Estou a salvo

8.3K 512 42
                                    

Kate

" ...Bom, se a menina for você"

As palavras dele ficavam girando em minha cabeça,  provavelmente eu fiquei olhando para ele com cara de idiota, pois não falou mais nada. E talvez eu fosse uma completa idiota, já que finalmente ele tinha dado ares que gostava pelo menos um pouquinho de mim, e eu havia ignorado completamente. VOCÊ É UMA IDIOTA MESMO, KATE.

— Kate? — ele me despertou da briga mental comigo mesma.

— Oi? O que foi? — balancei a cabeça para afastar os pensamentos.

— Você vai ferver o leite ou prefere derramar ele todo no fogão. — ele apontou para a leiteira no fogo.

— Aaaaah, merda!  — girei o botão do fogão, o leite já havia derramado — Foi mal, eu... eu me distraí.

"Me distraí com suas palavras", pensei. Não que eu tivesse coragem de dizer que ele fizera um estrago bem grande aqui dentro, e que por mais que eu tentasse ignorar sua existência, aquele sorriso e aqueles olhos, teimavam em me perseguir durante a noite.

— Espero que não esteja pensando em mim. Sem camisa. — seus lábios estavam esticados, em um sorriso malicioso.

Sem que eu tivesse controle, a imagem dele sem camisa na praia, preencheu a minha mente. Afastei os pensamentos indecentes que começavam a se formar, dando tapas em seus braço.

— Ei, ei! Eu estava brincando. — ele disse, passando as mãos pelo braço, que já começava a ficar vermelho — Você é fortinha, hein?

— Obrigada. — sorri, satisfeita — São anos de prática, sabe? Tendo dois irmãos que não sabiam ser delicados comigo, e convivendo com você, que sempre mereceu uns socos nesse queixo. — nesse belo queixo, quis acrescentar.

— Hum, sei. Nunca vi você bater no Thales, nem naquele Fred. — ele resmungou.

Alissom tocou num ponto sensível, e eu não estava aberta para aquela discussão.

— Você consegue fazer isso? — o ignorei, entregando a mamadeira e Duda em seu colo.

— Eu acho que sim. Isso se a minha professora não tentar me seduzir e me desfocar. — o sorriso malicioso voltou ao seus lábios.

— Não vou seduzir você. — ajeitei a pequena — Você não gosta de ser seduzido. — mumurei.

— Ah, eu adoro quando você deixa escapar as coisas que realmente pensa. Deveria fazer isso mais vezes, sabia? — ele me olhou. Por Deus, ele deveria parar de fazer isso.

Coloquei um pano em seu ombro e fiquei contemplando aquela cena épica. Minha provável conquista amorosa estava segurando um bebê, de uma forma muito sexy, eu diria. Se eu estivesse com a boca aberta, minha baba estaria no chão.

— Até que não é tão difícil. — ele sorriu, orgulhoso.

— Você só precisa de uma Kate na sua vida. — falei, indo até a cozinha limpar o fogão.

— E se eu quiser uma Kate na minha vida, o que eu faço para conseguir?

— Manda currículo, a fila tá cheia. — gritei, a tempo de espiar sua reação.

Ele sorriu. Ah, por favor! Como alguém conseguia ter um sorriso daqueles sem ser preso ou morto por isso? Resistir estava sendo mais difícil do que eu imaginava, ainda mais quando ele não tirava aqueles olhos azuis de mim.

— Tive uma ideia! — ele disse.

— Ah, lá vem!

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora