Christopher: amor, está bem? - entrando no quarto.
Dulce: sim.
Christopher: não sente nada?
Dulce: sim...
Christopher: me diz a onde dói, eu sabia!!
Dulce: me sinto a mulher mais sortuda desse mundo.
Christopher: por favor, não me assuste.
Dulce: não se preocupe, estou bem e ... desculpe pelo susto.
Christopher: não Dul, o que você estiver sentindo, quero que me fale, certo?
Dulce: sim... Amor, estou com sono.
Christopher: vamos fazer assim, vamos jantar, aí você dorme, pode ser?
Dulce: tá bom.
E assim foi feito, Blanca levou a janta do casal no quarto e comeram entre trocas de carinho e sorrisos. Cerca de uma hora depois Dulce dormiu.
Blanca insistiu para que eles passassem a noite ali, pois ficaria mais tranquila com a filha por perto.
Fernando: ela dormiu?
Christopher: sim - sentando-se em uma das cadeiras.
Blanca: está preocupado?
Christopher: pra falar a verdade, sim, muito preocupado.
Blanca: não fique assim, querido. Ela está bem, vi tudo o que a médica fez no quarto e posso lhe afirmar que ela está ótima.
Christopher: assim espero.
Fernando: quando a Blanca ficou grávida da Blanca também fiquei assim, qualquer coisa me preocupava. Até um olhar diferente de Blanca já me assustava. - riu lembrando-se - Isso acontece com os pais de primeira viagem.
Chris: sim, mas não sou pai de primeira viagem, teve o outro bebê.
Blanca: Chris, você não tem que pensar essas coisas, se a Dulce perceber que você está tenso ela também vai se preocupar e vai ser ruim para ambos.
Christopher: eu sei, mas não posso evitar.
Blanca: tire essas coisas da cabeça e pense primeira e unicamente que, daqui a três meses você estará com sua filha em seus braços.
Christopher: sim, tem razão. - levantando-se - bom, vou dormir. Obrigada, Blanca.
Se despede dos sogros e vai deitar.
No dia seguinte Christopher foi o primeiro a acordar. Tomou um banho rápido e vestiu sua roupa, desceu para falar com os sogros e depois subiu novamente, pois estava preocupado com a mulher e nao queria deixá-la sozinha por muito tempo.
Ao entrar no quarto a encontrou sentada na cama, sorriu e em seguida foi ao seu encontro. Beijando sua face e colocando uma das mãos sobre a barriga dela
Christopher: está sentindo alguma coisa, amor?
Dulce: sim
Christopher: O quê? Vamos imediatamente para o hospital.
Dulce: muita fome, seu bobo. - rindo.
Christopher: você quer me matar do coração, pequena? É a segunda vez que faz isso.
Dulce: e você continua acreditando. Ah, e eu não menti, estou com fome.
Christopher: hum, tá bom, então se arruma e vamos descer para tomar um café bem gostoso.
Dulce: amor, voce avisou a Mônica que iríamos passar a noite aqui na casa dos meus pais?
Christopher: avisei sim. Dul, o que você acha de irmos para casa apenas a noite?
Dulce: por mim tudo bem, mas tem meu pai...
Christopher: seu pai está adorando ter você aqui.
Dulce: sério? - abrindo um sorriso - e por que você quer ficar?
Christopher: sua mãe recebeu uma ligação hoje cedo, Blanca está vindo com Clara e irá passar o dia aqui.
Dulce: jura? Pensei que Clara estivesse dormindo ontem quando chegamos.
Christopher: não, estava com a tia.
Dulce: vou tomar um banho rapido, quero esperar minha sobrinha limpa.
Christopher: para poder se sujar outra vez, não é, Maria?
Dulce: é sim, Luís - roubando um selinho.
...
Clara: tia, tia voce tá aqui
Correndo ao encontro da tia e a abraçando.
Clara: você tá gordona - mostrando com as mãos e todos na sala começam a rir
Blanca: não pequena, a tia Dul está grávida
Carol: tá o que mamãe? - pedindo auxilio para a mãe.
Cláudia: tem um bebê dentro da barriga da sua tia.
Clara: ah, tá.
"Cláudia era mãe solteira, Clara era fruto de um amor inconsequente. Quando Fernando soube que a filha do meio estava grávida a expulsou de casa, mas com o tempo foi aceitando a gravidez e a neta. O pai de Clara foi embora ao descobrir que seria pai, deixando-a sozinha. Dulce adorava a irmã e se davam muito bem - Clara nasceu quando Dulce estava começando com as gravações de Rebelde e sempre que podia ficava com a sobrinha... pelo menos até Cláudia buscar sua independência ao ir morar só.
A família passou a manhã conversando, Clara sempre perguntava algo sem respostas ou falava coisas sem nexos deixando todos na sala de boca aberta.
Almoçaram em um clima agradável, Christopher sempre perguntava a esposa se ela estava sentido alguma coisa e a mesma sempre lhe dava a mesma resposta "NÃO".
Oi, amores!! Iniciou a maratona, espero seus comentarios ❤
Capítulo: 01/05.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...