Era uma tarde de sexta feira, estavam Dulce e Christopher deitados no sofá assistindo TV.
Ele estava deitado e Dulce com a cabeça sobre seu peito, as mãos dele acariciavam a barriga de cinco meses da mulher.
Christopher : amor, pensamos em tudo, tudo mesmo! Mas não nos passou pela cabeça uma coisa.
Dulce: o quê? - pensativa.
Christopher: não escolhemos o nome da nossa filha.
Dulce: é verdade, não acha um pouco cedo para isso? não quero me precipitar como da ultima vez - seu semblante esvaziou-se.
Christopher: não precisa ter medo, dessa vez vai ser diferente. - segurou firme em sua mão.
Dulce: você tem razão, preciso espantar esses pensamentos. Vamos escolher agora? - com um sorriso sapeca -.
Christopher: siiiim!! - empolgado.
Dulce: tá, mas antes vou até a cozinha pegar alguma coisa pra comer, você quer?
Christopher: não, vai lá e alimente nossa ursinha faminta.
Cinco minutos depois Dulce volta com uma bandeja com alguns mini sanduíches e um copo grande com suco.
Christopher a ajudou com a bandeja e começaram a comer, enquanto comiam, iam dando alguns palpites de nomes.
Dulce: ei, meu lanche! - reclamou indignada.
Christopher: não seja má.
Dulce: sorte sua que estou de bom humor, vou dividir meu lanche com você. - ele lhe retribuiu com um selinho.
Christopher: Dul, que tal Gertrudes?
Dulce:o quê? você está louco? eu não faria essa maldade com meu bebê.
Christopher: ei, é um belo nome... além disso minha bisavó se chamava Gertrudes.
Dulce: não estou falando que é feio, mas na minha filha não coloco esse nome.
Christopher: NOSSA filha Dulce. - enfatizou.
Dulce: sim, que seja.
Christopher: tá bom, já vi que não gostou do nome. E você Maria, o que me diz, que nome você tem em mente? deve ser melhor que Gertrudes.
Dulce: qualquer nome é melhor, agora tira esse bico.
Christopher: está bem..
Dulce: vou procurar alguns nomes na Internet, aí te mostro e você me ajuda, que tal?
Christopher: perfeito.
Dulce mais que depressa pegou seu notebook para começar a pesquisar. - enquanto Christopher aproveitou para tomar banho.
ao sair do banho Christopher se deparou com Dulce com tampa da caneta na boca e um pequeno caderno sobre perna, parecia bem concentrada . Ele riu e parou para admirá-la, como amava aquela mulher.
Christopher: amor, preciso ir ver meus pais. se importa se deixarmos para mais tarde? enquanto isso você pode pesquisar por mais tempo.
Dulce: tudo bem - bocejou - acho que vou cochilar um pouco.
Christopher: minha dorminhoca mais linda! não demoro, te amo. - indo até ela e a beijando.
Dulce: também te amo.
...
Christopher: que cara mais amassada - abraçando-a e em seguida dando um beijo em sua barriga. Como vai a pesquisa?
Dulce: gostei de alguns, mas ainda não tenho certeza.
Christopher: então me diga, estou curioso.
Dulce: depois. - esquivando-se de um beijo - Primeiro vamos pedir algo para jantar.
Christopher: que tal chamar o pessoal aí pedimos pizza e comemos todos juntos?
Dulce: sim, adorei a ideia, mas provavelmente Annie e Poncho não poderão vir.
Christopher: sim, mas vou convidá-los mesmo assim.
Dulce: tem razão, senão dona Anahí fará um drama imenso.
Christopher: ei, não pense que me enrolou, ainda quero ver a lista.
Dulce: sim, senhor. - rindo de sua curiosidade.
Christopher não parava de tagarelar sobre como estava feliz e dos cuidados que teria com sua nova "razão de viver", Dulce admirava sua empolgação. Maite era atenciosa com os detalhes, fazia perguntas sobre a gravidez e mitos relacionados, já Christian tinha inúmeras piadas sobre o peso de Dulce e sua aparência de "melancia". Como esperado Anahí e Poncho não puderam sair de casa por conta do resguarde.
Dulce: toma. - lhe entregando o caderno - pode sossegar agora.
Christopher começou a ler em voz alta para que todos ouvissem:
- Alice
- Cecilia
- Clara
- Lara
- Melissa
- Luisa
- Sophia
- HelenaChristopher: amor, todos os nomes são bons, qual você prefere?
Dulce: na verdade, eu gostei de todos. espero que você me ajude nisso - rindo.
Christopher: então o nome da nossa filha está em minhas mãos? - erguendo a sobrancelha.
Dulce: sim, exceto Gertrudes. - fazendo careta.
Christopher: então já está decidido, o nome da nossa filha será...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...