindo com o que prometera, não voltara a procurar por Dulce, apesar de lhe doer, não poderia passar por cima de seu orgulho.

Uma semana depois...

A duas semanas não via Christopher. Não podia negar que sentia falta de tê-lo ali, não importava se fosse somente para brigar. Porém deveria aceitar, os dois já não tinham nada, mas não o ver durante duas semanas não era normal, afinal eles tinham amigos em comum.

Dulce passara o dia muito nervosa, não sabia o que estava acontecendo, porém não estava se sentindo bem, seu peito doía, sua cabeça doía... Era como se desse mil voltas e todas terminavam em alguém específico: Christopher.

...

Christopher estava tremendo, mais um ciclo se encerrava em sua vida e ele lamentava profundamente por ser dessa forma, lhe doía mais saber que poderia ter sido diferente e que grande parte do que houvera fora sua culpa. Havia trocado de roupa, aguardava o sinal de Pedro para entrar após a penúltima música - que já estava sendo cantada. -, deviam encerrar com Hoy Que Te Vás, mas Pedro lhe concedera escolher a música que quisera, afinal esse momento era dele com os fãs. A música escolhida era de sua composição e falava melhor que suas palavras.

Assim que Pedro lhe olhou fixamente e acenou com a cabeça, ele soube que era o seu momento. Respirou fundo, fechou os olhos por alguns segundos e seguiu com o seu violão. Os fãs que já tinham decorado cada música daquela turnê não entenderam já que Christopher entrara sozinho.

Christopher: despedidas são tão aterrorizantes, porém as vezes são necessárias. - iniciou - precisamos buscar novos rumos, novos sorrisos, novas lágrimas, novos amores. É necessário se arriscar ao desconhecido, quem sabe lá não está a cura para as suas feridas? Essa música vai falar mais do que eu consigo, então apenas me acompanhem, por favor.

Me duele, lo siento sé que algo me falló.
Por eso regreso para volver a ti
Y sólo así perderme en tu mirada. - iniciou a canção com os olhos fechados. - Y sólo así, si estas conmigo puedo ser feliz

Sueles volver en mis sueños como un recuerdo
Pero despierto y te pierdo estás tan lejos.

Hoy quiero tenerte sin miedo equivocarme
Me faltan tus besos que vuelvas junto a mi
Y sólo así perderme en tu mirada
Y sólo así, si estas conmigo puedo ser feliz

O resto do grupo olhava atentamente aquela cena, Anahí tinha lágrimas nos olhos, entendia perfeitamente para quem era aquela mensagem, podia ver nos olhos do amigo a tristeza profunda que lhe aprisionava.

Sueles volver en mis sueños como un recuerdo
Pero despierto y te pierdo estás tan lejos

Belinda: isso está errado, por que não entramos e cantamos Hoy Que Te Vás?

Maite: cala a boca sua estupida ou quebro seus dentes. Isso é culpa sua. - falou entredentes.

Christian foi para junto dela e a abraçou para que se acalmasse. Belinda se encolheu e revirou os olhos.

Poncho: devemos entrar e o acompanhar? - perguntou olhando para os amigos.

Christian: não, não agora. Esse momento é deles, apesar de ela não estar presente. - Poncho assentiu e abaixou a cabeça.

Me hace falta respirar, ver tu cuerpo y no pensar
Olvidar mi soledad,
Sin ti no puedo. Quiero verte una vez más sólo pienso
En regresar a ti. - levantou-se e foi para perto dos fãs.

Suelves volver en mis sueños...

Sueles volver en mis sueños como un recuerdo
Pero despierto y te pierdo estás tan lejos

Sueles volver en mis sueños como un recuerdo
Pero despierto y te pierdo estás tan lej... - sua voz falhou e Christopher não conseguiu segurar as lágrimas.

Foi então que os amigos - e belinda, mesmo ainda confusa. - entraram no palco e o abraçaram.

Christopher: eu pensei que seria mais fácil e menos doloroso... Mas não foi. - sussurrou baixo para os amigos.

Maite: nunca é Chris - entre lágrimas.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora