POV's Anahí
— Eu não vou a esse cinema com ele. — falei convincente o que fez Dulce sorrir depois de revirar os olhos.
— Você vai. Você quer ir à esse cinema Annie. — ela diz calma até demais. Me permiti caminhar tensa pela sala com o meu celular nas mãos.
— Mas e se ele... estiver de brincadeira? Eu não posso deixar o poncho me dominar assim. Foram três dias, nenhum sms, nenhuma ligação, nada. — respondi suspirando.
— Ele não está de brincadeira. Vai por mim Annie. Eu sei que só nos conhecemos por agora mas eu sei ser uma boa amiga e sei o que você realmente quer. Então, você vai nesse cinema.
Dulce diz por fim e pega meu celular, provavelmente respondendo a mensagem de Poncho dizendo que queria me levar ao cinema para conversarmos melhor sobre nós.
— Estamos parecendo duas adolescentes. Sabe primeiro encontro? Tá super parecido. — digo sorrindo após me jogar no sofá.
— Vocês só vão conversar. E se fossemos adolescentes ainda, você sabe que não teria conversa. — ela diz como se fosse óbvio e se joga no sofá também. Ficamos alguns segundos em silêncio até um arrepio passar pela minha espinha.
— Você vai comigo? — pergunto receosa o que a faz me olhar rapidamente.
— Eu? Cinema? Não vai rolar. — diz sorrindo enquanto se levanta.
— Ah, qual é Dul. Eu estou insegura.
— Agora sim, está parecendo um diálogo de adolescentes. — responde enquanto bebe água.
— Só me acompanhar até lá. Vai Dul, por favor. — junto as mãos a fazendo rir.
— Eu sinto que vou me arrepender por isso mas... Vou segurar essa tocha por você. — Dulce se rende e corro para abraçá-la.
— Mal te conheço já te considero tanto. — digo enquanto nos abraçamos. Sorrimos juntas.
— Tá, agora vai tomar banho que vou separar uma roupa pra você. Até porque seu príncipe te espera.
— Quero um sapo. Esses príncipes só nos decepcionam. — digo fazendo drama enquanto corro ao banheiro.
Depois de ter recebido a mensagem de Poncho corri até a casa de Dulce para pedir conselho. Eu sabia que ela poderia ajudar então não vi problema com isso. Agora só rezo que tudo dê certo e que eu não me decepcione mais uma vez. Terminei de me arrumar e vi Dulce comendo brigadeiro no sofá assistindo alguma série eu suponho.
— Vamos? — perguntei nervosa e ela se virou.
— Uau, que mulher.
— Para né Dulce. É só um cinema. Agora vamos antes que eu desista. — digo nervosa cruzando minhas mãos.
— No seu carro ou no meu?
— Não sabia que tinha carro.
— Tenho. Chegou ontem do Brasil. Estava difícil permanecer aqui sem carro. — Dul responde revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Vondy ♥
Fanfiction"É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros." Dulce é uma estagiária que sonha em trabalhar fora do País. Já trabalha na empresa Venture a mais de dois anos. Como sempre foi uma ótima e elogiada funcionária, ela recebe uma propost...