P.O.V's Dulce
Acordei com uma claridade em meu rosto. Olhei para o lado e vi Christopher dormir feito um anjo ao meu lado. Imediatamente sorri lembrando da nossa noite. Foi incrível e com certeza, ficaria marcada para sempre em nossos corações. Me aproximei de seu corpo e num impulso, levei minha mão ao seus cabelos desalinhados e totalmente macios. O mesmo nem se quer se moveu. Sorri e funguei em seu pescoço. O mesmo se moveu e abriu os olhos devagar, assim que me viu, puxou-me para seus braços. Sorri e beijei o seu braço quando já estava envolvida no mesmo. Sinto ele beijar o topo de minha cabeça.
— Bom dia anjo... — sussurrei com um tom de deboche na voz. Ouço um sorriso fraco seu.
— Bom dia meu amor. — ele diz com sua voz rouca o que me fez arrepiar dos pés à cabeça.
— Está acordado a muito tempo? Tá cheiroso... — sussurrei fungando em seu pescoço.
— Já, passei algum tempo te observando dormir e acabei cochilando. — gargalhou uma risada gostosa. Sorri e fiquei abraçada com ele alguns longos minutos.
— Não posso ficar mais. Minha mãe vai viajar, tenho que levá-la ao aeroporto. — falei tentando me desvacilhar de seus braços, contra a minha vontade.
— Mas já? Nem acordamos direito. — ele resmunga. Sorri e me virei para o mesmo.
— Teremos todo o tempo do mundo... eu acho. — sussurrei a última parte. O mesmo levantou as sobrancelhas no mesmo segundo.
— Por quê o "eu acho"? — perguntou me fitando. Desviei nossos olhares. Sinto o mesmo pegar em meu queixo e olhar em meus olhos. — Preciso que confie em mim Dulce...
— Não... é nada Ucker. Preciso ir. — Disse rápido me levantando. Entrei no banheiro rapidamente batendo a porta. Passei a mão em meus cabelos escorrendo até o chão. Fechei meus olhos lembrando da noite de ontem.
Maravilhosa. A noite em seu apartamento não poderia ter acabado melhor.
Posso dizer que foi a melhor noite que tivemos em todos esses meses que nos conhecemos. Tantas juras de amor. Tanto carinho. Tantos... planos. Por um momento me esqueci de tudo. Ucker tinha esse poder, ao seu lado me esquecia de tudo.
Suspirei me levantando a fim de tomar um banho. Terminei o mesmo em alguns minutos. Sai do banheiro enrolada em uma toalha. Sorri de lado para Ucker que parecia ler um livro ainda na cama.
— Você tem que ir mesmo? — ele perguntou se levantando deixando o livro na escrivaninha ao lado da cama.
Apenas concordei.
— Ok. É a sua mãe... não vou insistir. — ele diz e beija a minha testa. Imediatamente o abracei.
— Promete não me deixar? Mesmo diante de qualquer circunstância? — sussurrei quase inaudível com meu rosto enterrado em seu pescoço.
Eu nunca fui de demonstrar medo ou qualquer outro sentimento em exagero. Mas ali, naquele momento, eu senti que precisava. Eu preciso fazer o que estou adiando por medo de machucá-lo.
— Nunca vou deixar você. Já te disse isso antes e vou continuar dizendo. Eu amo você María e nunca seria capaz de abandonar quem eu amo. — Sussurrou sincero. Sorri e o beijei imediatamente.
Mesmo em tanto tempo, mesmo com tantos beijos, eu ainda sentia uma eletricidade tomar conta do meu corpo a cada beijo de Ucker. O frio na barriga, as borboletas no estômago, o amor. Nada mudou.
— Vou está te esperando na cozinha. — sussurrei. Trocamos mais um beijo e ele entrou no banheiro. Me arrumei rapidamente e segui para a mesa do café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Vondy ♥
Fanfiction"É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros." Dulce é uma estagiária que sonha em trabalhar fora do País. Já trabalha na empresa Venture a mais de dois anos. Como sempre foi uma ótima e elogiada funcionária, ela recebe uma propost...