Capítulo 60 - Amigas Íntimas.

605 54 44
                                    

Dulce sentia um pesar em sair do seu país sem se despedir dos pais e das irmãs, mas seria melhor assim não suportaria ver a cara de decepção e sentir o desprezo deles, mas ainda eram sua família e tinham o direito de saber. Foi então que decidiu ligar para Cláudia, ela ao menos não seria tão dura quanto os dias, pelo menos era essa a sua esperança.

Dulce: poderia falar com a Cláudia?

~Claudia: é ela, quem fala?

Dulce: sou eu, Cláudia, a Dulce.

~Claudia: onde se meteu? Mamãe e papai estão te procurando como loucos.

Dulce: estou fora do país, estou com Pedro e alguns amigos.

~Cláudia: não devia ter fugido igual a uma covarde. Isso só lhe incrimina mais.

Dulce: não tenho que provar nada a ninguém, era obrigação da minha família me apoiar, mas nunca vai ser assim.

~Cláudia: não quero brigar com você. você está bem?

Dulce: não sei dizer como estou. - deu uma pausa -  de um minuto para outro minha vida mudou por completo. Perdi tudo o que de mais precioso eu tinha - tocou a barriga - quase tudo. Não tive saída a não ser fugir para proteger o bem estar do meu bebê.

~Claudia: a mamãe me contou tudo o que está acontecendo, não precisa me falar nada, Dulce.

Dulce: sim, tenho certeza que ela te explicou e não vou tentar me justificar, já cansei de argumentar, minha consciência está limpa e isso me basta. Liguei para avisar que estou bem, se caso ainda se preocupem e para falar com a Clara, se você permitir, é claro.

~Cláudia: ela é sua sobrinha e adora você, sabe que jamais a proibiria.  Só peço que dê notícias. 

Passando o telefone para a filha. Estava  triste com a situação  da irmã, queria acreditar nela, mas a mãe lhe dera tanta convicção. Percebia na voz de Dulce seu sofrimento, mas não podia fazer nada a respeito.

~Clara: tia Dul, cadê  você?

Dulce: a tia está viajando, meu amor.

~Clara: você não volta mais? - triste.

Dulce: volto sim!! E quando eu voltar, vou te levar presentes e sua priminha pra brincar com você, meu anjo.

~Clara: serio, tia? Um montão?

Dulce: sim, muitos, muitos!! Agora a tia precisa desligar. Prometo ligar outras vezes, viu?! Amo você, querida.

Clara: também amo você, minha prima e o tio Chris.

Dulce desliga o mais rápido ao ouvir o nome dele.

Lali: oi. - a menina estava sentada perto dela a um tempo, mas com a emoção de falar com a família não notou sua presença.

Dulce: quem é você?

Lali: me chamo Mariana, mas todos me chamam de Lali.

Dulce: prazer,  mas como você  entrou aqui?

Lali: o tio Pedro deixou, você é filha dele, né?

Dulce: sim.

Lali: nem acredito que a Dulce Maria do RBD é minha prima.

Dulce deu uma risada.

Lali: você era minha favorita, viu?!

Dulce: obrigada. Então você é filha do meu tio Paulo?

Lali: sim, sim. A menor e mais inteligente. - balançando as pernas - Escuta, você estava falando com alguém importante pra você?

Dulce: sim, minha sobrinha.

Lali: ei, você já viu o quarto do bebê?

Dulce: não, temos um quarto de bebê?

Lali: sim, mas está completamente vazio. Meu pai disse que você vai decorá-lo e escolher as cores. Também disse que vai ser desse bebê que está na sua barriga grande.

Dulce: e podemos ver?

Lali: Cla-ro. - estendeu a mão para a prima e a ajudou subir.

Dulce: é grande!! - surpresa. - May, vai adorar me ajudar.

Lali pigarreou.

Lali: por que não pede ajuda a mais alguém? - arrastou o pé no chão com as mãos na costa.

Dulce: me ajuda, Mariana?

Lali: La-Li e ajudo sim. Minha mãe diz que tenho bom gosto.

Elas conversaram bastante, se deram muito bem. Quando Pedro, Maite, Christian, Paulo e Helena chegaram as encontraram no sofá assistindo Tv e tomando sorvete em um grande balde.

Paulo: Lali, já veio importunar sua prima? O que conversamos?

Dulce: não, ela me fez companhia a tarde inteira.

Lali: inclusive, já somos amigas íntimas.

Maite: ah, é mesmo? - cruzou os braços.

Lali: não precisa ficar com ciúme Maite, você pode se juntar ao nosso grupo.

todos cairam na risada e Maite continuou emburrada.

A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.Onde histórias criam vida. Descubra agora