20

4.9K 322 21
                                    

POV's Anahí

— Isso foi perfeito. — digo animada me jogando na cama após o jantar.

— Quase que ia por água a baixo se Dulce abrisse a boca. A mulher não deixa nada escapar, impressionante. — Poncho diz afrouxando a gravata que colocou.

— É, mas o mais importante já foi feito.

— O mais importante era fazer os dois dormirem no mesmo quarto. Coisa que eu achei que Dulce nunca iria concordar. — Ele diz pensativo.

— Ah, ela gosta dele. Mesmo que lá no fundo, bem no fundo. Ela gosta. Uma hora ou outra o destino dos dois irão se cruzar. E nós só vamos ajudar com isso. — respondo me levantando.

Colocava whisky nos copos quando algo me chamou a atenção.

— Amanhã Dulce irá visitar a família... — falei pensativa. — Tá aí, uma ótima oportunidade de Uckermann conhecer os futuros sogros. Tá, eu iria com ela, mas acho que amanhã vou ficar doente.

— Ótimo! Quem sabe isso une mais os dois né. — ele responde se virando para mim e pegando o copo de whisky e dando um gole.

— Tô adorando essa nova profissão de Srta. Cupido com o melhor Sr. Cupido. — falei o encarando. Poncho sorriu e colocou o copo ao lado da cômoda.

— Eu também. Mas será que em dois meses eles vão admitir o que sentem?

— Ah, se depender das circunstâncias, é bem provável que aconteça. — Digo após o abraçar.

— Mas e essa viagem vai se resumir só em Vondy ou vamos aproveitar um pouquinho?

— Claro que vamos aproveitar. O que acha que vamos fazer enquanto eles estão fora? — pergunto passsndo meus lábios pelo pescoço dele.

— Eu pensei que você não quisesse...

— Mesmo que você não mereça, nos vamos nos divertir juntos. Quando voltarmos para Londres, iremos conversar melhor. — digo o interrompendo. Tudo o que eu queria fazer naquele momento era esquecer que existe obstáculos entre nós dois.

— Ah, então vamos nos divertir. — responde malicioso, sorrimos em uníssono e começamos a nos beijar. Logo, fomos parar na cama.

 
POV's Uckermann

Assim que o jantar terminou, recebi uma ligação. Era meu pai. E como sempre, carregando consigo uma péssima notícia. Minha mãe acabou piorando e descobriram câncer no pulmão. Foi um baque de início. Mal cheguei aqui e ela ficou ruim. Pensei alto, disse que voltaria amanhã, mas ele não deixou. Disse que essa semana um dos grandes fornecedores nossos queriam uma reunião. Nem preciso dizer que fui praticamente obrigado a ficar. A ficar longe da minha mãe em um momento tão delicado. Mas, depois de muito pensar eu decidi ficar. Se o senhor Victor queria uma pessoa mais responsável, ele teria. Desliguei o celular e me segurei para não deixar nenhuma lágrima cair. Voltei ao balcão do bar do salão e comprei um do whisky mais caro dali. Subi até o terraço, abri o whisky e dei um gole. De lá, fiquei a observar e deduzir os fatos que faziam a minha vida ser um tremendo desastre ambulante.

— Sabe, eu cresci ouvindo minha mãe dizer que beber não leva a gente a lugar nenhum. — ouço uma voz familiar atrás de mim dizer. Me virei e vi Dulce ali, encostada no batente da porta da entrada para o terraço.

Querido Chefe - Vondy ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora