— Vocês transaram na mesa da sala dele? Que lindo Dul. — Annie grita histérica quando lhe contei o que rolou no elevador. Já estávamos em casa. Lunna estava na sala assistindo peppa na TV.
— Lindo? E se ele estiver com a tal Nina? A ex do Ian?
— Não, o Ucker não é disso. — falou convincente. — Ele não ficaria com você mesmo estando com outra.
— Mesmo assim. Eu não deveria ter cedido. Ele vai acabar acreditando que eu sinto falta...
— E sente. Pode falar amiga, eu sei que sente. Não precisa mentir para o seu consciente.
— Oh quem fala. A que jura não querer mais o Poncho e vivem se pegando. — falei com o certo tom de deboche. A vejo ficar pálida. Faz menção de falar algo mas eu a corto. — Nem pense em negar. Vocês não enganam ninguém.
— Eu... Acho que é melhor nos irmos lá pra sala. A Lunna não pode ficar sozinha. — Disse rápido saindo do meu campo de visão. Sorri e olhei de soslaio para o lado. Ucker estava ali. Me assustei e acabei deixando as roupas todas que estava levando para o guarda roupa caírem.
— Meu Deus! Não tem jeito melhor de aparecer não criatura?
— Não foi a intenção te assustar. Pensei que sabia que viríamos pra cá. — ele diz me ajudando a arrumar as roupas de novo.
— Viriam? Quem mais tá aí? Espera, quem chamou vocês?
— Calma. Só eu e o Poncho. Quem chamou foi a Annie, ela não te comunicou?
— Que ótima amiga eu fui arrumar. — Revirei os olhos sorrindo. Terminamos de arrumar tudo e fui colocar no guarda roupa. Fiz um movimento em falso e quase deixei o perfume da estante cair. Uckermann foi mais rápido e o pegou.
— Opa. Acho que salvei o dia. — ele diz colocando o perfume no lugar e me olhando. Sorri e fui sair de onde estava mas ele não deixou. Nos encaramos por alguns segundos até a cena do elevador me invadir. Precisava de tudo naquele momento menos de um Djavu. Quer dizer, eu quero o Djavu mas ele não precisa ficar sabendo ainda.
— Desculpa te decepcionar. Mas eu ainda não te perdoei. — falei saindo rapidamente de seus braços. Foi difícil? Pra caramba.
— Não tem problema. Eu espero o tempo que for.
— Uma dica de amiga? Espera sentado que em pé você vai cansar. — debochei e sai dali após ouvir uma risada do mesmo.
Cheguei na sala e Annie e Poncho estavam assistindo Peppa com Lunna. A cena mais fofa que já vi.
— Bom, que tal uma coisinha boa pra alegrar esse nosso dia?? Já que estão todos aqui, acho que deveriam provar uma maravilha que eu e Lunna sabemos fazer. —
Falei entrando na sala. Os três me olharam e Lunna sorriu. Pisquei para ela e a mesma piscou – ou tentou piscar de volta.— E o que seria essa maravilha? — Uckermann pergunta chegando por trás de mim. Me retirei de seus braços e Lunna vem correndo em nossa direção.
— É Bligadeiruuuu. — gritou sorrindo e veio abraçar nós dois. Uckermann sorriu a pegando no colo.
— Brigadeiro é o certo. —
Respondi sorrindo.— Preciso me preocupar? Porque algo que começa com Briga, não deve dar muito certo. — Uckermann diz confuso. Revirei meus olhos o ignorando.
— Vamos Lunna?
— Sim Piririm. O titio Ucke também vai. — Lunna me responde fazendo com que minha fisionomia mude. Antes que eu pudesse protestar, Annie me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Vondy ♥
Fanfiction"É errado querer você. Mas eu sempre tive uma queda por erros." Dulce é uma estagiária que sonha em trabalhar fora do País. Já trabalha na empresa Venture a mais de dois anos. Como sempre foi uma ótima e elogiada funcionária, ela recebe uma propost...