22

4.9K 270 5
                                    

POV's Anahí

— Como você acha que eles vão se conhecer melhor sendo que só trabalham? — perguntei indignada para poncho no quarto que estava se arrumando para mais uma reunião.

— Mas Annie, nós viajamos para trabalhar.

— Eu sei Poncho, mas eu acho que se eles tivessem um momento sozinhos, ou se nós quatro tivéssemos um momento sozinhos, isso ia acontecer. — falei me levantando da cama e o ajudando a colocar a gravata.

— E o que a senhorita tem em mente?

— Por enquanto... nada. Mas, amanhã tem alguma reunião marcada?

— Só a do núcleo da empresa. Fora isso, nada.

   Então, um sorriso grandioso toma conta dos meus lábios.

— Mais uma daquelas suas idéias malucas Annie? Por que se for me tira disso, com toda a certeza vai dar merda. — falou sorrindo e pegando o paletó, me deu um selinho e saiu do quarto.

   A partir de então, passei a tarde inteira imitando a voz de Uckermann para cancelar uma tal de reunião do núcleo. Foram várias tentativas falhas, digamos que todas falharam. Mas se fosse pra ter pelo menos um dia de paz com meus amigos aqui nesse lugar maravilhoso, tinha que ser do meu jeito. Resolvi tentar mesmo assim, e por incrível que pareça, eu consegui. A recepcionista caiu direitinho e a reunião foi adiada para a semana que vem.

— Tá estranha! O que houve? — Dulce me perguntou. Já era noite e já estávamos jantando no salão do hotel.

— An... nada. Só... tem muitos lugares turísticos aqui no Rio? Sabe, estava querendo visitar. — falei calmamente. Poncho arqueou a sobrancelha e Dulce sorriu.

— Tem sim. Se quiser, depois te passo um guia.

— Ah, não será preciso. — respondi bebendo meu vinho.

— Mas você não conhe...

— Tudo bem Dulce. Não precisa se preocupar. — respondi simplesmente e ela mesmo desconfiada se calou.

  Desde o dia em que ela visitou a família, se passaram três dias. Até então ela não chegou a vê-los mais. Acho que devido a isso, ela e Uckermann se aproximaram mais.

— Que cena foi aquela no jantar? — Poncho perguntou após chegarmos no quarto.

— Nada demais. Amanhã você vai saber.

— Isso está me cheirando a encrenca. Não me diga que você...

— Sem estresse Ponchito. Sem estresse. — falei tirando o seu paletó. Ele sorriu malicioso e em seguida nos beijamos.

— Annie, eu queria dizer que...

— Shii, o que combinamos de nada de DR na viagem?

— Mas não é DR, eu só quero...

— Depois conversamos poncho. — falei o interrompendo novamente e o beijando antes que ele pudesse completar o que iria falar.

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora