35

3.5K 227 22
                                    

P.O.V's Dulce

— E você disse pra ele que vai? Em um comitê na empresa Uckermann? Dul, você é louca. — Annie diz sorridente, totalmente bipolar. A olhei entediada e me levantei da cama.

— Ele insistiu, eu até disse que não ia poder mas... ele quer que eu vá. É importante pro Ro. —  falei mexendo em alguns acessórios. — Aliás, eu não quero ver o Uckermann e não vou ver.

— Claramente impossível não ver o Uckermann. Mas, você sabe o que fazer. — responde se sentando. Sorri e voltei a me olhar no espelho. Mais alguns minutos e a campanhia toca.

— Deve ser o Rodrigo. Como eu estou?

— Maravilhosamente linda. Como sempre.

— Sempre exagerada senhorita Annie. — debochei e saímos em seguida. Poncho e Rodrigo já estavam ali na frente à nossa espera. Sorrimos em uníssono e saímos do apartamento.

Chegamos na festa reservada. Estava bem decorada e com várias pessoas da alta sociedade. Me senti até retraída com aquele tanto de fotógrafo. Rodrigo logo apertou a minha mão e as cruzou. O olhei sem entender e o mesmo sorriu, movida pela coragem sorri também entrelaçando meu braço no seu.

— Você está linda. — sussurrou ao meu ouvido enquanto passávamos pelo tapete vermelho. Sorri e entramos.

Fiquei a observar durante alguns minutos Rodrigo cumprimentar os diversos empresários. A cada segundo, um diferente vinha o cumprimentar. Me senti até importante ao seu lado.

— E lá vem ele, Christopher Von Uckermann. — Ouço Rodrigo dizer com certa repugnância. Meu coração palpitou. Uckermann se aproximou com Margo e me fitou. Tudo que eu desejava não acontecer. Os meses parecem não ter passado. Nada pareceu ter mudado. E o sentimento que eu queria que tivesse sumido, ainda estava ali. O amor que eu queria ter arrancado do meu coração ainda estava ali, me lembrando que eu ainda amo esse canalha.

— Rodrigo Cavalieri. — ele diz com certa ironia. Deixei de o encarar e passei a olhar Margo. Ela, surpreendentemente, estava com um sorriso estonteante no rosto. Sua barriga estava enorme e bem redondinha. Qualquer um se engana facilmente achando que eles realmente são um casal feliz e elegante como a estatura condiz. Margo parecia querer esfregar na minha cara que estava com Uckermann. Mais hipócrita, impossível.

— Como vão? Vejo que está esperando um filho, seu futuro herdeiro disso tudo aqui. — Rodrigo diz. O olhei no exato momento, nunca tinha o visto tão repugnante daquele jeito.

— É, um herdeiro meu. E que vai herdar tudo o que minha família construiu. — Uckermann devolveu do mesmo modo. Estava me sentindo uma estranha naquele meio. Margo por outro lado, parecia se divertir.

— Margo... sempre estonteante. — Rodrigo agora comenta a olhando diferente, pegou em sua mão e beijou a testa da mesma.

— Rodrigo, sempre galanteador. — responde sorridente, pareciam se conhecer a anos.

— Então, vamos nos casar semana que vem. Esperamos por vocês dois. Vai ser uma cerimônia incrível. — Uckermann resmunga alto e em bom tom enquanto cruza seu braço com o de Margo, mais ainda. Meu estômago embrulhou. Como ele consegue ser tão hipócrita? Depois de tudo o que passamos? Será que para ele o que tivemos não significou nada? Essas perguntas sem respostas me deixavam cada vez mais enjoada.

— Estaremos lá. — Respondi por impulso e puxei Rodrigo para que pudéssemos sair dali. Me permiti suspirar quando já estávamos no bar.

— Você está bem Dulce?

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora