BIIIIP BIIIIIIP
— Ah não! — gemi — desliga isso, eu tô com sono! — falei, e abri um olho.
Alissom estava me olhando, perto da janela do quarto, balançando Duda.
— Eu não quis te acordar... — ele disse, desligando o alarme do celular.
— Tudo bem. — falei, meio sonolenta.
Olhei o celular, eu estava atrasada!
— Ai meu Deus! Eu preciso buscar a Giovanna! — saí correndo.
Em dez minutos, eu estava pronta e saindo de casa com Alissom e Duda.
—
Você se lembra como se dirige, não é? — perguntei.
— Não, mas eu posso tentar.
Confesso que eu estava com muito medo, porém Alissom sempre foi muito responsável e cuidadoso. E não seria diferente só pela perda da memória.
Chegamos na casa da Giovanna e bati na porta, pois eu sabia como abrir o portão, sem a chave. Ela tinha me ensinado por ter preguiça de abri-lo para mim.
— Ela ainda tá dormindo! Tentei tirar ela da cama mas não rolou — a mãe dela disse, abrindo a porta.
— Eu vou acordar ela — falei, subindo as escadas.
A porta dela era de arrastar, então fazia muito barulho para abrir. Pensei que ela acordaria com o barulho, porém ela nem se mexeu.
Ainda por cima, ela estava toda atravessada na cama, parecendo uma minhoca.— Giovanna, acorda! — joguei um travesseiro.
— Me deixa dormir! É meu aniversário. — ela gemeu.
— Vim te convidar pra comer na loja da minha mãe, mas já que você quer dormir eu...
— Já acordei! — ela me interrompeu— Tô indo pro banho, me espera!
T
ive que esperar ela tomar banho e passar sua linda e maravilhosa maquiagem, que ia borrar toda, pois a festa era pra ser na piscina.
Nos despedimos da mãe dela e entramos no carro. No caminho, ela ficou me enchendo de perguntas e eu desviei de todas elas, menos quando chegamos na frente da casa do Jonathan.
— Ei, ei, ei! Essa é a casa do Jonathan! — ela gritou — O que a gente tá fazendo aqui?
— É que... — acabei me enrolando.
— Eu vim pegar meu vídeo game, vocês me ajudam? — Alissom disse, rápido.
— Ata... — ela disse, desconfiada.Entramos na casa e tudo estava no maior e completo silêncio, então fomos até a parte onde fica a piscina e de lá saiu um monte de gente gritando: Surpresa!
Giovanna tomou um susto e começou a rir, e só depois que ela foi entender que era uma festa surpresa pra ela, com a decoração de unicórnio mais top que você já viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
RomanceDizem que o amor e o ódio andam lado a lado. Kate discorda disso totalmente. Alissom também. Kate nunca entendeu por que Alissom parecia odiá-la. Desde criança, ele era sempre distante, grosseiro e fazia questão de evitar qualquer lugar onde ela est...