A encontrou no último quarto do corredor, arrumando sua mala.
Christopher: o que está fazendo? - fechando a porta.
Dulce: dançando ula, ula. Não vê? - irônica
Christopher: continua a mesma.
Dulce: pois é, certas coisas não mudam. - continuando com sua tarefa.
Christopher: pare com isso, Dulce.
Dulce: por que eu pararia?
Christopher: porque precisamos conversar. Eu já esperei tempo de mais, não fuja outra vez.
Dulce: não quero falar com você, se quiser saber algo sobre mim pergunte a Anahí, ela vai saber te responder.
Christopher: sem sarcasmo, está bem?
Dulce: então saia daqui e me deixe em paz, está bem?
Christopher: Dulce, você está agindo como uma criança mimada.
Dulce: vá para o inferno, Christopher!
Christopher: vou, - a segura pelos braços - se você for comigo. - deu uma risada.
Seus olhos se cruzam e Christopher vai se aproximando pouco à pouco, quando fica a pouquíssimos centímetros da boca de Dulce, sussurra:
Christopher: estava com saudades dos seus beijos, do seu cheiro.
Dito isso capturou os lábios dela num beijo cheio de desejo e saudade. Aos poucos vai a guiando para perto da cama e param o beijo quando o fôlego lhes falta. Ele vai até a porta e a tranca com a chave, voltando em seguida ao lugar de antes e sem esperar envolve a ruiva em seus braços voltando a colar seus lábios.
Dulce não conseguia reagir, tudo estava acontecendo tão rápido; não conseguia sequer pensar. A única convicção que tinha no momento era que o queria.
Foram deitando e a cada carinho, cada palavra, se entregavam mais e mais. O desejo e o anseio de voltar a ser um era nítido em seus semblantes e olhos.
Christopher tinha pressa, tirou suas roupas em segundos e tratou de fazer o mesmo com sua amada, a deixando somente com suas peças íntimas.
Dulce arrepiava com aquele toque que conhecia tão bem, que a levava ao delírio. - estava tão entregue quanto Christopher - suas mãos faziam caminho desde a nuca até as nádegas dele. Já Christopher, se perdia nos seios fartos de Dulce, logo acabou por a despir por completo.
Dulce: preciso sentir você Chris - pediu.
Christopher nada falou, a penetrou com cuidado e sem pressa, - diferente de antes onde não conseguia conter seu desejo e instinto - queria levar consigo aquele momento. Começou com leves movimentos e depois de um tempo aumentou a intensidade, fazendo-a gemer baixinho, - assim como ele.
Christopher: novamente somos um. - colou mais e mais seus corpos sem parar de movimentar-se.
Dulce segurava os lençóis com força e tentava abafar os gemidos que insistiam em sair mais altos.
Logo ambos chegam ao ápice do desejo. Após alguns minutos deitados em silêncio Christopher se pronúncia.
Christopher: você é minha, assim como eu sou seu. É tolice negar ou esconder.
Dulce: foi errado!
Christopher: errado é fingirmos que estamos bem assim... separados. - Dulce ficou tensa com as palavras dele e Christopher ao perceber desvia o assunto - vai me contar o que aconteceu?
Dulce: não quero falar.
Christopher: não tenho pressa, posso esperar o tempo que for preciso. - deu-lhe um sorriso terno e sincero.
Dulce: eu não vou contar. Você pode esperar assim, deitado.
Christopher: meu Deus! continua a mesma Dulce Maria de antes.
Dulce: e você continua o mesmo chato, irritante e... - conteve-se.
Christopher: e?
Dulce: não me enche, Christopher. - o empurrou.
Saiu da cama e foi para o banheiro, onde tomou um banho e trocou de roupa. Ao sair não encontrou Christopher no quarto. Arrumou a bagunça que havia sido feita, terminou de arrumar sua mala e desceu.
Para sua surpresa não encontrou seus amigos na casa, então seguiu para praia, - sabia que ali os encontraria e assim aconteceu. - estavam todos sentados na areia e riam de algo que Christian contava empolgado, foi até eles e juntou-se.
Christian: mas olha, pensei que não fosse aparecer, María.
Dulce: e você pensa?
Christian: já vi que está de mau humor. Acertei?
Dulce: não é da sua conta!
Anahí: Dul, desculpa... - falou sem jeito - mas você sabe, eu falo demais e não consegui me controlar.
Dulce: já aconteceu - suspirou - é melhor esquecermos.
Christian: escuta, o que vocês tanto faziam naquele quarto, Dulce?
Dulce: tirou o dia pra me atazanar? Mas que Droga! Eu já disse que não é da sua conta.
Christopher a repreendeu com um olhar.
Christian: tenho até medo, não sei, não, mas acho que daqui a nove meses teremos uma resposta com cara de joelho.
Todos caem na gargalhada, menos Dulce que estava mais vermelha do que um pimentão.
Christopher: eu iria adorar. - com um sorriso babão.
Dulce: idiotas!
E sai bufando dali, ao chegar na casa desce suas malas e chama um táxi.
Poncho: você vai pra onde? - chegando junto com os outros.
Dulce: pra casa.
Anahí: mas por quê? Duds, foi só uma brincadeira, releva o Christian. Todos sabemos que aquela cabeça é vazia - apontando para o amigo que lhe olhava indignado.
Dulce: você acha que eu ligo? Claro que não! - continuou - Hoje é domingo e amanhã segunda, certo?
Christian: óbvio ruiva. - fez uma careta para ela que mostrou-lhe a língua.
Dulce: amanhã tenho que gravar. Havia esquecido, mas vi na agenda que tenho cena logo pela manhã. Tenho que me organizar e repassar o texto, por isso preciso ir.
Maite: poxa Dul, - fez um biquinho e abraçou a amiga - estava tão bom.
Dulce: é - desanimada - quem sabe na proxima estou de férias? agora deixa eu ir, o Táxi já deve estar a caminho.
Poncho a ajudou com as malas até a entrada.
Christopher: Dulce, espera! - falou quando ela colocou a última mala para fora.
Último Capítulo da maratona, espero que tenham gostado ❤ deixem seus comentários e votos, por favor.
Besos de Chocolate ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Desse Amor - VONDY - Repostada.
FanfictionApós o termino do RBD cada casal seguiu com sua respectiva vida. Dulce e Christopher estavam casados e felizes. Cada um trabalhava em um projeto, Dulce em seu álbum como solista e Christopher gravava uma serie de tv. A pouco tempo Dulce havia descob...