...
Faltavam três dias para o casamento da minha melhor amiga então estávamos na correria. Esses poucos dias que faltavam nós iríamos usar para organizar o salão de festas e um pouco da Igreja.
Conferimos se tinham cadeiras para todos e deixamos por lá os vasos de flores. Checamos o som e a iluminação do ambiente e demos o pendrive com as músicas para o Dj tocar.
Mais tarde eu fui com o Alissom para pegar o terno dele e também buscar o vestido da noiva, que estavam na lavanderia.
Ainda faltava arrumar coisas limpar o salão e colocar a toalha nas mesas, então no outro dia fomos para lá de novo.
Arrumamos as toalhas nas mesas e limpamos todo o salão, ficou um brinco. Agnes estava feliz e isso me contagiava.Quando cheguei em casa eu e ela fizemos alguns doces e arrumamos o arranjo dos vasos de flores.
- Nunca pensei que fosse tão difícil fazer um casamento! - Agnes disse enquanto cortava o cabo de algumas rosas.
- Muito menos eu! - rimos.
- Queria que minha mãe estivesse aqui para me ver entrar de noiva... - Agnes disse cabisbaixa.
- Com certeza ela vai te ver entrar na igreja , e com uma visão privilegiada! - Falei apontando para cima.
Ela sorriu e continuamos a fazer os arranjos.
Amanhã era o dia do casamento e hoje nós iríamos arrumar algumas coisas pela igreja, por exemplo, as flores na lateral dos bancos.
Depois fui no centro para pegar o sapato da Agnes e o buquê. Depois de quase uma hora procurando as flores azuis que ela queria eu finalmente cheguei em casa.Mas quando passei pela porta encontrei a minha casa um completa zona.
- O que aconteceu aqui? - perguntei para o Alissom que estava tentando arrumar a bagunça.
- As amigas da Mel vieram aqui... - ele disse colocando a louça suja na pia.
Respirei fundo para não esganar a Mel e subi para o meu quarto me jogando na cama.
Faziam quatro dias que a Mel estava dormindo lá em casa e ela estava achando que era a dona e que podia trazer quem ela quisesse para cá.Hoje finalmente era o dia do casamento! Acordei mais cedo que todo mundo e casa ainda estava uma bagunça... Faltavam mais ou menos duas horas para a gente ir no salão de beleza então entrei no quarto da Agnes e derrubei a Mel da cama.
- Kate! - ela falou gritando.
- Levanta tem muita coisa pra fazer! - falei ajudando ela a levantar.
- Mas ainda faltam duas horas para irmos no salão de beleza... - ela disse olhando para o visor do celular.
- É, mas antes você tem que arrumar toda a bagunça que as suas amigas fizeram, incluindo a louça!
Saí do quarto e ela logo desceu e arrumou tudo enquanto eu tomava café.
O dia estava lindo e a temperatura estava mediana, tudo favorável para o casamento. Experimentei a roupa na Duda e ela ficou lindíssima realmente uma princesa!Depois acordei a Agnes e fomos todas para o salão de beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
RomanceDizem que o amor e o ódio andam lado a lado. Kate discorda disso totalmente. Alissom também. Kate nunca entendeu por que Alissom parecia odiá-la. Desde criança, ele era sempre distante, grosseiro e fazia questão de evitar qualquer lugar onde ela est...